capcomx9 1 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Dúvida Resolvida. Tópico trancado. Bom eu nao sei ta na area correta mais se nao tiver move pra area correta algum mod Bom queria Saber se alguem sabe nome desse C4D ou alguem tem Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hagaro 699 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Isso são C4Ds Abstratas; Cara esses packs aqui tem umas C4Ds muito parecidas com essa sua É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para baixar procure na aba esquerda Download File Abraços, espero que lhe ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DoubleZero- 31 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Tentei pesquisar usando a semelhança de imagens no google imagens, mas não achei nada. Dica: Nesse vídeo veja se o cara abriu alguma pasta com nome diferente que estava essa C4D, então pesquise o nome da pasta substituindo os espaços por underlines e adicionando ".rar" no fim (exemplo: a pasta era "Pack C4D do Tiozão", procure "Pack_C4D_do_Tiozão.rar"). Caso não funcione pergunte ao dono do canal, não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 capcomx9 1 Postado 11 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Obrigado Todos Minha Sign Por equanto ta assim: @-DoubleZero- eu sempre faço isso so q nao apareceu no google Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DoubleZero- 31 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Tudo bem, só uma dica sobre a sign, ficou faltando interação com o BG e uma iluminação legal, a tag ta bem simples, gostei do blur na render, e a tipográfica ta de matar XD[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Eu tenho quase certeza Que o nome desse tipo de C4D é Bioluminescence Tenta dar uma pesquisada, se tu não achar Eu posso upar umas que eu tenho aqui, basta mandar mensagem no meu perfil '-' Achei um pack aqui '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 capcomx9 1 Postado 11 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Obrigado Todos Ate que me ajudou vou testas essas Recursos Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
capcomx9 1
Dúvida Resolvida.
Tópico trancado.
Bom eu nao sei ta na area correta mais se nao tiver move pra area correta algum mod
Bom queria Saber se alguem sabe nome desse C4D ou alguem tem
Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados