superhack00 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ta funcionando o hack ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chester- 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 video e de quando comesei a jogar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Mucho louco, a anos o Sleep vem nos ajudando um thanks pra ele e pra você Ptmxd Valeu^^ A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adn13 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Dahora em mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicerolost 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 o meu da um erro de conexão que não ta na lista de erros ¬¬ affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Galera, funciona, mas sempre da HACK DETECTADO dai cai o grand chase, oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toneichan 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Esse Hak Da Hack Detectado Direto :chingando: :no::mad::raiva: Galera, funciona, mas sempre da HACK DETECTADO dai cai o grand chase, oque faço ? Tentem isso.: Muitos que usam o MasterGC tem o hack detectado no seu computador, para solucionar siga os passos abaixo: Vá na pasta onde se localiza o Grand Chase; - Delete a pasta GameGuard; - Abra o launcher do Grand Chase, espere ficar 100% e entre; - Então o GameGuard irá abrir/atualizar pois a pasta foi deletada; - Após atualizar, saia do Grand Chase e reinicie o compu.tador para evitar bugs/erros. ----------------------------------:) Teste 1 MP Fail ----------------------------------:| Teste 2 Mouse Fly Fail ----------------------------------:( Teste 3 One Hit Fail . Desisto ----------------------------------:S Pelo menos Abriu o Menu <o/, não e pedir muito mas arruma isso ae :S Bom quando acontecia o erro do 0xAe aqui, eu chegava entrar na missão de boa mas as funções também não funcionavam, então.. tente extrair o mastergc junto com sua dll do winrar em uma pasta separada para ver se resolve o erro. ta falando que a versao da dll é diferente, como eu faço? Tente apagar o hack e baixe novamente o mesmo no tópico para ver se ainda vai se encontrar com o erro. Pessoal continua dando erro " http 1.1 404 not found " Como arrumo isso??? Esse que é o mais tenso... um erro que nunca ocorreu comigo, e não vi um solução concreta para está ajudando. O máximo que posso dizer é tentar abrir até conseguir entrar, caso não dê certo você pode está esperando uma outra versão do trainer ou testando outros hack's da área quem tem a disposição. Também como esse erro parece que envolve as propagandas do mastergc, você pode está vendo se o internet explore precisa ser atualizado. ta funcionando o hack ainda ? Pelo menos aqui quando fui testar ainda está pegando. o meu da um erro de conexão que não ta na lista de erros ¬¬ affs Erro envolvendo conexão você pode está tentando essa solução.: Este erro pode acontecer as vezes, mas é bom ficar atento e saber como solucionar. Veja como abaixo: Clique em iniciar; - Depois em executar; - Digite agora CMD; - Irá abrir uma janela preta, nela escreva ipconfig/flushdns e clique em Enter; Terá que escrever, se der Ctrl + C e V não irá funcionar. Enfim espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFerreira 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 - Pow man sou seu fãn namoral, seus hackers sempre pega Mt Obrigado*-* s2 Funciona.. - So Falta Vc Adicionar , ExP no hacker pra ficar Show (y) Flood Relevado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Esperando atualizarem pra versão 17/07 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 17 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Colocar exp? Meu deus, ai voce acaba com o jogo kk.. Apenas criarei 40 contas, colocarei todas no nivel 85 e quando acabar o Hack, Vou vender por 50 conto cada uma. DUASFUASUDAS Mas belo hack, apesar de nao estár inovado, pois todos sao iguais praticamente, É muito útil para os Usuarios aqui da WC. Abraços, parabéns :) Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados