gohaN' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Taa funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 VLW. fufou mais eu preciso mais é de um auto-kill :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan025 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlw man funfo menos o exp e o drop :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mortexexe 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vlw cara funfando perfeito mas tenta por na amy (dançarina diva e sistina) as ultimas skill do modo batalha mas ta funfando perfeito levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandersonboy96 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 topico bem organizado levo meu agradecimento :D:D:D e funfou direitinho mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Closed nesse topico primeiro ke Só e skill de cash e drop hack nao se bota no arquivo playertemplate.kom abraços aos mentirosos :D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 @macacada Warned por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 @uchiha sasuke não estou te obrigando a acreditar em nd se não quiser não baixa..... ¬¬", e sim tem como botar drop e exp em playertemplate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vo testa aki pra ve se funfa!! -Edit- Aew funfa msm Levo Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan122 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 boa 06 funfo perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikaowow 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 É soh skill de cash ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0n3c01 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 AE SERÁ SE FUNFA COM OS SELOS DAS 4 CLASSE ? SE FUNFA LEVA MEU TANKS JAJA DOU A RESPOSTA XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Taa funfando, valew acabei de pegar 3ª Classe do Jin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 @b0n3c31 não tenhu certeza pq num tenteio pega 4 class com esse hack mas.... estava funfando com 3 e 2 class @tikaowo tem drop e exp tbm... se experimentar ler os comentarios dos outros =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluskux 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Boa Só q o EXP rack n Funfa =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThEbEsT~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 aff o drop n funfo aqui n fui fazer a quarta classe da elesis tem q pegar 10 cristais do fogo Fui 2 vzs lah e n ganhei nenhuma cristal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cres 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 thx man o exp funfa s e q num e como v6 pensam " pelomenos eu acho" vc naum pode ir floresta do desafio e vem 999999999 d exp..... e mais ou menos assis da o maximo de exp possivel dentro das condiçoes que vc fez missao tendeu ? =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ae cara muito obrigado Levou meu thanks , continue assim , esta indo bem A ja ia esquecendo , ja me ajuda tbm clika no meu bixinho o.o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu777 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 helpp Help!! :confused: não consigo baixar o hack!:eek: eu clico no link e aparece uma página em branco!!! :mad: Help!! :confused: não consigo baixar o hack!:eek: eu clico no link e aparece uma página em branco!!! :mad: esquece! esquece problema resolvido vou testar se tiver funfando lava meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paje1 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 muito bom esse hack mas ficaria melhor com o auto kill:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 bom no momento ta quase imposivel fazer auto kill.... mas logo estarei potando um auto kill para v6 "lolgo quer dizer daki a algum tempo" =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimbinhaa 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 :) Ganhou meu thanks!!! :) :D By:Shim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 po cara esse hack de exp ta funfandu mesmo????? eu tava doido para um desses mais nao notei nadda de diferente... :D:D:D[/color][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlw agradece c gosto =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados