Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visual para minha Lin(da), devo comprar ou não? O que você acha?

celo150
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros amigo da WC, venho aqui para pedir a você que ta ai do outro lado da telinha(monitor, LCD ou seja lá como você chame) me ajudar a escolher o melhor visual para minha Lin(da).

Ao todo eu fiz 2(dois, II ou um patinho na lagoa) e não sei qual devo escolher(mentira, o verdadeiro motivo é o meu cash limitado), por isso preciso de seu comentário com sua opinião sobre esses visuais e no mesmo momento que você comenta, automaticamente receberá o direito de escolher alguma(s) peça(s) diferente(s) de sua preferência onde o valor diminua(ou não) e fique mais bela a minha Lin! E se possível eu não chore por ter gastado meu money no Gc!

# 1º Visual:

ildr.jpgufsc.jpg

Os itens comprados foram:

#Roupas:

-->Peruca de passeio de verão-------------------------->80 cash\vp.

-->Traje inferior das meninas descoladas---------------->60 cash\vp.

-->Manto de resgate------------------------------------>60 cash\vp.

-->Luvas da medusa------------------------------------>60 cash\vp.

-->Traje superior de pirata------------------------------>60 cash\vp.

-->Sapatos da noite------------------------------------->60 cash\vp.

#Acessórios:

-->Tornozeleira de serdin------------------------------->60 cash\vp.

-->Presilha flor tropical---------------------------------->60 cash\vp.

-->Lenço vermelho-------------------------------------->60 cash\vp.

-->Pirulito de morango----------------------------------->60 cash\vp.

#Total---------------------------------------------------->620 cash\vp.

Bem,sobre o #2º Visual... eu desisti dele depois de quase ter uma parada cardíaca com o valor que eu ia gastar, então para que você que chegou até aqui não acabar tendo o mesmo destino que eu quase tive resolvi retira-lo e me agradeça por ter sido salvo!

Então, obrigado a todos que comentarem e dê sua opinião sobre o pacote que eu fiz, o que pode melhorar nele(no visual e no preço POR FAVOR)!

Lembrando que esse tópico foi feito com o intuito de entretenimento entre os participantes, nada a mais. Muito obrigado mesmo!

Aliás, todos os parêntesis usados durante o texto podem ser facilmente deixados de lado na hora da leitura já que são obras de uma segunda mente trabalhando enquanto digito(o que? não adianta mais porque já estamos no final do texto? ha... então me desculpe, na próxima eu tento me lembrar de avisar mais cedo!) mas por outro lado sempre é bom ser curioso! E mais uma vez Muito obrigado por ler até aqui!!! Se possível puder avaliar meu tópico ficaria agradecido!

Meu deus, quantos agradecimentos... --' Até a próxima o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sinceramente, eu curti muito o visual da sua lin. a minha eu ainda estou em duvida sobre qual visual botar, estou pensando seriamente em depois q a roupa do circo de lvl 70 q eu estou juntando pra ela ficar com o nível baixo, transforma-lo em visual. Antes da roupa do circo eu ia fazer um visual pra minha lin um pouco parecido com o seu (pouco parecido talvez pq eu ia por as mesmas botas e msm cabelo? kkkkk) Mas eu curti muito o visual da sua lin, eu particularmente aprovo e acho q é um bom investimento. pq eu acho visual tão importante quanto a força e status do personagem ;3 :yes:

Link para o comentário

Otaka, muito obrigado pela avaliação! Eu decidi comprar esse msm com algumas pequenas mudanças(pequenas mesmo) e também acho muito importante o visual porque pra mim é aquilo que deixa seu personagem diferente dos demais, dá uma sensação de individualidade. Até o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.