Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade do CF


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu frag tava 20/5 tão vendo ae sem hack.

wci.png

 

Logo depois:

e9io.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estranho essa tua mira ae em. Normal, já passei por isso muitas vezes, é por isso que não jogo cf al. Brasileiro é assim: Tá com frag baixo, tá morrendo direto, e vê que o cara da outra equipe tá matando muito quer logo chamar amiguinho pra dar kick.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Estranho essa tua mira ae em. Normal, já passei por isso muitas vezes, é por isso que não jogo cf al. Brasileiro é assim: Tá com frag baixo, tá morrendo direto, e vê que o cara da outra equipe tá matando muito quer logo chamar amiguinho pra dar kick.

Como assim estranho a mira?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Como assim estranho a mira?

 

A mira está muito pequena para a arma que você está usando. Mais acho que foi porcausa que você não estava atirando e estava andando devagar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
A mira está muito pequena para a arma que você está usando. Mais acho que foi porcausa que você não estava atirando e estava andando devagar.

 

Na verdade eu parei pra tira o print kk por isso fico pequena.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, hoje eu tava 14/6 no mesmo mapa que você agora, Olho de Águia, e tomei um kick bonito.

 

O pior foi um cara ter mendigado a partida toda a minha m4a1-Custom, e faltando 2 rounds pra acabar eu fui kikado e nem imaginava. O cara me kikou por que não emprestei minha arma pra ele ? Sério vei o CFAL as vezes da até nojo por essas coisas.Muito crianção, muitos nobs que não aguentam morrer e apelam pros hacks.É deprimente demais.

 

Só não jogo o NA por que meu ping fica em 200 e não curto jogar no LAG.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei CFAL pra jogar com uns nambs mas to vendo que é melhor voltar pro NA.

Tudo é hack hoje em dia, as vezes nem dá vontade de jogar.

 

Só não baixei NA antes porque minha net era 5 mega ainda, agora que é 15 baixo em 30 minutos.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é realmente triste, mas é a realidade, muitos kiks não são nem por acusação de hack, muitos kikam pra pegar ACE e etc...

Mas não podemos fazer nada a não ser esperar os votos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.