Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com ST - Rey/Zero

joaograça
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Então né...

Quando lançou as terceiras e quartas classes desses 2 personagens eu tinha parado de jogar, e não sei se isso importa.

O que eu quero saber, é se a minha ST da Rey e do Zero estão cagadas, ou seja

horríveis, cocozentas, lixos, defeituosas, estragadas,

e quero saber se tem como arrumá-las, se eu coloquei algo que não devia ou que não uso,

ou se esqueci de colocar algo fundamental que usarei sempre, e se ainda tem concerto.

Já gastei todos os pontos de talentos dos 2, os dois estão 60/60 e estão Lvl.37.

Vou deixar as imagens das ST.

Rey - 1ª classe e passivas.

2t11.png

jatd.png

Rey - 2ª classe e passivas.

3nrn.png

acy.png

Zero - 1ª classe e passivas.

mfvs.png

8tj.png

Zero - 2ª classe e passivas.

40sk.png

zzy5.png

E é isso pessoal, espero que consigam entender e me ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rey, as Skills esquipadas estão boas na minha opinião. Acho que você não deveria ter pegado o Bastião e nem as habilidades dele.

Zero, Letra "A" e "S" devem ser removidas. Acrescente a primeira Skill Three no lugar de uma das duas.

Link para o comentário

• 0

Sua rey está boa, ótima devo dizer, mas você podia ter poupado pontos de talento para colocar a "Velocidade de aumento de AP"

O seu Zero você não conseguirá muitos combos sem o Ataque Tóxico dele, na qual lança uma esfera envenenada e deixa o inimigo lento.

Mas pra missões ele está bom.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com mais 60 pontos vindo, você consegue salvar bem as STs independente do seu estilo de jogo. Existem coisas que eu mudaria nas STs mas não acho que seja essa a questão.

O problema é a falta de Resetador/Remover de Talentos, mas eu dou um alerta: se for liberar uma invocação da Rey, é muito necessário que você libere a passiva de HP ou Time dela. Com o Zero não vejo problemas mas dou América de escolher apenas uma das Forças. Se conseguir voltar alguns pontos, recomendo só liberar as passivas da Força Gélida ou a Força Tóxica.

Link para o comentário

• 0

Ironia é aparecer propaganda/anúncio de Grand Chase e eu estar num fórum de hackers sobre o mesmo.

Mas enfim, então quer dizer que eu consigo salvar minhas ST? :aplauso:

Quando eu colocar minha Rey 3ª classe devo colocar as passivas da segunda classe, ou deixo assim?

O mesmo com o Zero, eu coloco algumas passivas ou deixo do jeito que está?

Eu tenho um All ST Reset, é melhor eu usá-lo no Zero então que está mais ferrado ou mesmo do jeito que ele está, não é tão horrível assim?

E obrigado a quem respondeu (:

Link para o comentário

• 0

Ironia é aparecer propaganda/anúncio de Grand Chase e eu estar num fórum de hackers sobre o mesmo.

Mas enfim, então quer dizer que eu consigo salvar minhas ST? :aplauso:

Quando eu colocar minha Rey 3ª classe devo colocar as passivas da segunda classe, ou deixo assim?

O mesmo com o Zero, eu coloco algumas passivas ou deixo do jeito que está?

Eu tenho um All ST Reset, é melhor eu usá-lo no Zero então que está mais ferrado ou mesmo do jeito que ele está, não é tão horrível assim?

E obrigado a quem respondeu (:

O que eu entendo de Rey é tão nulo quanto o número de Elesis User atuais. Acho que me expressei bem kk

Sobre as STs, acho que eu resetaria a da Rey. A minha Build de Rey está bem distinta da sua, mas a minha do Zero nem está lá muito diferente. A ST da Rey precisa ordenar as invocações e pegar algumas passivas da 2ª classe, a do Zero só precisa de retoques. O Zero muda um pouco de jogabilidade quando entra para Errante e ainda mais quando vira Insurgente, o que faz ele ter um estilo de jogo muito variado podendo ter muitas Builds diferentes e todas darem certo.

Eu não posso dizer o que você deve fazer na sua Build pois não conheço seu jogo com esses personagens. Vou ver se lembro de editar aqui e colocar minha Build, só por referência.

Link para o comentário

• 0
O que eu entendo de Rey é tão nulo quanto o número de Elesis User atuais. Acho que me expressei bem kk

Sobre as STs, acho que eu resetaria a da Rey. A minha Build de Rey está bem distinta da sua, mas a minha do Zero nem está lá muito diferente. A ST da Rey precisa ordenar as invocações e pegar algumas passivas da 2ª classe, a do Zero só precisa de retoques. O Zero muda um pouco de jogabilidade quando entra para Errante e ainda mais quando vira Insurgente, o que faz ele ter um estilo de jogo muito variado podendo ter muitas Builds diferentes e todas darem certo.

Eu não posso dizer o que você deve fazer na sua Build pois não conheço seu jogo com esses personagens. Vou ver se lembro de editar aqui e colocar minha Build, só por referência.

Tomara que você lembre de editarrr (:

Pra falar a verdade, eu consigo jogar com minha Rey principalmente em missão,

porque no PVP se eu não ficar naquela de corre skill corre skill, é fácil de perder. e eu não gosto de ficar correndo.

Eu vejo vários players level alto jogando com Rey de combos, sem utilizar skill toda hora.

Não é melhor eu upar um pouco minha Rey, pegar 4ª classe e tudo e tal?

E pra ser sincero, estou com dó mesmo de gastar meu All ST Reset. ):

Aproveitando a oportunidade, fui mudar meu avatar e agora ele não aparece aqui, quando clico na imagem da um erro database, algo assim.

O que pode ser?

Link para o comentário

• 0

Tomara que você lembre de editarrr (:

Pra falar a verdade, eu consigo jogar com minha Rey principalmente em missão,

porque no PVP se eu não ficar naquela de corre skill corre skill, é fácil de perder. e eu não gosto de ficar correndo.

Eu vejo vários players level alto jogando com Rey de combos, sem utilizar skill toda hora.

Não é melhor eu upar um pouco minha Rey, pegar 4ª classe e tudo e tal?

E pra ser sincero, estou com dó mesmo de gastar meu All ST Reset. ):

Aproveitando a oportunidade, fui mudar meu avatar e agora ele não aparece aqui, quando clico na imagem da um erro database, algo assim.

O que pode ser?

As STs não estão arruinadas, nem se preocupe pois você não precisa gastar o seu Resetador de Talentos. Para jogar de modo comber com a Rey, já na 2ª classe é possível, o problema é que requer prática, uma das coisas que eu não tenho com ela.

Sobre a imagem, veja se o Link está quebrado ou se ela está em um formato inadequado. Tente colocar mais umas vezes. Se não funcionar, envie-me a imagem que tentarei colocar com as ferramentas moderativas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.