Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB Launcher No Check - Não deixe seus hackers ficarem patched!


 Compartilhar

Posts Recomendados

TVvv6wc.png

Prova de Hacker injetado SEM a atualização do dia 08/07, já hoje, 09/07

 

Funcionalidade:

O PB Launcher No Check serve para entrar no pb sem passar pelas atualizações, logo, as atualizações feitas pelo x-trap não serão feitas e os hackers não ficaram patcheds. Atualize o jogo pelo launcher normal apenas quando já existirem hacker funcionais na ultima atualização.

 

Pontos fracos:

Momentaneamente você não terá as novidades do jogo, porém, elas viram assim que você atualizar o launcher normalmente (depois que tal atualização tiver hackers funcionais).

 

Tutorial:

Copie o Launcher para a pasta do Point Blank, e crie um atalho para o desktop, depois disto é só executar o Launcher como Administrador e clicar em jogar. Seu PB iniciará sem verificação nenhuma.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: [E]Quiiix

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instalar meu pb de novo e nao atualizar vai funfar ?? os hackers antigo como por exemplo to me matando aki

procurando um hinrex ou fuzunga hex indetectavel ou algum geito de dar bug trap para mim usar o modo challenger

para up se souber de algo me avisa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Antes de Falar Por que Meus Créditos Estão Ali, São Apenas Pelas Prints ja que o Death' não Joga, e a Primeira Print Também é de Hoje ja que meu Launcher não Passou pela Atualização do Dia 08/07/13 Por isso Ainda Está dia 05/07/2013 Então os Hacker Ainda Funcionam Aqui .

 

Prova :

 

v6kcww.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instalar meu pb de novo e nao atualizar vai funfar ?? os hackers antigo como por exemplo to me matando aki

procurando um hinrex ou fuzunga hex indetectavel ou algum geito de dar bug trap para mim usar o modo challenger

para up se souber de algo me avisa !![/color]

Creio que não pois o launcher foi feito já depois de algumas atualizações.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

V28LX.png

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.