Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

você é verdadeiro ou é um personagem aqui na wc?

bobjpz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou uma ator não só na wc , mas na internet toda..

Eu na real não falo palavrões , muito menos com colegas..Na internet eu tenho a liberdade de falar com todo mundo , já que se der merda é só fechar o navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou eu mesmo, uma pessoa simples que haje naturalmente na vida real, assim como age na internet. Acho ridículo de quem faz isso de ser um personagem na internet e na vida real ser outra. Legal seria uma garota interessada nele, ele é o gatão o lindo carinhoso na internet, mais um B4baca na vida real.. Assim como o bruno disse gostaria que alguém que morasse perto de mim ou me conhecesse na vida real frequentasse o fórum.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

muita gente que diz ou vai dizer que é o mesmo aqui, garanto que não é.

vou explicar...

as vezes a gente cria uma reclamação ou sugestão, e ela é realmente boa, mas mesmo as vezes não sendo boa, ela ajuda de uma certa maneira alguns membros e tudo mais, não só reclamações, mas também posts que concordam com a opinião de muita gente, mas na hora de agradecer o post ou o tópico, alguém agradece? (:

isso pra mim é frescura e não é mostrar quem você é na hora de agradecer algo que foi do agrado dessa pessoa..

eu sou verdadeiro aqui nessa questão e na questão de falar o que eu penso, seja dos membros ou do fórum, mas sou bem diferente na vida real, aqui os avatares e os nicks escondem muita coisa...

resumindo, eu sou eu mesmo aqui, mudo apenas meu jeito de falar, porém quando eu acho um post ou tópico ''certo'' eu agradeço não importa o membro que sugeriu, e só acho que muita gente aqui deveria ser assim, mas todos tem seu jeito diferente de tratar as coisas.

Link para o comentário

Eu sou homem, uso fotos de mulheres no avatar porque penso que o avatar é para ser colocado algo que lembra você.

Exemplo essa mulher que eu uso no meu avatar é um "personagem" de The Following, como sou muito fã da série... sei que isso sou eu.

É um pensamento meio de drogado, mais é mais ou menos assim.

Você é verdadeiro ou um personagem...

O Guilherme (moderador) é um personagem, algo que só existe no fórum, quem me conhece sabe aqui dentro sou uma pessoa fora daqui sou outra.

E perguntam para mim você acha isso errado? Eu não acho, dentro do fórum sou imparcial, uso as regras como base e só tenho ações baseadas nelas, agora fora do fórum questiono muita coisa e etc.

Resumindo, esse Moderador que está no fórum é apenas uma "atuação" do ator Guilherme (pessoa).

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não eu sou outra pessoa, até por que é difícil de lidar com os pensamentos inversos de outras pessoas e para evitar prolongação prefiro "recuar" minha opinião, no caso na vida real eu não faço isso. Assim como muitos fingem ser inteligentes e usam o wikipedia para colar as coisas, assim como muitos também vão dizer que são amigos e na verdade não são... Esse é o mundo que vivemos, essa é a WC.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

penso que o avatar é para ser colocado algo que lembra você.

Faz sentido... quando mudo avatar, penso em colocar algo que eu goste. Eu adoro editoriais de moda, e no meu avatar, a mulher ta fazendo carão rs e me lembrou esses editoriais...

@topic

Sou mulher e uso avatar feminino.. não vejo problema

Sou verdadeira, mas a única diferença eu aqui e eu na vida real, é que aqui não tenho vergonha de ninguém, já que não to vendo a cara de nenhum :pensativo:

Já pessoalmente...tímida e.e kkkk

Link para o comentário

Eu sou isso aqui mesmo...

Nada demais...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu sou uma ator não só na wc , mas na internet toda..

Eu na real não falo palavrões , muito menos com colegas..Na internet eu tenho a liberdade de falar com todo mundo , já que se der merda é só fechar o navegador

Não ficou sabendo do lutador que foi atrás do cara porque ele tava falando merda dele porque ele perdeu a luta? uheuheuheuheh se fode ae

-

Sou eu mesmo na internet quanto a vida real. ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Existem situações que eu vivo no fórum que me fazem ser uma pessoa que eu nunca fui, mas se eu vivê-las offline (rs) faria do mesmo jeito. Ser quem você não é mostra mais sobre você do que você acha.

Link para o comentário

Eu sou isso aqui também chato pra baralho, as vezes esforçado sei lá...

nunca fingi ser algo que não sou, para falar verdade acredito que sou mais eu no fórum do que na vida

real pois tem muita coisa que sinto vergonha na vida pessoal e já aqui sinto mais liberdade e.e

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Eu sou homem, uso fotos de mulheres no avatar porque penso que o avatar é para ser colocado algo que lembra você.

