Coke~* 27 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Não estou falando de posições, e, sim, de maneira. Você prefere a tradicional, com um livro, ou prefere ler online? Eu particularmente prefiro a tradicional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 11 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Prefiro a forma tradicional de ler, os livros. Não consigo ler pela internet, fico entediado. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Tradicional sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ler com o livro em mãos é bem melhor, mas se não tem cão caça com gato. Agora eu to lendo o livro do grupo daqui da wc, e vou começar a ler memórias de um sargento de milícias pro trabalho do colégio. Tudo na net ;/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Meu avô diz: - Livro tem cheiro, papel tem gosto. Ninguém vai me tirar o prazer de folhear um bom livro ou sentir o cheiro da tinta do jornal pela manhã. Quanto a mim: Ter o prazer de ver minha biblioteca em formação, as prateleiras se enchendo a medida em que vai enchendo também o meu cérebro com tudo que lá coloco, isto não tem arquivo digital que substitua. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ler na internet disperssa a atenção, você começa lendo um livro de literatura e quando vai perceber está lendo um comentário na sua foto do facebook, o modo tradicional sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Quando a escola manda eu ler um livro pra fazer um trabalho, pego um resumo na net kk Prefiro escolher os meus livros, se alguém manda eu ler tal livro, não leio '-' Modo tradicional eu prefiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 11 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Maneira tradicional concerteza. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Livro mesmo, internet eu acabo me destraindo. :indiferente: Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 tradicional sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Prefiro o tradicional mas venho me acostumando com o E-reader que ganhei :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Tanto faz. Nunca vi diferença nos dois, consigo ler normalmente em qualquer um. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Livro físico, "tradicional". Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 eu prefiro ler online. mais em geral leio das duas formas. No final de tudo o importante é ler não importa a forma rs seja um livro comum, um pdf ou o vidro de shampoo quando você ta cagando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ambos, mas prefiro a tradicional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ambos, mas por ser mais prático com o que eu faço, ler online é muito melhor em minha opinião (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Prefiro ler tradicional, me sinto mais confortavel podendo me mexer livremente e a tela do PC me da dor de cabeça ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Sempre li de maneira tradicional pois sempre me distraia fácil. Mas ultimamente, tenho lido no meu Kindle e não canso a visão e nem me distraio. Até porque eu gosto bastante de viajar e com isso não preciso me preocupar com ter de carregar mais de um livro quando saio de casa :D ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 vou começar a ler memórias de um sargento de milícias pro trabalho do colégio. Tudo na net ;/ Nossa, ano passado tive que ler esse livro, é chato ehuaehuiae não gostei qnd li D: @topic Amo ler, e com livros em mão é a melhor forma! Já tentei ler online, quando eu não tinha o livro e estava querendo ler logo. Começei, mas não li 5 paginas, e saí para comprar.. É muito chato, fico entediada lendo online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Tradicional, mas quando não tem outro jeito, pela internet mesmo. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Ler é sempre bom, independente de qualquer coisa. Eu prefiro ler online mesmo. Dá pra ler em qualquer lugar, inclusive no escuro. HAHA! (altas madrugas sem ninguém reclamando u.u) Livros físicos eu só faço bem questão se for beeeem velhinho. rs Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Prefiro ler o bom e velho livro da prateleira com cheirinho de guardado *,* mais ultimamente tenho lido só no celular ou no ipad por que tá difícil minha vida :t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anny Portilla 1 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Prefiro tradicional porque além de adquirir 100% do conhecimento do que leio (no caso do online varia de 80% no caso dos ebooks e 60% no caso de pcs e outras formas online), gosto da arte do livro e gosto de decorar a casa com eles. 4 anos depois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Livro na mão, sentir o papel e fazer as 50 posições de leitura hahaahh Quando eu vou sair, vou pra algum lugar que não dê pra levar o livro eu acabo sempre colocando o mesmo livro que eu to lendo no meu celular e leio nele mesmo. Mas não é a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados