lupail 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 oi galera vim trazer um pvp daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Nos 1:56 Deu uma de I.P a musiquinha aheuahuehaetra o cara Gostei do vídeo mas acho que você vacilou muito jogando Contra o cara a sorte sua é que ele n sabe jogar Porque você ficou vulnerável muitas vezes ai Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 Sem palavras para expressar T-T q lindo cara q lindo... hsaihsaisaihhsaiihsa Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 Linda batalha de PvP Um ponto que não gostei foi que você utilizou varias vezes a 2º Skill,mas nada que desmereça sua habilidade,foi uma linda batalha Parabéns pelo jogo ;P Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 quero ofender não, mas tu precisa comer muito arroz e feijão e treinar de PK na movimentação ta fraquin ainda AUHSUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Muito bom, mas vendo seu video acho que para um bom user de Arme como eu, e muito apelao vc logo cairia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ow cara foi muito bom seu pvp naquela parte onde se pulo e deu a skill foi muito foda Parabéns pelo pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados