Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de valorização


[P]Sy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui na WebCheats, as normas são meio centralizadora e obscuras no relevante a valorização e remuneração do postador.

Eu mesmo tive um acc [F] Newrotico dentre outras banidas por motivos meramente interpretativos e solucionáveis. Daí

vocês me perguntam:

- acha mesmo que não teve culpa?

e eu respondo:

- tive sim. mas tudo parte como uma reação em cadeia, erra moderador erram em sequencia os usuários.

 

Mas meu assunto aqui é outro. Tem relação com o link abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174924-aimbolt-level-rapido-atualizado-v-13-tutorial.html

 

Neste tópico, no qual perdi muito tempo pra deixar-lo formatado e organizado, o moderador (nem vou citar),

fechou por infringir as regras (divulgar sites concorrentes), tudo bem regras são regras. Mas além de fechar ele apagou todo conteúdo.

Isto é uma falta de respeito com quem se dá ao trabalho, e dedica o tempo à fortalecer o renome do Fórum.

outras medidas poderiam ser tomadas, como, criar uma área pra tópicos especifico que não poderiam estar visíveis à usuários, mas ocultos,

e em um caso de pedido de revisão, fosse dado o direito de reeditar e corrigir enquadrando-se aos padrões.

 

Outra coisa, a Web Cheats não nos paga nada por dar movimento ao site, e ainda impede que ganhemos por conta própria,

pois ao upar um link no Ad Fly, o link sai quebrado, ou seja, fica impossível acessar o link, tirando qualquer possibilidade

de termos um retorno financeiro (não que seja o alvo principal), mas estimula um processo de fidelidade e qualidade nas postagens.

 

Valorizem mais seus usuários, ou vão acabar com a C.B. onde ninguém posta mais nada, eles acham que são

insubstituíveis, que são bons por si só. Prepotência causa abandono e descaso.

 

As vezes me parece ter um tipo de favoritismo nas postagens, pois o autor do post abaixo disse que o Death iria fechar meu tópico

mas, foi outro quem fechou, mas o mesmo Death veio no meu 1 post aki http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2175692-topico-fechado.html dar lição de moral.

 

Obsrvem que se as regras são pra todos (proibido divulgar sites concorrentes) porque então o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174703-levelrapido-pointblank-brasil-versao-13-a.html não foi fechado?

 

Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os Referrals, superiores lhe darão suporte, estou aqui pra falar sobre o "Conteúdo perdido", eu avisei no outro tópico que caso quisesse o conteúdo do seu antigo tópioc, eu lhe enviaria os BB Codes, afinal, nós moderadores temos acesso ao tópico moderado, mais atenção da próxima vez, ai está seu tópico:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todos já explicaram o motivo do seu tópico fechado e o argumento do por que foi fechado, neste tópico.Por parte desta sua nova reclamação, na qual eu quase a fechei por ser idêntica a outra, porém você desviou um pouco assunto do tópico fazendo uma reclamação mais focada à postura e regras gerais da web cheats, logo você é o principal culpado do fechamento de seu próprio tópico, você antes mesmo de postar poderia ter lido as regras gerais ou locais da área na qual iria postar, saberia que sim é proibido o redirecionamento de links à outros sites (sem ser de downloads), como isto você perde o direito de uma possível re-edição no tópico que poderia ser evitado, mas serviu também para um aviso para seus futuros novos posts/tópicos, o fórum não dá uma certa renda à movimentos (usuários), é ao contrário ela ganha pelos usuários, mas essa renda ganha neste "movimento" é a mesma que deixe o fórum vivo e online até hoje, pois é com ela que é pago o fórum mensalmente, é absolutamente errado ganhar benefícios próprios em uma rede, viola certa ética, um exemplo:

"Se você tem uma loja, na qual você tem seus produtos próprios feitos e elaborados por você, contrata um funcionário para que revenda-os,e este funcionário não só revende seus produtos como produtos de outras lojas e etc, você definitivamente perderia valores e credibilidade nisto."

Esse exemplo acima é o qual usamos aqui no fórum, algo simples, dá próxima vez que for utilizar links em seus tópicos, procure os que não violem este sistema, há diversos sites para hospedagem de arquivos bons que não necessitam de um redirecionamento ou propaganda, basta apenas pesquisar.Nossos usuários são valorizados, mas necessitamos que valorize nosso fórum, é o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fechei pois estava divulgando sites.

