Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha dos moderadores?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como podem ver eu gosto muito do assunto "staff", e gosto de saber a opinião de vocês, classifiquem como moderadores que gostam, e moderadores que não gostam, explicando o porque.

(sem medo de dar sua opinião, por favor)

Por exemplo:

Moderadores que gosto:

Moderador X porque é muito ativo na área

Moderador Y porque faz hackers

 

Moderadores que não gosto:

Moderador Z porque não da suporte aos membros

Moderador W porque não vejo presente na área

 

Caso existam ofensas e xingamentos irei repassar a um moderador da área, e tal membro será punido e o tópico fechado, não é pra gerar discussões, e sim OPINIÕES para que possamos melhorar!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''O que você acha dos moderadores?''

 

todos que estão na staff é porque fez um trabalho legal em suas áreas, nesse ponto não tenho nada contra ninguém.

agora o que eu acho deles, é que estão poucos rígidos, brincam muito, o trabalho é voluntário e tudo mais, espero que entendam que é a minha opinião, e não estou aqui para ofender ninguém, até porque não vou citar nomes por causa disso, mas poderiam ver que são da staff, e mostrar mais seriedade, simplesmente porque os membros andam muito com staffers e isso cria grupinhos, o que é pior para os membros que não tem amigos na staff.

 

e sim, esses grupinhos que eu falo, atrapalham na escolha do membro para se tornar um staff, simplesmente porque as amizades pessoais de um staff com ''x'' membro, acaba fazendo com que esse membro garanta sua vaga na staff do que o outro membro ali que não tem amigos na staff para o indicar. eu já vi membros ótimos atualmente, que ainda não estão na staff, mas aí entra a questão de no momento não precisar.

 

eu acho isso... vou ter que escrever aqui denovo, pra reforçar, que é a minha opinião, e eu não vou ficar ''batendo'' posts aqui, não quero abrir discussões, apenas estou postando a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''O que você acha dos moderadores?''

 

todos que estão na staff é porque fez um trabalho legal em suas áreas, nesse ponto não tenho nada contra ninguém.

agora o que eu acho deles, é que estão poucos rígidos, brincam muito, o trabalho é voluntário e tudo mais, espero que entendam que é a minha opinião, e não estou aqui para ofender ninguém, até porque não vou citar nomes por causa disso, mas poderiam ver que são da staff, e mostrar mais seriedade, simplesmente porque os membros andam muito com staffers e isso cria grupinhos, o que é pior para os membros que não tem amigos na staff.

 

e sim, esses grupinhos que eu falo, atrapalham na escolha do membro para se tornar um staff, simplesmente porque as amizades pessoais de um staff com ''x'' membro, acaba fazendo com que esse membro garanta sua vaga na staff do que o outro membro ali que não tem amigos na staff para o indicar. eu já vi membros ótimos atualmente, que ainda não estão na staff, mas aí entra a questão de no momento não precisar.

 

eu acho isso... vou ter que escrever aqui denovo, pra reforçar, que é a minha opinião, e eu não vou ficar ''batendo'' posts aqui, não quero abrir discussões, apenas estou postando a minha opinião.

 

Falou o que eu ia diser e um pouco mais :yes:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não tenho treta com moderador algum nada serio pelo menos

tinha algumas antes de entrar pra staff com o vidaama(allsix) que eu não gostava dele como moderador e ja falei isso em um dos tópicos deles e continuando achando que ele ajuda mais como membro do que como moderador

 

como membro da WC sou mto grato ao horus pelo que ele fez até hoje, imagino como deve ter sido dificil mais ultimamente como moderador estou completamente decepcionado

muitos falam da demora e que agnt não resolve nada mais muito das coisas precisa passar por ele como criação de área e tals.. nunca mais vi ele fazer alguma coisa a favor dos membros e só. sempre que ele muda alguma coisa é por conta de dinheiro... cada vez mais anúncios. assuntos que precisavam ser tratados com ele para o benefício do próprio fórum e nenhuma resposta

ai vem aquela história. a ele não tem tempo.. mais por que então não da permissão aos outros administradores de resolver essas questões? ao que eu vejo administrador e co-administrador esta quase a mesma coisa.. Os administradores atuais estão no cargo porque mostraram que são capazes então porque não confiar neles e deixar que eles resolvam de uma vez? assim ficaria tudo mais fácil e rápido

 

do resto eu me dou bem com todos kk alguns nunca cheguei a conversar mais não por ter alguma coisa contra.. só por falta de oportunidade mesmo não tenho que critica-los cada um chegou onde chegou porque mereceu

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óia Até agr não briguei com nenhum

 

Mas do Like pro Rafael446326688

Ele me ensina alguns paranauê, nós também zoa no skp de vez em quando, é o mais ativo na área...

 

Outra é a Biafx, Pq é mulher '-' hu3

pk, pq tem bom gosto....

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanto moderador ai porque é amiguinho dos altos vira alguma coisa, muitos incompetentes, que como já dito pelo Rickazlp estão na staff porque convivem com os moderados, e não adiantar falar porque não vai mudar nada.

Amigos Amigos Negócios a parte !

