Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Editador MuAway


pernaldo
 Compartilhar

Pergunta

sei que nao tem como editar no mu away pois ele e protegido com firewall ,so que eu vi postado aqui mesmo no web cheats que as vezes os gms na hora de fazer a atuaizaçao do server eles desligam o firewall e ai e a hora para editar e conseguiur os itens que vc quer so que ns ei se isso e verdade.e verdade ou nao e? alguem pode me responder.

 

Se houver realmente essa possibilidade de os gms pararem o firewall na hora da atualizaçao tem como alguem me falar ip e porta do mua way pq esqueci

 

 

Quem postar e me ajudar ganha meu thnx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É mesmo, tenho amigo meu, que ele era adm, que eu perguntei para ele e ele confirmou, quando você compra o item, o firewall é desligado um pouco pois é como se fosse um editor, o item aparece do nada em seu bau, por isso é desligado, pois é utilizado um editor na hora da tranferencia.

Quando você comprar o item o firewall é desligado, nen todos os mu isso acontece, naqueles mu que são antigos,com muitos players, isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como que eu ia saber, não jogo esse mu away.

 

Se o site terminar com .com ou .net pode esquecer que não vai conseguir

Se o site terminar com .org .vaila ( por exemplo) tem como editar, mais nen todos com esse site são editaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como que eu ia saber, não jogo esse mu away.

 

Se o site terminar com .com ou .net pode esquecer que não vai conseguir

Se o site terminar com .org .vaila ( por exemplo) tem como editar, mais nen todos com esse site são editaveis

Eu vou te dar uma dica amigo para você identificar quando o Mu tem Shop Automático

 

Mu's Que vendem Itens Por Gold > 99,9% são Automáticos

 

Mu's que pedem para deixar o Baú 0 Disponivel antes de comprar qual quer item São 100% Automáticos.

 

E outra esse negócio de desligar firewall não existe. Mesmo se o for o ADM do Serveridor que for editar para colocar no bau de quem compro, por que o Editor que o ADM usa é diferente ele tem permissão para passar sobre o firewall e editar, é como se ele tivesse uma chave de identificação que os outros editores comuns não tem entendeu.

 

Esse negócio de ADM editar e colocar no Baú é coisa do passado, hoje em dia é uma raridade achar um MuOnline que não tenha shop automático.

 

Eu não falei isso com intenção de te zuar viu amigo, só estou le passando as informações corretas

 

Vivendo e aprendendo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.