Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não posso acessar os links

PHPerondini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do WebCheats, acabei de criar uma conta no fórum ja comfirmei o e-mail e tudo bem, mas quando vou ver os links ele apareçe pra min me resgistrar :x

Ja criei contas em 5 e-mail diferentes, ja troquei senha, reloguei e reloguei milhões de vezes e nada se vocês puderem arrumar ficaria muito agradeçido valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o método usado para confirmar contas e está funcionando perfeitamente, verifique que após registra-se apareceu uma mensagem assim:

jJEIWQo5o8kAY.png

Se apareceu, vá em seu email, em Lixo eletrônico e procure o email com título WebCheats e abra-o, se for no outlook (hotmail) poderá seguir a imagem abaixo:

jbzXa44Vanb7B4.png

Fazendo isto, o email "Web Cheats" irá para Caixa de Entrada como lido, vá na caixa de entrada e abra o email, após isto Clique no link onde está escrito

"Para completar seu registro, por favor visite o seguinte endereço: ..."

E abrirá uma janela/guia redirecionando ao fórum, que aparecerá a seguinte mensagem:

jbzGwdcYvqnCvr.png

Quando aparecer esta mensagem sua conta estará "ativada/confirmada", poderá relogar caso queira ou ficar normalmente.

Se você não seguiu estes passos para confirmar sua conta, ou fez algo errado é por isto no qual sua conta não se ativa, caso persista o erro contate novamente neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.