Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando infraçao depois de 1mes

italo99
 Compartilhar

Posts Recomendados

É justo uma pessoa pega infraçao por algo muito tempo depois de feito ?? acho que ninguem nem lembrava mais o cara ressucita o topico pra bloquear a minha conta

Fiz um tutorial de como tirar o lag em Warface na area Tutoriais e o cara me da Infração por area errada.

17-06-2013, 08:09 PM recebi ocorrencia em 09/07/2013 08:23 AM Infraçao recebida 22 dias depois

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-tutoriais/2155573-warface-tirando-lag.html#post8359318

e essa olhe a data 18-06-2013, 10:38 PM Ifração recebida Ontem, 08:22 AM ou seja 21 dias depois

e ainda era um Pedido na area Duvidas se não é la boto onde meus pedidos?

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-duvidas/2156641-pedido-hack-aimbot-warface.html#post8362327

e tambem esse que ele de tanta ocorrencia que me deu tomei ban de 7 dias e nao tive como reclamar estou tendo tempo hoje

Motivo: Tópico em Área Errada minha primeira infraçao por area errada ao inves de ele mover como todo moderador faz ele taca logo -20 pontos oque faz eu pega ban por 7 dias

Eu estava pedindo ajuda e estava na parte DUVIDAS.

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-duvidas/2165802-erro-warface.html#post8385828

05-06-2013, 11:43 PM do dia 5 so recebi ocorrencia no dia 30-06-2013, 02:07 PM ou seja 25 dias depois

Motivo: Flood

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2140380-wall-hacker-warface-brasil-2.html#post8329949

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos...não há tempo certo para que uma pessoa possa ser punida. Eu não ví isso nas regras, desde quando fui membro e levei ban como você.

Admito que foi falha nossa, sermos tão tardios em realizar a nossa função no que diz respeito à organização da área; contudo, não somos robôs e eu bem sei que você percebeu, mas é uma área grande e temos muita coisa por fazer e nossas vidas seculares para cuidar.

1º Que, eu não ressuscitei tópico. Não comentei nada para que pudesse ressuscitar tópico.

2º: Os tópicos estavam na área de cheats.

3º Eu taquei logo infração, porque você no mesmo dia, recebeu um aviso por área errada e já tinha outros ainda ativados.

08:22, 9th Jul 2013

Ben Kenobi 177.82.192.53

Ação: Tópico movido para 'Outros Shooters Dúvidas'.

08:23, 9th Jul 2013

Ben Kenobi 177.82.192.53

Ação: Tópico movido com redirecionamento para 'Outros Shooters Tutoriais'.

13:38, 30th Jun 2013

Ben Kenobi 177.82.192.53

Ação: Tópico Fechado

13:38, 30th Jun 2013

Ben Kenobi 177.82.192.53

Ação: Tópico movido para 'Outros Shooters Dúvidas'.

O fórum não permite mover para o mesmo fórum destino que no qual ele já estava, então, movi certo porque estava em área errada.

Pois é, acho que isso já é suficiente. Só não explico mais, porque estou com sono e quero dormir :dormindo:, afinal, estou de férias :nice:

Falous, boy.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

claro que tava com infração vc pego 1 tópico de 22 dias a traz deu aviso e pegou outros pra da infração eu acho que se a pessoa não pode comentar num tópico com mais de 15 dias então pq pode tacar infração ? se é algo que ninguém vai mais opinar ? e tem topico na area duvidas que vc deu infraçao por area errada.. se eu tava com duvida se alguem sabia sobre um hack para Warface entao onde era pra eu por minha duvida ? em Cheats ?http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-duvidas/2156641-pedido-hack-aimbot-warface.html#post8362327

''desde quando fui membro e levei ban como você''. então você anda em topicos antigos para aplicar punição pois vc pego ban e quer o mesmo para os outros ?

tenho uma dica para você : va em topico de 2010 ou 2008 e procura que la deve ser melhor para achar pois ninguem nem lembra mais deve ta lotado de coisas para você mostra serviço para os moderadores

Link para o comentário

Brigado pela dica. Se tivesse reports desse tipo ou tópicos em primeira página, tudo bem.

O seu tópico estava em primeira página, não importava a data.

Olha o tamanho da discrepância entre tempos que você quer fazer. Outra coisa, não passou 1 mês, você mesmo disse que foi 25 dias. Olha você errado.

Outra coisa..se o tópico permanece aberto e errado, e em primeira página, como ninguém mais vai comentar/opinar, ainda mais errado? Outra coisa, temos que dar feedback aos reports dos membros, então fazemos isso, atendendo, punindo. Como eu disse, a falha foi nossa em ter demorado para atender, mas fizemos a nossa parte. Fizesse a sua, obedecendo às regras e concerteza, evitaria esse tipo de problema.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.