Assim que todos staff's deveriam agir !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só uma coisa:

 

*** A amizade a qual nos referimos é aquela maliciosa. O membro que ajuda a área, faz tudo certinho, com certeza terá como amigos os moderadores, afinal, o contato é inevitável. Isso não é uma coisa ruim, é muito boa! Porém, quando o membro faz com que a amizade seja apenas uma forma de alcançar o cargo, dispensamos na hora. Não é este tipo de amizade que vai te levar longe e é fácil de perceber, acredite. Portanto, construa laços bons de amizade verdadeira e não por interesse.

 

Impossível controlar todos os moderadores neste quesito. Deve ter sim moderador indicando amiguinho e tal, mas a gente fica de mãos atadas algumas vezes. Não há o que se fazer se não persistir e tentar identificar sempre, é o que fazemos, por isso tentamos conhecer o máximo de cada um, sua índole e provar que em situações adversas a honestidade reinará. E nós sabemos quando isso acontece, por isso ficamos de olho e nos dedicamos a isso. Todavia, infelizmente não é possível fazer com precisão suficiente mesmo com nossa experiência. Então, meu conselho é: esqueça-os. Faça a sua parte, o seu trabalho, nós superiores é quem colocamos vocês na STAFF. 30 moderadores podem indicar 1 membro, mas se nós quisermos colocar outro por conhecê-lo e saber que ele realmente dá o sangue pela área, nós vamos sem pestanejar (claro, sempre com justiça para todos). Não devemos ficar nos prendendo ao que não nos faz bem ou por algum erro de outrem. Se você gosta da área e tem vontade de ingressar à STAFF, acredite que você será visto. Se demorar, não se importe, faça apenas com que seja motivo de entrar e fazer melhor do que você iria fazer antes, se destacar por coisas boas e assim eu te garanto que o tal "amiguinho" não vai ter nem o nome lembrado. Quem trapaceia, acaba em trapaça.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanto moderador ai porque é amiguinho dos altos vira alguma coisa, muitos incompetentes, que como já dito pelo Rickazlp estão na staff porque convivem com os moderados, e não adiantar falar porque não vai mudar nada.

Amigos Amigos Negócios a parte !

Assim que todos staff's deveriam agir !

 

Nenhum moderador entra na Staff porque é amigo de um membro da Staff, e sim por que conquistaram a confiança de seus superiores e mereceram obter o cargo. Mas se um dia você almeja entrar para Staff é importante que você seja amigo de um Moderador, pois assim, ele verá se você é de confiança ou não. Portanto, todos que estão na Staff são escolhidos a dedo então não é legal vir escrevendo besteiras sem antes saber o porquê aquele membro se tornou um Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acompanho mais nenhum trabalho dos moderadores , só fico passeando na bate-papo agora mas..

 

A Gz não sou de frequentar todo dia mas lá tem muito spam que é passado para trás..Sei que é um pouco da falta de membros para reportar mas de vez em quando não faz mal dar umas visitadas nos tópicos.

M&A

Quase não tem movimento , (na real não tem) , e acho desnecessário uma área só p/ isso .. Vejo pouca ação de mod lá tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador que gosto:

Como já disseram, todos que estão nos cargos são merecidos. Eu já fui da staff diversas vezes e sei como funciona o processo de escolha e o teste que é feito e acho que todos estão bem qualificados para atuar na moderação.

 

Moderador que não gosto:

Job, ocupa mt espaço no fórum.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu gostou : Leão , Bart

São os únicos que eu converso fora do fórum .

 

Os que eu acho bom moderadores : Mawer , Guiix , Matheus , Death , Cleyton , deanwc , Lira , Dee , Callintz

São os que eu vejo com mas destaque , que mas ajudam , etc ..

 

O resto eu nunca tive contato e nem sou ativo em outras áreas para dizer sobre eles .

 

Os que eu mais acho falta são dos Admistradores e o Shippuden . Eu o mal vejo em tópicos na O&R , quando eu estava na staff apenas o Jm' compareceu a uma reunião , mas pelo papel que eles desenvolvem no fórum deviam aparecer mais . E não é a primeira vez que eu digo isso , em um tópico um poco antigo disse a mesma coisa , principalmente do Shinob ., percebe-se que já vem de antes essa '' ausência '' dos '' superiores '' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não gosto de entrar neste tipo de tópico, mas tem momentos em que é melhor comprar uma briga que morrer calado.

Só uma coisa:

Impossível controlar todos os moderadores neste quesito. Deve ter sim moderador indicando amiguinho e tal, mas a gente fica de mãos atadas algumas vezes. Não há o que se fazer se não persistir e tentar identificar sempre, é o que fazemos, por isso tentamos conhecer o máximo de cada um, sua índole e provar que em situações adversas a honestidade reinará. E nós sabemos quando isso acontece, por isso ficamos de olho e nos dedicamos a isso. Todavia, infelizmente não é possível fazer com precisão suficiente mesmo com nossa experiência. Então, meu conselho é: esqueça-os. Faça a sua parte, o seu trabalho, nós superiores é quem colocamos vocês na STAFF. 30 moderadores podem indicar 1 membro, mas se nós quisermos colocar outro por conhecê-lo e saber que ele realmente dá o sangue pela área, nós vamos sem pestanejar (claro, sempre com justiça para todos). Não devemos ficar nos prendendo ao que não nos faz bem ou por algum erro de outrem. Se você gosta da área e tem vontade de ingressar à STAFF, acredite que você será visto. Se demorar, não se importe, faça apenas com que seja motivo de entrar e fazer melhor do que você iria fazer antes, se destacar por coisas boas e assim eu te garanto que o tal "amiguinho" não vai ter nem o nome lembrado. Quem trapaceia, acaba em trapaça.

