Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lucas do circo

Allsix
 Compartilhar

Pergunta

Luvas do circo

Então,resolvi criar set do circo lendário e tal,até aí tudo bem.Resolvi criar primeiro o Elmo lendário,criei e tatatata,dps fui criar a luva lendária,como sabem,precisamos de 2 luvas épicas pra criar 1 lendária.Eu tenho 1 épica e 2 raras pra criar +1 épica,mas quando eu tento criar outra luva épica simplesmente não tem mais lá,só tem elmo e cota épico,não tem luva épica,bota nem nada ;x

oque ser isso? c.c

PS : lv 70 os itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O sistema de construção de itens é bugado, você só encontra alguns itens depois de mexer na ordenação deles na lista. Dependendo do personagem e do nível do item, você terá quer fazer mudanças diferentes. Para ficar mais fácil, diga-me os itens que você quer, o nível deles e para qual personagem.

Em geral, basta você clicar em "Lv", "Livro de Receitas" ou "GP" no ordenador e aparecerão itens diferentes. Como o Circo veio nessa atualização, isso é um Bug do jogo, o que se pode fazer é avisar a LUG.

Link para o comentário

• 0
O sistema de construção de itens é bugado, você só encontra alguns itens depois de mexer na ordenação deles na lista. Dependendo do personagem e do nível do item, você terá quer fazer mudanças diferentes. Para ficar mais fácil, diga-me os itens que você quer, o nível deles e para qual personagem.

Em geral, basta você clicar em "Lv", "Livro de Receitas" ou "GP" no ordenador e aparecerão itens diferentes. Como o Circo veio nessa atualização, isso é um Bug do jogo, o que se pode fazer é avisar a LUG.

bota,cota,calça e luva

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
bota,cota,calça e luva

Escolha o personagem, entre na aba de pacotes, depois na sub-aba Épico e escolha a ordenação de Lv em ordem decrescente. Vá na 3ª página e todos os itens estarão lá.

Link para o comentário

• 0
Escolha o personagem, entre na aba de pacotes, depois na sub-aba Épico e escolha a ordenação de Lv em ordem decrescente. Vá na 3ª página e todos os itens estarão lá.

vllw pupilo *-*

pode fechar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.