Exemplo essa mulher que eu uso no meu avatar é um "personagem" de The Following, como sou muito fã da série... sei que isso sou eu.

É um pensamento meio de drogado, mais é mais ou menos assim.

Você é verdadeiro ou um personagem...

O Guilherme(moderador) é um personagem, algo que só existe no fórum, quem me conhece sabe aqui dentro sou uma pessoa fora daqui sou outra.

E perguntam para mim você acha isso errado? Eu não acho, dentro do fórum sou imparcial, uso as regras como base e só tenho ações baseadas nelas, agora fora do fórum questiono muita coisa e etc.

Resumindo, esse Moderador que está no fórum é apenas uma "atuação" do ator Guilherme (pessoa).

Exatamente rs.

Aqui dentro do fórum "phefm" é um personagem que adere e move apartir das regras do fórum e da forma de convivência aqui. É como ser um ator, porque convenhamos você só passa a conhecer a pessoa de verdade quando fala pessoalmente com ela ou por voz. Aqui no mundo cibernético você pode expor sem medo suas opiniões e tudo aquilo que fica preso em sua mente. Lá fora o jogo é outro, quem me conhece, que já conversou comigo por voz etc... Sabe que aqui me baseio nas regras do fórum e do modo convivente dos membros para elaborar comentários, vivenciando um personagem "phefm" que carrega uma história pelo fórum e trabalha com base em fundamentos da mesma.

Sobre o avatar é característico mesmo, ele expressa sua emoção atual.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Eu sou eu, eu sou homem... até onde eu sei.

Eu sou eu mesmo aqui, a unica diferença é que aqui eu me sinto mais livre pra expor minhas ideias. Então quem me conhece de fora acha que aqui, eu dou uma de espertalhão, já que não tenho amigos que se gostem de falar de política, ideologias e etc, só 'LOL'. Então aqui eu também acabo sendo mais sério, e escrevo desse jeito, mais formal. Lá fora eu até tento conversar sobre assuntos sérios mas os caras são burros demais pra isso hahahah

Link para o comentário

Eu so apenas eu mesmo,tanto é que uns nem gostam,e eu nun to nem ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Avatar não define o **** da pessoa

Olha o meu nick e meu avatar , diferentes não ?

E eu sou um personagem aqui dentro do fórum

Não tenho muitos amigos e colegas , me sinto burro aqui dentro , comparando com outros . E fora dela eu tenho amigos ,melhores amigos e me sinto muito inteligente fora daqui e também fora dela sou muito zoeiro com os meus amigos.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

É isso cara, nick e avatar não define ninguém!

Bem, as vezes eu me pergunto isso mesmo. Pessoas que se passam por outras... Pra que? Porque?

Só pode ser doença ou vontade de sair do armário. Eu não vejo motivos para uma mulher querer se passar por homem, e se um homem se passa por mulher esse aí tá querendo. Só pode.

Enfim.

Eu sou eu e acabou!

Não tenho nem como me definir... ou muito menos ficar me explicando. É chato. rç

Eu falo gíria, falo palavrão, brigo depois fico amiga, brigo pelo que acho certo e falo o que eu penso...

É isso entendeu?

Aí que tem pessoas que com certeza devem me enxergar como fake ou a maior maloqueira sei lá. rs

Eu não. Na vida real eu sou bem mais maluca, brinco beeeem mais com meus amigos. Mas sou séria e responsável quando é preciso se ligou??

Tudo tem o momento certo. Não é que estejamos fingindo entendes?

Enfim

Não tenho porque ficar fingindo. Por que eu acho assim... a máscara cai. :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu sou eu mesmo, mas com a máscara de staffer e membro seguidor de regras. Todo lugar que você vai você usa uma máscara diferente. Máscara não no sentido de ser falso, mas no sentido de se adequar à situação.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu só utilizo avatares femininos não porque eu sou mulher, eu só utilizo avatares que me identifico, sejam cantores/cantoras, personagens, atores/atrizes, e fins, sempre tem algo que me identifica neles, seja por personalidade ou qualquer outro tipo de coisa.

Na wc tendo ser eu mesma, me divirto sempre com o pessoal daqui, acho que seria muita sacanagem ser uma pessoa que eu não sou para eles.

Na real sou uma pessoa que demora a ter intimidade com a outra, mas quando tenho, eu sou muito pior, sou uma completa retardada.

Mas sei em que hora tenho que me por no lugar, então, aqui eu sigo as regras e me comporto com uma postura um pouco estranha... mas agradável, rs.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.