Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAQ Como colocar as Pointers e Offsets

SeMorriFoiLeg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera !

Sou meio que "novo" nesta área então vou tentar ser útil.

Venho por meio deste tópico descrever como EU classifico as linhas de código de Visual Basic para a utilização nos trainers!

O método é o seguinte:

WritePointerTipo da memória("Processo", &HPointer, Valor,&HOffset1)

ReadPointerTipo da memória("Processo", &HPointer, Valor,&HOffset1)

Existem diversos tipos de memoria a serem lidos ou escritos, mas o mais utilizado que eu busco mais é para o Point Blank, que são:

WritePointerString

ReadPointerString

WritePointerByte

ReadPointerByte

WritePointerInteger

ReadPointerInteger

Para utilizar esses leitores de memória necessitaremos de um Módulo no seu projeto, que disponibilizarei no Final do tópico.

Esses leitos de memória servem para indicar onde os Pointers e Offsets do Adress estão, sendo este o valor desejado pelos hackers para atribuir funções não disponibilizadas pelo jogo ou até de forma mais esperta, se aproveitando disso para dar vantagem ao utilizador do mesmo.

O Método que eu utilizo para distinguir qual tipo de memória utilizarei nos pointers e offsets é o Seguinte:

WritePointerInteger:

Normalmente valores um pouco maiores, sendo eles apresentados em 4 BYTES.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WritePointerInteger("PointBlank", &HA72994, 300005021, &H25CF0) é a ultima linha de memória do weapon hack da AK SOPMOD, observe 30 00 05 021

Mas esse método eu não utilizo muito, vou mais pelo raciocionio, acompanhe a lógica:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA72994, 300005021, &H25CF0) Será um valor que você utilizará no weapon hack, sendo este um valor que quando chamado será utilizado somente UMA vez, no chamado da arma para o player, assim como diversos WritePointerInteger

Veja:

P&O do Invisible Weapon:

Observe:

Quando você usa um hack de invisible weapon, você o chamará (a memória) somente uma vez, sendo ele para ocultar a arma. então o diretório fica assim:

Em VB:

Pronto! Montado o diretório!

WritePointerByte

Utiliza-se a mesma lógica do WritePointerInteger, porém é o inverso.

Quando Necessitamos de uma memória que permaneça constante, utilizamos o WritePointerByte, Exemplo:

P&O do Fly Hack

Quando utilizamos esse hack, precisamos chama-lo mais de uma vez, para podermos "Voar" constantemente e a uma altura considerável.

Em VB:

WritePointerString:

Aplicamos este código à memoria quando necessitamos mudar algo escrito, sendo o Nick do Clã, Nick do Personagem, Link label ETC...

Veja:

P&O do Nick hack:

Como o Valor a ser trocado é um texto, fica mais facil de saber :D

Em VB:

Então galera era isso..

Espero ter ajudado.

Donwload do Módulo!

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

-> .TXT nem precisava, mas pra não chiarem!

Créditos:

SeMorriFoiLeg

Scoorpion

Gerador de Códigos VB :)

Editei meu Post para trazer MEU gerador de códigos VB :)

se você leu meu tópico, saberá distinguir entre os tipos de memória e como utiliza-los certo? ok... este gerador é somente para sair o código certinho :)

7ird.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

(Se Quiserem a source dele é so esperar os anuncios e baixar no link que vira :))

é opcional baixar a source por conseguinte não postarei scan..

Créditos:

SeMorriFoiLeg

Agradeça se Possível '-'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria saber como dechar indetectavel

sou novado em vb

Caro membro..

Para deixar indetectável adicione o seguinte código à um TIMER com INTERVAL de 09, Muda para ENABLED = TRUE e coloque todos os Cheats em Uma GroupBox, Pode-se adicionar mais, porém repita o código e edite-o

Indetectável

Ensina a achar os pointers e offsets

[/color][/b]

Existem tutoriais sobre isso, utilize a ferramenta de pesquisa...

Ja vou adiantando que tive de buscar informações fora da WC, porque aqui não possui nenhum (que eu saiba) membro que realmente pegue pointers e offsets e ENSINE a como pegar, não estou chamando os membros de desqualificados, somente de sem informação, é diferente. Tive de buscar auxilio de fora para aprender o pouco que sei :)

Link para o comentário

Caro membro..

Para deixar indetectável adicione o seguinte código à um TIMER com INTERVAL de 09, Muda para ENABLED = TRUE e coloque todos os Cheats em Uma GroupBox, Pode-se adicionar mais, porém repita o código e edite-o

Indetectável

Existem tutoriais sobre isso, utilize a ferramenta de pesquisa...

Ja vou adiantando que tive de buscar informações fora da WC, porque aqui não possui nenhum (que eu saiba) membro que realmente pegue pointers e offsets e ENSINE a como pegar, não estou chamando os membros de desqualificados, somente de sem informação, é diferente. Tive de buscar auxilio de fora para aprender o pouco que sei :)

Poderia add meu skype e me ensinar?

Skype viniciuscbb

Link para o comentário

eu testei no vb 2008 e o codigo WritePointerInteger nao existe

Só tem WriteInteger

Sera que vou ter que usa um vb mais atualizado?[/color][/b][/center]

Estou certo que sim :D

Baixe o VB 10 :)

Link para o comentário

Nossa man, meus parabéns já levou meu thanks, sem fala que ajudou muito a galerinha que queria fazer um cheat para o PB.

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário

Nossa man, meus parabéns já levou meu thanks, sem fala que ajudou muito a galerinha que queria fazer um cheat para o PB.

Capaz Fera :D

Qualquer coisa estamos aí, e no caso o post foi mais para quem gostaria de mexer para VB no PB mesmo, mas isso vale para qualquer aplicação tanto para cheat quanto para uma coisa mais séria :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.