Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill de cash-drop 65% exp 45%

hiuno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resultados dos testes:

Skill de Cash = OK, (só não deu certo com o segundo modo da Amy primeira Classe, mas blz...)

Drop = FAIL

EXP 45% = FAIL. FAZ EFEITO OPOSTO, VC GANHA MENOS EXP !

Furia = Não testado

Nem venha insistir que o EXP hack funciona pq é furada. Eu fui na fase que fazendo ela full eu ganho 100 mil de EXP com um char nível 31. Fiz ela certinho e pra minha surpresa, ganhei só 25 mil ! Não acreditei, fechei o jogo, entrei no jogo sem o seu hack e refiz a fase do mesmo jeito... e tada... 100 mil de EXP.

O drop tbm não funciona, fui 4 vezes no Templo de Fogo e não consegui nenhum Coração de Dragão.

Resumindo, mais um hack "furado". Skill de Cash eu tenho um aqui melhor, que funfa com todas as classes de todos os char desde o dia 19...

Resultado final:

Mais um hack que não cumpre o que promete. REPROVADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guuh antes de mais nada, seu gc n estragou, oq deve estar acontecendo eh q ele n atualiza o arquivo alterado, provavelmente impedindo q vc jogue. quanto a isso va a parte de dicas e tutoriais e aprenda a pega o player template original e substitua de novo na pasta. acredito q isso irá resolver o seu problema.

qnt ao hack tenho q concordar com o iorispears em relaçao ao drop hack, ja o de exp no meu gc n houve alteraçao resumindo o hack acaba sendo repetido =/

Se gostou agradeça =PP

Link para o comentário

Drop sao os itens q vc ganha

Por exemplo: Vc tem q matar basilisco pra ganahr coração do basilisco,MAS NAO É SEMPRE Q CAI.

Com esse hack era pra SUPOSTAMENTE almentar as chances. Antes tu matava 100 e dropava 1 coração,com o hack seria 65 corações. Deu pra enteder?

btw

Queria saber se o hack ta funfando,tenho navegado por dias aki no forum do wb mas eu n achei nenhum hack funfando =S

Eu baixei uns aew mas deu erros "/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.