Art~* 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Fiz esses trabalhos para um pessoal que ficou me pedindo xD então está aí :P AVALIE O SET QUE MAIS GOSTAR XD 1º SET - SUB-ZERO ..::AVATAR::.. ..::SIGN::.. ..::FAN BAR::.. 2º SET - GUN'S N' ROSES ..::AVATAR::.. ..::SIGN::.. ..::FAN BAR::.. 3º SET - GOKU ..::AVATAR::.. ..::SIGN::.. ..::FAN BAR::.. 4º SET - KAKASHI ANBU ..::AVATAR::.. ..::SIGN::.. ..::FAN BAR::.. 5º SET - SIEGHART ..::AVATAR::.. - ..::SIGN::.. - ..::FAN BAR::.. 6º SET - LASS ..::AVATAR::.. ..::SIGN::.. ..::FAN BAR::.. SIGN LADY GAGA!! SIGN ZINA!! - RONALDO| Brilha muito no Corinthians xD COMENTEM EIN XD MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Precisa melhorar as cores e a composição no geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Vou ler depois mais alguns tutoriais de Design, pois preciso melhorar na questão de saturação... e interação com os desenhos que tem na sign :X MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 curti bastante o do subzero, só n curti muito a tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Meio monocolor em geral , as suas signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 é.. ainda não ta lá essas coisas , eu gostei bastante do 2° e do 3° mais isso pode melhorae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ficaram bom mas alguns sets , ficaram muito ruim sem qualidade,outros sem efeito , alguns com smudge muito forçado e estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 nao gostei cara nao ta muito bom vc bota a fanbar pequena demais de lado e tipo falta mais bg em todas menos a do freezer (me esqueci qual o nome) mais esse roxo nao combinou pois vc tem que dar um estilo congelado e vc botou roxo nao combinou so o avatar cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Sign Lady Gaga foi o unico que gostei '-' os outros estão meio que uma cor só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Sim sim... Ficou monocolor :S é que eu fui querer deixar o maximo de cores de acordo com a render uahsuhas Exagerei e muito kkkk :P Na proxima eu tento melhorar xD Muito Obrigado galerinha que posto aqui! xD MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eu gostei mais do set do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados