Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill de cash-drop 65% exp 45%

hiuno
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara muito bom, parece funfar mas coloke aew que os GM do GC discubriram os nossos antigos hacks pq muita gente estava abusando no pvp,

com isso muitas pessoas denunciam e eles descobrem e acabam com a nossa " diversao "

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dark blade

não tenhu certezza mas povavelmente a LUG ja sabe da nossa diversão a um bom tempo "o playertemplate" e parece que tem dificudade em eliminar esse hack.... provavel mente ele foi um dos primeiros a ser descoberto pois ah muitas denuncias sobre ele =X

então obviamente eles não conseguem bloquear esse

espero que continue assim ate acharmos outro jeito de fazer one hit e auto kill

Link para o comentário

Esta bomzinho, ams falta organizar mais, fazendo isso, o tópico ficara feliz, e com SS tudo, mas para todos, aviso que os %, não existem o % de dropar, é um pouco de sorte, pq o playertemplate, só edita o personagem e não items ^^'

Link para o comentário

@cabriola

s vc pode abrir pelo open fast e s ajuda 2 class tbm

@little

eu num posso responder com pergunta mais nu seu topico akele que era do XxXThelosksXxX que fala sobre os hacks tbm num tem um drop hack =\.... mehlor ver essas coisas antes d comenta =X

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano , meus parabéns , funcionando direitinho e até agora não achei nenhum bug . Ganhou meu agradecimento , mais uma vez parabéns !

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Essa merda fudeu meu gc

AFEWW , depoois qe fui tenta usa esse LIXOOO

meeu GC naum que pega mais,

tpoo quando eu abro abre normal , mas naum aparecee nenhum tpo de letra normaal ,

ja que fooi tu que estrago pelo menos tenta ajuda :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.