Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Administradores Da WebCheats Leia

FuiBanidoInjustamente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Administrador Da WebCheats Forum Fui Banido No Forum Pelos Seguintes Motivos!

Criação De Conta Fake, Eu Nunca Criei Conta Fake Eu Postava Hack Quase Todo Santo Dia

Pelo Menos 1 Vez Por Semana Eu Postava Hack De Combat Arms Etc.

Quero Meus Direitos Vou Dizer Tambem o Nome Da Pessoa Que Me Deu Banimento Permanente

Me Acusando Por Uso De Fake So Porque Um ****** Copiou Meu Avatar que Culpa Eu Tenho?

Se Tem Muito Noobs Nesse Mundo Que Não Sabe Nen Fazer Avatar Fica Pegando Dos outros

Administradores Porfavor Me Desbanem Se Quizer Pode Ver Meu Ip Se é Conta Fake Nen é

o cara que me baniu é um descapacitado para trabalhar aqui so digo isso vou falar o nome dele o meu e do cara

que copiou meu avatar se dizendo que era eu !!!

Nome Do Cara Que Copio Meu Avatar -> gupm.96

Meu Nome No Forum -> Pro.Rifles <- Fui Banido Culpa De Copião *** Chamado gupm.96

Bom Administradores Porfavor Peço Que Tomen Uma Atitude

Aonde Ja Se Viu Um Safado Que não Sabe Nen Comparar Um Fake

Com Um Copião De Avatar Porfavor Tomen Suas Providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movi para a área correta, o moderador em questão que te baniu foi o Ptmxd, espere ele falar contigo por aqui.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o avatar pode por gentileza criar um outro tópico na opiniões/reclamações sobre esse membro (com o link do perfil) que ripou o mesmo?

Bem vamos ao ponto principal, a infração de conta fake é devido o membro. Qz.Angels, ter tido o mesmo ip nesse tópico, já a infração de postagem de vírus foi devido a eu ter baixado e ter aumentado gradativamente os vírus que se encontraram no hack quando refis o scan, posso ter me equivocado pois os vírus podem ter sido por causa das atualizações dos anti-vírus que influenciam nos sites de scan e eu ter subjugado também como postagem de vírus por ter a presença de uma conta fake, porém não tira o fato que existiu a conta fake que poderia está resultando em banimento mesmo sendo temporário.

Edit.

Pronto, agora você se encontra com apenas o banimento na marca de 50 pontos por causa da infração de conta fake, a mesma tem duração de 7 dias, porém ela se encontra com 5 dias já que já se passaram 2 dias desde que eu apliquei a infração, se você tiver como explicar de alguma forma o porquê da conta ter o mesmo ip, por favor avise no tópico.

A questão de quem estava usando o avatar, já foi resolvido pelo moderador da área rafael4585555.

Enfim... desculpe pelo ocorrido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.