Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas coisas.

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como nós sabemos é possível tanto efetuar o login através do e-mail do usuário quanto do nome de usuário, porém não são todos os membros do fórum que sabem disso. Quando vamos efetuar o login no fórum aparece somente para colocar o Nome de usuário.

Pois bem, minha sugestão é bem simples: Quando for efetuar o login estar aparecendo simultaneamente as opções de efetuar o login tanto através do e-mail, quanto por nome de usuário. Algo em torno disto :

O_2.png

A segunda coisa seria disponibilizar a opção de sub-nick colorido para nós membros também. Para isso teriamos de conseguir uma certa quantia de pontos no ranking. Se não me engano essa sugestão já foi dada, porém não soube que rumo ela tomou.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a primeira sugestão.. acho desnecessária no momento

Quanto a segunda já foi sugerida e sou completamente a favor... (sou a favor tbm de baixar a quantia de pontos necessários para o change nick)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

A primeira sugestão também acho desnecessária mas útil em algum momento, a segunda é que membros também podem ter Sub Nick colorido, atualmente diversos eventos tem dado este prêmio para o 1° ou 2° lugar, basta ver.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É algo tão trivial que não faria tanta diferença. Por Nome de Usuário o membro já entende que é o seu nick. Se não der certo, com certeza tentará com seu email ou irá procurar suporte, isso é positivo porque podemos abordar o membro com várias coisas além de mostrar que existem regras, área para suporte e o seu interesse vai aumentando gradativamente até pegar gosto pelo fórum :D

Sub-nick Colorido é especial, então deixa para ocasiões especiais. Change nick também é, mas já está disponível e é menos que o sub porque pode ser usado uma vez. Por exemplo, dá uma passada na E&D que tá tendo um evento com ele como prêmio ^^

Obrigado pelas sugestões, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.