Ta reclamando so porque tirei o conteudo? cara é so fala que te mando o tópico de novo,meu Deus vocês reclamam por tudo.

Falta de valorização o que?

Nois moderadores temos esse dever de retirar o que é contra as regras.

Mais uma vez se quiser o tópico te mando,sem problemas contanto que não divulgue nenhum site.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico eu lhe disse que caso quisesse os BB Codes do seu tópico antigo, eu lhe enviaria, nada é perdido, nós moderadores temos acesso ao conteúdo antigo de tópicos que foram moderados, por tanto, o primeiro ponto foi citado por falta de atenção sua, ai esta seu tópico:

 

Estou falando disto, mas, da falta de respeito em apagar e deixar que todos vejam que seu trabalho foi tratado com LIXO, por quem tem o dever de zelar pela organização e andamento do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8414058']Estou falando disto' date=' mas, da falta de respeito em apagar e deixar que todos vejam que seu trabalho foi tratado com LIXO, por quem tem o dever de zelar pela organização e andamento do site.[/color']

A intenção ao editar é sim que não vejam o conteúdo, afinal, ERA DIVULGAÇÃO, conteúdos que infrigem regras como Área Errada, Conteúdo Infuncional, entre outras, não tem seus conteúdos removidos, remover é algo feito exclusivamente para propagandas ou vírus.

Quanto ao tópico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174703-levelrapido-pointblank-brasil-versao-13-a.html, em momento algum o membro usou de links de outros fóruns para dizer aos membros que deveriam se cadastrar, por tanto, dentro das regras.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8414058']Estou falando disto' date=' mas, da falta de respeito em apagar e deixar que todos vejam que seu trabalho foi tratado com LIXO, por quem tem o dever de zelar pela organização e andamento do site.[/color']

 

Não, imagine se fosse um conteúdo viral ? você prejudicaria eles.Por tanto jogar a popularidade acima de um erro seu não é o certo, alguns agradeceriam por ter removido seu conteúdo, pois talvez se eles tivessem baixado poderia ser prejudicados, não é falta de respeito é o dever do moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

Por parte desta sua nova reclamação, na qual eu quase a fechei por ser idêntica a outra,

O nome disto é: DISPOTISMO!!!

 

2-

você antes mesmo de postar poderia ter lido as regras gerais ou locais da área na qual iria postar,

Se faço um tópico com tutorial + videod+ download + scan, acho que isto está na área correta certo?

 

3-

o fórum não dá uma certa renda à movimentos (usuários), é ao contrário ela ganha pelos usuários, mas essa renda ganha neste "movimento" é a mesma que deixe o fórum vivo e online até hoje, pois é com ela que é pago o fórum mensalmente, é absolutamente errado ganhar benefícios próprios em uma rede, viola certa ética, um exemplo:

contraditório e incoerente com o abaixo:

Se você tem uma loja, na qual você tem seus produtos próprios feitos e elaborados por você, contrata um funcionário para que revenda-os,e este funcionário não só revende seus produtos como produtos de outras lojas e etc, você definitivamente perderia valores e credibilidade nisto."

 

4-

A intenção ao editar é sim que não vejam o conteúdo, afinal, ERA DIVULGAÇÃO, conteúdos que infrigem regras como Área Errada, Conteúdo Infuncional, entre outras, não tem seus conteúdos removidos, remover é algo feito exclusivamente para propagandas ou vírus.

Incoerência:

Não, imagine se fosse um conteúdo viral ? você prejudicaria eles.Por tanto jogar a popularidade acima de um erro seu não é o certo, alguns agradeceriam por ter removido seu conteúdo, pois talvez se eles tivessem baixado poderia ser prejudicados, não é falta de respeito é o dever do moderador.

Nem vocês falam a mesma língua!!!

 

5-http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174924-aimbolt-level-rapido-atualizado-v-13-tutorial-2.html

 

Vejam no link acima o que diz um usuario, já em destaque abaixo:

 

Deixa de Ser Besta Oque Velho, o MateusRT Postou isso Ontem ou Seja Topico Existente, Assim como o Meu Foi Fechado o Seu Também Irá Ser Pois Estarei Reportando, ou ele ira Ser Fechado quando o Death' Chegar é so um Aviso .

