Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Into the wild

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

1002751_319882368147814_763007496_n.jpg

Sinceramente, não entendo.

Por que diabos vivemos dessa forma? Fazendo coisas que não nos agradam a troco de coisas que não precisamos.

Você! ...Sim, você vive as vezes imaginando que sua vida vai mudar, que algo realmente bom vá acontecer e que trará sua paz e felicidade :), pode até ser, de fato. Mas no mundo em que vivemos, acho que isso está muito longe de ser realidade. Por que ao invés de esperar, que as coisas caiam do céu, que sua vida mude, que você deixe de ser um sonho e se torne alguém, não para os outros, pra você mesmo, faça algo realmente que mudar sua vida?

Sei lá cara, me assusta o fato de saber que um dia a vida acaba, de verdade. Fico imaginando as coisas que poderia ter feito e me esqueço de viver muitas vezes aquilo que posso fazer. E se não houver mais nada? E se realmente ACABAR? Pensa nisso de forma, sei lá, profunda, é desesperador, pelo menos pra mim.

Por que a gente trabalha e constrói essa droga de sociedade na qual nós nunca estamos nem estaremos satisfeitos? Pros nossos filhos, netos, bisnetos e o que vier depois? Acontece que o ciclo não acaba, todos vão viver e "construir" um futuro pensando sempre no futuro, esquecendo de viver aquilo que realmente importa, o presente. Acho que o certo seria pensar de forma um pouco mais egoísta, sinceramente, devíamos pensar em nós mesmos, naqueles que estão aqui vivendo seu presente, que fazem parte de você, que são realmente importantes, e não no futuro, afinal cara, o futuro não existe nem nunca vai existir, admita. Entretanto o conceito de certo e errado não cabe a mim escolher, podemos ir aos confins do universo, inferno ou seja lá o que houver de mais longe, que nunca descobriremos aquilo que de fato é ''certo ou errado''. Certo ou errado, cabe a você e só você decidir, valores, muitas das vezes são passados pra você, muitas das vezes você os aceita sem questionar, por confiar de mais naqueles que ditam e decidem o que é o certo e errado.

Desculpa ai se me expressei de mais, acho que precisava de alguma forma botar pra fora tudo que tá dentro de mim, querendo sair e criar coragem pra fazer certas coisas. O título do tópico é de um filme muito inspirador que de forma muito direta, mudou certos conceitos que eu tinha sobre "sociedade", acho que a sociedade não é preparada pra viver num sistema de puro anarquismo, portanto, vou seguir da minha forma, a minha vida. Acho que vou exagerar nas minhas atitudes daqui pra frente, ou não.

Enfim, foi bom conhecer alguns de vocês. Vejo vocês na próxima vida brothers, rs.

Espero não sentir um leve princípio de arrependimento :)

Flw.

PS: Se tiver tempo, assista ao filme, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU!!!!!!

Prometo voltar neste tópico e comentar editando esta resposta.

Vale a pena ler algo assim. Vale muito mais comentar os muitos pontos e conceitos aqui contidos.

Assim que houver tempo volto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.