'Kape~* 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Só estava nesse forum por causa de Grand Chase.. Dai parei de joga GC, fui para Ragnarok.. Dai participei do fórum do server que eu estava.. Resolvi dar uma passada aqui nesse fórum maravilhoso, aprendi tudo que sei de design... Aqui !!! Tinha feito uma sign... Achei ela perfeita, menos a tipografia.. que nunca fui bom nesse aspecto... Mas avaliem aew : Pode criticar, mas dê dicas para eu fazer melhor... E deem a nota de 0 a 10 para : O smudge, posicionamento de C4d's e a Sign no geral. Flws galerinha =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 O posicionamento das C4D's não ta legal, os smudges fixaram bons até, mas ficaram muito monotnos, e as cores não ficaram boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 realmente a tipo n fikou muito boa, e o pocionamento da c4d não fluiu muito! nota: 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 a tipo ruim as c4ds mal posecionadas e falto uma ilu que flui mais aew e um gm cairia bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Você deixou a c4d em uma posição ruim e a tipografia ficou ruim com esse noise.Tira o noise da tipografia e posiciona a c4d em um local da sing melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 N gostei muito da tipografia e a C4ds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados