Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no LoL - Entro numa partida a tela fica preta

ouviperam11
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode mim ajudar ? Eu estava com problema no cllient mas eu resolvi com mas de uma semana tentando, e agora fico feliz por ter conseguido o jogo mas agora já to tentando outro erro, quando entro numa partida a tela fica preta espero, espero e não sai e dá uma caixinha dizendo erro no firewall mas meu firewall tá desativado e já tem o LoL como aceito. Alguém pode resolver..

Print do meu Firewall Desativado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
simples cara não mecha em nada até fazer um certo barulho tipo o de erro, é serio não mecha nem no mouse nem no teclado e quando fazer o barulhinho se aperta enter

Não sabia que era desse jeito, Valeu mesmo prestou

thanks

Link para o comentário

• 0

- Manin eu tive esse problema quando usava o windows 8, pois mesmo com firewall desativado, ele barrava o LoL na hora de carregar ..... Eu resolvi o erro voltando ao Win7 por que não acontece isso, talvez isso acontece porque a riot não mudou o jogo para a compatibilidade com o Win8.

- Se você também está com windows 8 aconselho voltar ao Win7, não da esse erro xD

- Obs: ii_ii, isso pode até dar certo, as vezes .... a pessoa pode acabar esquecendo, ai acaba dando o erro, até você reconectar vai levar bastante tempo, porque muitos demoram pra carregar, até você ter a paciência para voltar ao jogo todos já iram estar com level 3+, Impossibilitando você farmar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.