Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] Ban por GM invisível cuidado!

ps27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo existente

Olá povo!

Sabe aquilo que dizem que um GM nunca entra na sala pra dar ban? é... eu também acreditava nisso mas hoje vou mostrar algo que talvez desminta isso.

Bem hoje eu estava conversando com um amigo meu do GC no msn e ele me contou uma história antiga que foi banido por um GM invisível na sala, de imediato eu nem entendi rsrs

e agora vou mostrar para vocês como funciona e oque eu aprendi

Como foi?

Bem, segundo meu amigo ele jogava com mais 3 pessoas na sala quando uma Arme ligou seu hack no meio da missão.. .Ao fim da missão todos foram levando DC um após o outro e meu amigo foi o ultimo. e 3 dias depois ele levou Ban "sei lá porque 3 dias só sei que foi assim '-' "

Mas como Assim GM invisivel?

está parte também me confundiu um pouco até por que ele me contou que tinha 4 pessoas na sala incluindo ele, então como poderia haver um GM? bem isso eu não sei explicar mas ele é GM né? vai saber os métodos que eles usam.

Como ele soube disso de GM invisível?

após ser banido ele abriu um tickt pedindo explicações e como resposta ele recebeu a SS que provava.

ScreenShot

safadinhow%2520-%2520Prova%2520-%2520Uso%2520de%2520Hack.jpg

Isso! é algo antigo eu sei mas fiquei sabendo hoje e quis compartilhar

Ps: estranho essa parada de Gm invisível né? se não me mostrasse o print eu acharia que era mentira.

Agradecimento pelo post a: roniexpert

Se Possível Agradeça pela Informação '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já tinha conhecimento sobre isto.

Eles podem entrar no meio do jogo sem mais.

Sem aviso prévio,e tiram print do membro utilizando hack,por isso não é bom abusar e evitar usar em eventos.

Enfim Log's não são as únicas armas deles rs

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

é, como hibari disse, nunca é bom abusar do hack no gc, eu mesmo utilizo hack apenas para liberar personagens de GP.

até porque, usar hack em missões normais, acaba com a graça do jogo, na minha opinião pvp não é a unica graça, fazer missões em conjunto é bem legal.

sobre o tópico, também tinha conhecimento sobre GM's invisíveis, e sobre o fato dele ser invisível, alguns acabam não acreditando, e é isso que eles querem que você acredite rsrs

Link para o comentário

Link para o comentário

Falta de vergonha na cara -.-''

Eu criei esse post a muito tempo, escrevi palavra por palavra...

por favor, conteúdo existente e ausência dos créditos .[/color]

CLOSED

Link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1901169-ban-por-gm-invisivel-cuidado.html[/center]

me desculpa apenas vi e achei interesante eu vi em outro forum que não vou sitar o nome mais tava sem creditos e não tinha sido vc q tinha criado apenas repassei aki na wc

Link para o comentário

Tio Zero explica :

Quando Grand Chase iniciou a Season 2, foi adicionado um comando para os Game Masters chamado " Modo Observador " para cumprir a função que o próprio nome do comando diz " Observar" os Players tanto em PVP quanto em Missão. Com o passar do tempo e Season muitos dos jogadores começaram a usar hacker o que levou a desvantagem aos GMs pois inúmeros players com Hacker para uma equipe de 10 ~ 15 GMs se não menos.

Porem o Comando sempre esteve la.

Descrição do comando :

Nome: Observador.

Comando : Ctrl+O

Função : Deixa o GM invisivel na sala, cria +1 Slot na Sala mesmo se tiver já 4 Players, no caso ficaria 4 Player + 1 GM = 5 Slots em missão e 7 Slots em PVP.

Falha : Atá a Season 3 aparecia a mensagem " Entrou na Sala " sem o nome e sempre que isso acontecia era um GM na sala. Porem com o novo sistema que mostra a % que o jogador está carregado em Missão, quando um GM entra em missão junto aprece carregando uma 2° barrinha sem nome.

OBS: Irei desmentir um Mito que acontece muito e já foi criado programas para sustentar esse mito.

Mito dos Logs:

1° Existem Logs ?

R:Sim

2° Usar programa que deleta Logs ajuda a não tomar ban ?

R:Não, os Logs são salvos na maquina que roda as Server Files do Jogo e não no seu pc, tal como Tempo de Missão até Programas abertos no seu PC eles tem descrição de todos os PCs dos Jogadores 24/7.

Espero que isso tenha esclarecido algumas coisas quanto a essa curiosidade que ronda os Players quanto a GMs invisíveis e Logs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.