 

@Edit :

 

 

Ja te Reportaram Primeiro que eu

 

Nem vou dizer qual impressão me passa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi incoerencia, até porque são assuntos diferentes, e eu no meu primeiro tópico disse que não comentaria sobre a parte de "Referrals" proposta por você. Você está juntando dois pontos que comentam assuntos DIFERENTES. Passa que impressão? O membro apenas lhe informou sobre o que já era fato que iria acontecer, eu, por ser um moderador, fui citado pelo membro que inclusive tem contato comigo, qual o problema nisto? Você está criando caso onde não tem, divulgação deve ser editada, regras são regras, não desvie o assunto do seu tópico.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contraditório e incoerente com o abaixo:

Se você tem uma loja, na qual você tem seus produtos próprios feitos e elaborados por você, contrata um funcionário para que revenda-os,e este funcionário não só revende seus produtos como produtos de outras lojas e etc, você definitivamente perderia valores e credibilidade nisto."

A intenção ao editar é sim que não vejam o conteúdo, afinal, ERA DIVULGAÇÃO, conteúdos que infrigem regras como Área Errada, Conteúdo Infuncional, entre outras, não tem seus conteúdos removidos, remover é algo feito exclusivamente para propagandas ou vírus.

 

Não há contraditório, é exatamente o que eu disse, é apenas a questão de você metaforicamente imaginar-se como é aqui no fórum, você não entendeu ?

 

Se faço um tópico com tutorial + videod+ download + scan, acho que isto está na área correta certo?

Não existe apenas "área errada" em regras, pelo visto você não leu propagandas, spams e etc por ser exatamente o que cometeu ('-').

 

O nome disto é: DISPOTISMO!!!

Você infelizmente não entendeu oque eu quis dizer e não sabe oque o termo "DISPOTISMO" quer dizer, re-leia novamente o que eu disse e oque é dispotismo, não há nada a ver.

 

Meu caro membro, você não está entendendo o por que do seu tópico fechado e seu conteúdo removido por conter divulgações ? ou não quer entender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer um resumo então.

 

1-Estou ciente dos meus erros ao não ler as regras, e postar sem respaldar-me.

2- Nada disto justifica o desrespeito com meu trabalho e tempo dedicado ao deletar o conteúdo

e deixar que outros usuários vejam apenas meu nick e link. #fato

3- Ninguém aqui vai me dar razão em nada que eu disser, Staffs se protegem, sempre foi assim, é e sempre será.

4- Nem faço mais questão de editar o tópico, não tem valor nenhum mais. Vocês já o achincalhou, Melhor sera se deletar o link também.

5- Não venham me dizer que não tenho domínio ao que reivindico e replico, tenho minhas faculdades mentais em perfeita sanidade.

6- Por fim.....Uma empresa que não produz o próprio produto, que vende produtos dos seus colaboradores, não deveria impedir sua remuneração.

 

Tenho dito, e não mudo uma virgula do acima disposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Correto.

2 - Justifica sim, se você não leu as regras não bote a culpa no moderador que "desmereceu" seu conteúdo, o causador do desmerecimento foi você mesmo.

3 - Não há como lhe dar razão se você não entende que você causou e está reclamando sem entender isto.

4 - Certo.

5 - Então re-leia todo o tópico, e verás que só estamos fazendo isso por você não enxergar que divulgar é proibido e que não desmerecemos seu trabalho, é obrigação moderativa editar para que outros não o sigam e vejam que se infringir será punido daquela forma.

6 - Sua credibilidade que está na lama.

 

Apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Correto.

2 - Justifica sim, se você não leu as regras não bote a culpa no moderador que "desmereceu" seu conteúdo, o causador do desmerecimento foi você mesmo.

3 - Não há como lhe dar razão se você não entende que você causou e está reclamando sem entender isto.

4 - Certo.

5 - Então re-leia todo o tópico, e verás que só estamos fazendo isso por você não enxergar que divulgar é proibido e que não desmerecemos seu trabalho, é obrigação moderativa editar para que outros não o sigam e vejam que se infringir será punido daquela forma.

6 - Sua credibilidade que está na lama.

 

Apenas.

 

Seu comentário é tão ridículo quanto inconsequente. Cuspir cartilha patronal e praxe de corcundas!!!

você está perdido em suas próprias palavras. Releia você primeiro o sentido principal do meu post,

e ache a ideia central, tenha respeito ao que escrevo e não leia apenas como gibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.