 

Abraços.

 

O problema não está no fato de ser ou não "amiguinho". Melhor ter um amigo ao lado ajudando que um inimigo te derrubando. Dois são os lances que complicam:

 

  • A competência, ou a falta dela (INCOMPETÊNCIA), despreparo;
  • O jogo sujo e artimanhas nojentas que alguns já fizeram pra chegar a moderação (até campanha por simpatia eu já vi neste fórum, algumas que fariam inveja a marketeiro politico e que lhes serviriam de fonte de estudo).

 

Meça competência com mais competência e precisão, com auxilio de micrótomo se necessário, observe as artimanhas e tramoias e esta coisa de indicar "amiguinhos" não fará mais sentido reclamar. Crie critérios de elegibilidade que sejam claros e que não deixem margens à dúvidas. Saia do improviso e do amadorismo. Seja mais transparente.

 

Faça isto e eu quero ver mais alguém reclamar!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de amigo ae não tem nada ver, se fosse por isso eu já estaria de administrador, isso porque sou amigos de todos e não tenho trela com ninguém. Se estão no cargo é porque merecem e devem ser valorizados.

Gosto de todos, cada um tem uma personalidade, cultura, modo de falar, de viver diferente, quem somos nós para falarmos se gostamos ou não? Conhecemos apenas seu perfil de internet, no mais não conhecemos mais nada. Por isso valorizo cada moderador, não sou de ficar falando que gosto de fulano, não gosto de ciclano, etc. Cada um tem sua opinião sobre cada moderador.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto: ~Death! ; .Dee veadão ; exploiter (eskímo emo) ; pk ; Ship ; Bart (tirando que ele n quis trocar meu nick ta tudo sussa) Leão.

 

Não curto: Nãio tenho treta com ngm então.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto: ~Death! ; .Dee veadão ; exploiter (eskímo emo) ; pk ; Ship ; Bart (tirando que ele n quis trocar meu nick ta tudo sussa) Leão.

 

Não curto: Nãio tenho treta com ngm então.

 

acento no I

não cara, c é burro, que absurdo isso ai que vc escreveu é tudo burrice, eu não consigo entende mto bem oque vc escreveu pq vc escreve de uma maneira burra

safe_image.php?d=AQCUODp_4Ox6HNAR&url=https%3A%2F%2Fvthumb.xx.fbcdn.net%2Fhvthumb-prn1%2Fs403x403%2F41820_139682502874127_139682029540841_43512_286_b.jpg&jq=100

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de quase todos, sou amigo de quase todos eles então não vou apontar dedos, mas..Na época que eu moderava posso dizer 3 que gosto muito do trabalho;

Jm', shinob12 e -Bart~*, muita gente pode não ter o prazer de apreciar o grande trabalho que eles fazem no fórum, mas posso afirmar que sem eles o fórum não seria o que é hoje sem eles, principalmente Jm' e o Shinub que mudaram o fórum, tanto interno quanto no externo dele, mudaram o modo rígido que era para um modo mais brando, dando mais liberdade aos membros e bastante novidade.

Também não se pode esquecer do HoruS que fez esse fórum e o mantém até hoje, além de cuidar da parte mais complicada dele, coisa que não vou entrar muito a fundo, só posso dizer que ele é provavelmente um dos que mais trabalham aqui, para mantê-lo operando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de citar nomes nesse tipos de tópico. hue

 

Vou falar de uma maneira GERAL.

 

1 -

  • Gosto de todo mundo que trata e respeita todo mundo bem. Além daqueles que estão sempre interagindo e ajudando os membros.
  • Admiro moderadores que sabem administrar a vida pessoal. Veja bem, não é da minha conta. Entenda apenas aquele carinha que não precisa ficar super bot no fórum, mas nos (poucos ou não) momentos em que ele está presente, ele está presente. rs

 

--------------------------

 

2 -

  • Não é nem que eu não goste... Só acho chatos aqueles moderadores que se pudessem fechavam a área inteira. Sério. Parece que a unica função dele é fechar tópicos! Meu, você chega na área e quase todos os tópicos estão fechados. Sério. Como disse, não vou citar nomes, mas já presenciei isso. E é chato.
  • Esses eu realmente não gosto. É aquele cara que faz a maior pagação para entrar na Staff. Pisa na bola, e quando sai (por motivos justos) fica na maior revolts criando briguinhas bestas além do típico tumulto na OR.
  • Moderadores soberbos, grossos ou sem humildade.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.