Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo usar hacks

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#FFA500">~Abra o Bypass , em seguida o seu cheat engine , e depois o Grand Chase.

~Quando aparecer a tela de colocar a senha , no bypass aperte no "Primeiro"

~Logue no seu carinha , na lista de servidores , no bypass aperte no "Segundo"

~O terceiro irá ser clicado automaticamente então não se preocupe

~Vá no Cheat Engine que vc está usando e abra o processo "Main.exe"

~Em seguida fa´a seus cheats biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde q tem esse main.exe eu to tentando fazer one hit mais ta foda eu conssigo fazer ai eu upo uns 2 lvl da problema e nao conssigo mais[/b]

-- Oq vc quer saber , eu ajudarei ;D

-> O erro é o hack shield que está ficando mais atualizado , e quando há muitas pessoas online há muito desse problema

-> main.exe eh o ... como eu vo fla , o processo do programa que está rodando ( a sei la se vc entendeu nao sei explica mto bem!!!

Link para o comentário

Opa, me chamaram (os noobs, no caso, só um cheguei!)

Tipow, noob, newbie, iniciante, por favor escolham os nomes certos, pq todos nós já fomos "noobs", "newbies" ou iniciantes, e alguns ainda são, e não vejo o porque do preconceito contra eles!

Apesar, eles podem ter level baixo, mais isso não importa, o que importa é o respeito do player e de suas a´ões!

Achu um preconceito desnecessário (tou falando isso, pq acontece muito cmg ¬¬ e pra num acontecer com os outros)

Vlws ae pela aten´ão

Link para o comentário

cara issu num é preconceito

pra mim noob é:uma pessoa q num tem muito conhecimento mas ao mesmo tempo naum liga pro q os otro fala e naum olha as regras antes de postar na area errada ou floodar q nem um maluko..

issu pra mim é noob..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Opa, me chamaram (os noobs, no caso, só um cheguei!)

Tipow, noob, newbie, iniciante, por favor escolham os nomes certos, pq todos nós já fomos "noobs", "newbies" ou iniciantes, e alguns ainda são, e não vejo o porque do preconceito contra eles!

Apesar, eles podem ter level baixo, mais isso não importa, o que importa é o respeito do player e de suas a´ões!

Achu um preconceito desnecessário (tou falando isso, pq acontece muito cmg ¬¬ e pra num acontecer com os outros)

Vlws ae pela aten´ão[/b]

Tá bom veio não eh preconceito , eu sei que ja fomos noobs mais eh uma forma de fala

pra mim : < Noobs < = > Iniciantes >

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.