Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como arranjar uma namorada.

xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples o q ele quis dizer

É só sai do grand chase e.e

Raoni1998, vamos, todos juntos, Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ihaihaihsaihshsaihsaihsai.

Tópicu inutiu.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raoni1998, vamos, todos juntos, Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ihaihaihsaihshsaihsaihsai.

Tópicu inutiu.

3 Coisas: Vai se *****...

Se é inutil faz melhor ai fera!!! Essa poha de off topic está destruída e o cara que manja das brincadeiras volta querendo ajudar e vem os "random"

Querendo pagar uma de loco falando que é tópico inutil, provavelmente um virj a mais ou a menos não vai fazer diferença nessa merd pq ja se ferro msm...

não sei como ainda só fico na off, fazer oque honro o lugar para onde vim, enfim se não achou graça cara faz o seguinte vai para a otaku ler tirinha ou seus "Yaoi"

poha...

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

mnijX37.png

Link para o comentário

3 Coisas: Vai se *****...

Se é inutil faz melhor ai fera!!! Essa poha de off topic está destruída e o cara que manja das brincadeiras volta querendo ajudar e vem os "random"

Querendo pagar uma de loco falando que é tópico inutil, provavelmente um virj a mais ou a menos não vai fazer diferença nessa merd pq ja se ferro msm...

não sei como ainda só fico na off, fazer oque honro o lugar para onde vim, enfim se não achou graça cara faz o seguinte vai para a otaku ler tirinha ou seus "Yaoi"

poha...

Primeiramente Boa noite

E segundo, depois dessa ,se eu fosse vc, cortaria meus pulsos e lia seu ''Ya Ya Yaoi'' ♪

:smiley:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.