Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto #638 - Obito, O Jinchuuriki Do Juubi


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcRrnhn1_-Zf__JkxA0mwJxqfbhEF0CHJN4orTNxac3NJbAq9qzr

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1. Está ficando épico agora *-*

2. Tomara que Obito não largue de ser mal, eu quero ver luta épica

3. Ele se tornou mais forte que o Hashirama

4. Madara disse que Obito agora é o Eremita dos Seis Caminhos, como muitos já disseram que ia acontecer isso

5. Achei muito interessante a forma de Obito, agora quero ver como vão derrota-lo

 

 

 

O que vocês acharam deste capítulo? O que será o trunfo de Madara?

 

 

Depois posto mais coisas, fiz o tópico com pressa =/

04.png

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no tópico eu anterior eu disse se Obito poderia ser um novo Rikudou sennin, faltaram me crucificar '-'

mas enfim parece que obito não tem conciencia porque ele se questionou do seu propio nome... esta com a impressão de que não é ele naquele corpo.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito fico muito muito poderoso, seus poderes agora se iguala ao Rikudou, mais ele não está no controle, acho que ele está lutando pra ficar no controle mais a Juubi é muito forte e está controlando ele. ''Lembrado que o Obito sugou a Juubi antes da sua transformação final, ele pode ficar ainda mais forte'', rs....

E qual é o trunfo do Madara?... Será que ele está pensado em reviver uns dois filhos do Rikudou ou até mesmo o próprio Rikudou??

 

Para mim o único jeito de matar o Obito atual sem força muito a barra seria se o Rikudou aparece ou Naruto ganhasse aquele tal Up esperado pelos Fãs.

Agora tudo pode acontecer, até mesmo Jiraya pode dar as caras no meio dessa guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito está inconsciente pela enorme quantia de chakra em seu corpo, domar este chakra tão maligno e infinito é quase impossível... Ele não está no nível dos 6 caminhos ainda, pois juubi não alcançou sua transformação final. O próprio Hachibi afirma isso! Madara diz que ele tornou se como rikudou sennin, de fato ele poderia usar o poder para controlar o que ele quisesse, mas devido ao enorme chakra ele não consegue.

 

Sobre o trunfo de madara, é o plano Olho na Lua. Obito quer criar o mundo dele, só que, este é o plano de Uchiha Madara. Não sabemos que mundo Madara quer criar, mas sabemos o que Obito quer, acho que entra aí a interferência.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é o Juubi que está controlando o Obito, vai te que rolar um up pra da conta do Jinchuuriki

 

O que o Madara que mesmo hein? ele falo de um jeito que parece que nem liga pro plano Olho na Lua.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não montei minha "teoria" por completa ainda, mas vou ir jogando o que eu ando pensando....

 

- A marca que Minato deixou em Obito vai ajudar e muito a aliança shinob (eu ainda não pensei em como, mas para ela ser mencionada com tanta ênfase, o fato de sair de foco tão rápido me deixa intrigado);

- Não acredito que Jiraya venha aparecer de um modo comum (simplesmente chegando e falando: "ah, eu não morri");

- O triunfo de Madara é o olho esquerdo de Obito (o SEU Rinnegan), afinal não faria sentido ele doar seu maior doujutsu sem fazer nenhum jutsu por segurança nele, ou a parte de Zetsu que compõe quase 50% do corpo de Obito;

- Quem está no controle de Obito ou é o Juubi ou é o Zetsu negro, Obito não é (perceba como ele está falando, não é com a mesma frequência e entoação do antigo Obito; é algo mais rude e que não gosta de muito papo).

 

Esses são alguns pensamentos que eu tenho, não sei bem como ligar eles, mas vale a pena considerar.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trunfo de Madara deve ser algo grandioso, ele é esperto, ele já devia ter pensado na possibilidade de Obito enganá-lo.

Deve ser alguma maneira de controlá-lo, ou como mesmo disseram reviver Rikudou Sennin ou mesmo seus filhos. Eu me pergunto como ele fará isso, pois Rikudou é muito forte, ele conseguirá sair do controle de Madara.

 

Gostaria que Madara fosse derrotado pelo Obito, para ter um vilão foda, com o Juubi.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito está com o poder absoluto em suas mãos, que trunfo Madara terá, como o Obito será derrotado, todos os 5 Kages podem fazer alguma coisa para ajudar? Na minha opinião todos ali presente na guerra a qualquer momento ao mesmo tempo podem tomar um Sacode do Obito, Obito está inconsciente pelo simples fato dele não possuir algo que possa preencher o espaço vazio em seu coração um jinchuuriki precisa desse recurso segundo Killer Bee, Naruto com ajuda dele conseguiu conhecendo seus Pais, na luta contra o Pain ele conheceu seu Pai e nisso ele ganhou forças para vencer, e contra a Kurama ele conheceu sua mãe e finalmente seu coração foi preenchido com o que faltava, o amor.

Outra coisa, Naruto é o Único capaz de vencer a guerra e parar o Obito.

