Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X-trap 08-0400-00000000-530 ajudem !! Please

usinadoporto
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

TENHO ENFRENTADO ESSE ERRO

code: 08-0400-00000000-530 não consigo resolver de jeito nenhum já tirei firewall o anti-vírus e ainda assim a mensagem é :

"Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o Client de jogo e reinicie o sistema.

Tool Name: ink/tiptsf.dll

Site: Brazil

Versão: 0209

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Solução: Verifique se os arquivos DLL para o Direct X estão corretos, também atualize o java, pois é essencial para o bom funcionamento dos programas, e como muitos sabem, existem programas que têm problemas com o windows servipack 3, desinstale o servipack 3 e instale o servipack 2, apenas se for necessário.

Link para o comentário

• 0
Solução: Verifique se os arquivos DLL para o Direct X estão corretos, também atualize o java, pois é essencial para o bom funcionamento dos programas, e como muitos sabem, existem programas que têm problemas com o windows servipack 3, desinstale o servipack 3 e instale o servipack 2, apenas se for necessário.

Então, o java já está atualizado não sei como verificar as Dll's em relação ao servipack 3 ou 2 eu uso o windows 7 e tentei compatibilidade com o servipack 2 se foi isso oque quis dizer,desculpe se entendi errado pois sou meio leigo a estes assuntos :/ e o erro persiste

Link para o comentário

• 0

Também estou com o mesmo problema ... tentei de tudo exclui alguns programas , desativei outros e tal mas nada de funcionar ... sempre o mesmo error não sei o que fazer mais , me ajudem aê galera , agradeço desde já

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.