Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lei para quem tem facebook?


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu estava no facebook vendo algumas postagens, quando vi algumas pessoas postando isso:

 

''FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacional e na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado e no Corean On Line, Daqui a 30 horas os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse avisono seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu pontode acesso wi-fi internet segura – Não esqueçade colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos,

EU NÃO AUTORIZO,COPIE E COLE''

 

isso é mesmo verdade? o.õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, né. Mais um dos malditos SPAMS do Facebook.

Isso me lembrou uma postagem do "Site dos Menes".

 

"Mene da pessoa que sabe usar mesóclise, mas não sabe o que é SPAM"

941217_552028994839489_2104714063_n.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol texto grande hein, não ter o que fazer é tenso esses ... ficam mandando isso, uma vez tentei mudar a cor do meu face --'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

 

esses dias já tem uma nova, ficam me mandando convite pra eventos de gente que morreu, concurso pra ganhar carros, vírus bem do :malvado:

face virando orkut em 3...não pera... ;-;

 

Para virar orkut só falta os gifs, Links Por..., e correntes (não pera correntes já estão tendo só que ninguem chama de corrente para não queimar kkkkkk)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão realmente poluindo uma rede social.

 

Fazer o quê néh, BR é BR.

saiu uma matéria na folha de são Paulo que os donos de jogos gringos estão cada vez mais se apressando para abrir servidores em portugues por que os Brasileiros ficam pedindo itens, tentando roubar e ofendendo os membros, o famoso HUEHUEHUE BR BR ...

Acho que tem muita gente utilizando internet de forma errada pensando que é esperto e acaba pondo mau reputação em um país inteiro. :(

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacional e na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado e no Corean On Line, Daqui a 30 horas os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse avisono seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu pontode acesso wi-fi internet segura – Não esqueçade colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos,

EU NÃO AUTORIZO,COPIE E COLE''

 

Não faz sentido algum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacional e na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado

 

Só por ai tu já tira que é falso, show do calypso -_-.

 

Vi aqui no face numa pag de humor, só que aqui tão dizendo que iria ser pago o face, 55 por mês, kk.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia disso, porém ontem meu padrasto compartilhou esse link e eu li...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recomendo ler, a matéria é bacana!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito - muito mesmo - difícil eu acreditar nestas coisas. Ontem mesmo recebi a seguinte mensagem:

 

QUE MEDOOO :O

 

GENTE AGORA É OFICIAL:

 

O Facebook contratou a Fada do dente para todas as noites procurar usuários que não escovam os dentes antes de dormir. Se isso acontecer com você um Duende perneta te ligará à cobrar de Tão Tão Distante e pegará o número do seu cartão de crédito para que o facebook passe a cobrar uma taxa de R$ 5,00. Isso não é tudo! Uma vez que isso ocorra seu nome é removido automaticamente das listas de presente do Papai Noel e do Coelho da Páscoa!

 

Se você NÃO concorda com isso compartilhe no seu mural, de três pulinhos, gire feito bayblade por 10 minutos e pare com um pé só sem cair.

 

Se quando você fizer um novo LOGIN no facebook estiver escrita a mensagem "O FACEBOOK É GRATUITO E SEMPRE SERÁ", tudo deu certo. Se não, faça tudo de novo.

 

Só podem de brinks né?

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

 

esses dias já tem uma nova, ficam me mandando convite pra eventos de gente que morreu, concurso pra ganhar carros, vírus bem do :malvado:

face virando orkut em 3...não pera... ;-;

Pelo menos no orkut eu podia ser 100% sexy :/

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.