 

 

Eis a prova:

 

naruto544-06.jpg

 

Naruto pode ajudar o Obito preencher o espaço vazio do coração, Juubi não tem sonhos ou vontades ou sentimentos tudo o que ele faz é por extinto, e com um Jinchuuriki que não tem nada no coração é isso que acontece, depois de ser Jinchuuriki Obito vira uma pessoa que não sabe porque vive e nem reconhece nada, Naruto ainda pode salvar o Obito na minha opinião e só ele pode acabar com essa guerra e se tonar um Rikkudou Sennin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito está com o poder absoluto em suas mãos, que trunfo Madara terá, como o Obito será derrotado, todos os 5 Kages podem fazer alguma coisa para ajudar? Na minha opinião todos ali presente na guerra a qualquer momento ao mesmo tempo podem tomar um Sacode do Obito, Obito está inconsciente pelo simples fato dele não possuir algo que possa preencher o espaço vazio em seu coração um jinchuuriki precisa desse recurso segundo Killer Bee, Naruto com ajuda dele conseguiu conhecendo seus Pais, na luta contra o Pain ele conheceu seu Pai e nisso ele ganhou forças para vencer, e contra a Kurama ele conheceu sua mãe e finalmente seu coração foi preenchido com o que faltava, o amor.

Outra coisa, Naruto é o Único capaz de vencer a guerra e parar o Obito.

 

 

Eis a prova:

 

naruto544-06.jpg

 

Naruto pode ajudar o Obito preencher o espaço vazio do coração, Juubi não tem sonhos ou vontades ou sentimentos tudo o que ele faz é por extinto, e com um Jinchuuriki que não tem nada no coração é isso que acontece, depois de ser Jinchuuriki Obito vira uma pessoa que não sabe porque vive e nem reconhece nada, Naruto ainda pode salvar o Obito na minha opinião e só ele pode acabar com essa guerra e se tonar um Rikkudou Sennin.

[/color][/b]

 

 

Eu quero a morte de Obito, estou cansado de Naruto fazer os outros ficaram pessoas boas. Tudo é o "poder do amor", num tem mortes, num tem nada.

Daqui uns tempos o Jiraya e o Neji ressuscitam '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero a morte de Obito, estou cansado de Naruto fazer os outros ficaram pessoas boas. Tudo é o "poder do amor", num tem mortes, num tem nada.

Daqui uns tempos o Jiraya e o Neji ressuscitam '-'

 

 

Eu disse "Salvar" no sentido de acabar com a escuridão que habita nele, pode sim ele morrer alguma hora ai mas ele morrer com algum arrependimento ou como algum tipo de alguem que fez parte que ajude o Naruto na guerra, Jiraya estar vivo pode ser sim mas para contar histórias dessa saga no futuro ou fazer algum livro do tipo... Neji realmente não vai voltar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O obito não tem mais a parte do zetsu ( ela foi arrancada e reconsituida como corpo normal)

Obito está longe do rikudou :

 

1 - Juubi muito incompleto.

2 - Não controla o poder do juubi incompleto ( imagina o completo,hue)

 

 

A Marca que minato deixa no corpo dos outros não some, ou seja, se tu levar essa marca se vai ficar apanhando nas costas até o minato ficar cansado

Yao_ming_meme_by_lecatinga-d4kpe13.jpg

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse "Salvar" no sentido de acabar com a escuridão que habita nele, pode sim ele morrer alguma hora ai mas ele morrer com algum arrependimento ou como algum tipo de alguem que fez parte que ajude o Naruto na guerra, Jiraya estar vivo pode ser sim mas para contar histórias dessa saga no futuro ou fazer algum livro do tipo... Neji realmente não vai voltar '-'[/color][/b]

 

Tomara que nenhum dos 2 volte '-'

Naruto ficará muito infantil, parece desenho animado ¬¬

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar algumas coisas que eu acho,não to afim de formar uma teoria completa hoje,já que quarta ja sai o próximo mangá.

- Madara vai dar algum jeito de controlar o Obito com a transformação incompleta,em seguida ele vai tentar fazer a "transformação final" e vai perder controle e quem vai mandar nessa m**** é o Juubi por si.

- Sasuke vai dar um jeito de despertar o rinnegan no meio dessa treta toda.

- Naruto vai ter uma conversa com os Bijuus todos reunidos na sua cabeça ai vai aparecer o Rikudou dando uma explicação de como parar o Juubi.

- Orochimaru vai dar um geito from hell de reviver Rikudou.

- Obito vai bater em todo mundo e no final Madara vai matar Obito.

- Madara e Obito vão usar o Mugen Tsukuyomi ? (O Plano Olho da Lua de Madara e Obito envolve tornar-se o jinchūriki do Jūbi e usar o seu poder para refletir seu Mangekyō Sharingan na lua, o que lhes permitiram lançar um "Tsukuyomi Infinito" (無限月読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, podendo assim, conquistá-lo.)

- Sakura vai salvar todo mundo HU3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser assim...

Naruto vai fazer uma kenki dama do dragon ball e vai salvar o mundo...

 

Mas, de verdade acho que Naruto que vai acabar com essa merd... o sapao veio falou que ele ia salvar o mundo e, o nome do anime é NARUTO, então não pode fugir disso..

Anime ta muito confuso mais ta bão de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o madara apareceu contra o hashirama no meio da batalha do juubi vs all, então creio que o madara não vai ficar contra a juubi também, mas acredito que o madara pretende algo muito grande no próximo mangá.

 

já acredito também que o sasuke vai ter o rinnegan, e isso vai ser MUITO E MUITO útil pro lado deles (naruto, e cia)

 

no mais, não faço ideia do que pode acontecer, já que tudo agora é possível, teorias sobre o rikkudou ressucitar, jiraya voltar, orochimaru ressucitar fodelitenebrosamente o rikkudou, enfim u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... não mesmo . seus poderes não sé igualam ao Rikudou , sé vocês não prestaram atenção no manga , aquela e só uma forma parcial . ou seja a forma total deve ser muito mas poderosa . Então sé eles não o derrotarem agora não terão a chance de derrota-lo quando obter a forma total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.