Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild .

gril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal. Eu Criei uma guild lvl 50 + quem quiser entrar manda mensagem e o char user

no minimo lvl 48 a guild é nova eu num vo posta o nome da guild aki para num suarem com a guild '.' e manda o Apelido no gc.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente,você tem que se expecificar mais né.....

não precisa ter vergonha de colocar o nome,pois aí,ficará dificil de compreender,e de fazer parte....

e mais,não se fala "suarem",se fala "zoarem".....

See you!

Link para o comentário

Cara, não se preocupem em xuar sua guilda, se preocupe em chmarem a guilda de hacker, por isso faz bem não postar nome da guilda, nem o nick, assim se algum GM fazer parte do forum ou algum x9 da vida, ficará mais dificil de te resetarem, por isso dê seu MSN, para quem quiser fazer parte da guilda te adicionar.

Abraços.

Link para o comentário

Cara explica direito ae como é sua guild se é + lvl 50 toma cuidado pra não vaza o nome dela se não vão começa a chama de hack mais acho que as pessoas 50+ já tão com guilds porque já é um level admirado o 50 então busca level 45+ pra ve se tem, ok?

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.