Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta #1 PESQUISA MENSAL, Combat Arms Zone - Expresse sua opinião

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa mensal - Combat Arms Zone.

Olá caro membro, este tópico foi criado com o foco para você dar suas ideias de melhorias para a Combat Arms Zone, funciona da seguinte forma:

Sugestões.

Melhorias.

Ideias para eventos.

Reclamações.

(Não é necessário ser postado dessa forma, sinta-se livre para dar apenas uma sugestão, fazer uma reclamação, etc).

Caso queria acrescentar algo mais do que os citados acima pode, obvio!

Lembrando que, apenas eu (rafael4585555) e o ~Death! poderemos responder as opiniões, mais NINGUÉM.

Não tenha medo de se expressar seja reclamações, mas se for reclamar, sugerir ou mostrar aonde melhorar deixe claro o que quer dizer.

Até!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões

Eventos uma vez a cada três semanas pra deixar a área movimentada.

Premiações dentro do Game.

Melhorias

Moderadores devem ficar mais tempo online para organizar e retirar conteúdos fora das regras.

Ideias para eventos

#Legenda Ideal ( auto explicativo )

#Tiro Certo

O evento ocorrerá dentro do jogo, os organizadores escolherão um mapa, ex: death room

1 Organizador fica em um canto do segundo andar do mapa e o outro organizador olhando os inscritos do outro lado do mapa

O objetivo é acertar single de pistola no organizador ( M92, G23, ou USP)

Os organizadores farão um sorteio para criar uma fila, tipo um 0 ou 1...

O primeiro ficará junto a um organizador em quanto o resto dos participantes observam de algum lugar

Cada participante terá só uma chance por vez

Obs: o Single só valerá se for Head Shot.

#Crie sua tirinha com o tema: XxxxxxX ( auto explicativo )

#Melhor Tutorial do Mapa XxxxxX

Ex: mapa Bloodbath bazaar

Cada membro fará um tutorial sobre o mapa, o melhor vence =D

(Melhor criar um sub fórum na área, nome: Eventos Combat Arms Zone)

Coloquei o que veio em mente, é só umas ideias dai só modificarem...

Reclamações

Nada em mente ainda, se eu lembrar aviso =D

;* ;*

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sugestões[/color][/b]

Melhorias

Moderadores devem ficar mais tempo online para organizar e retirar conteúdos fora das regras.

Ideias para eventos

#Tiro Certo

O evento ocorrerá dentro do jogo, os organizadores escolherão um mapa, ex: death room

1 Organizador fica em um canto do segundo andar do mapa e o outro organizador olhando os inscritos do outro lado do mapa

O primeiro ficará junto a um organizador em quanto o resto dos participantes observam de algum lugar

Reclamações

;* ;*[/size][/font][/center]

Sobre eventos teremos novidades em breve.

Premiações in-game: A ultima vez que teve (nem na staff eu estava ainda) teve problemas, alguns horários não bateram e precisa de um movimento considerável na área, não é uma ideia considerada descartada, talvez FUTURAMENTE...

Melhorias

Moderadores devem ficar mais tempo online para organizar e retirar conteúdos fora das regras

Eu e o Death sempre que possível estamos online ajudando a área, temos vida também.

#Tiro Certo

1 - Explicações, pls.

2 - Não entendi, ficará escondido? movendo? correndo? explicar mais.

3 - Boa ideia, talvez futuramente virá (já estamos com algo em mente)

4 - Não dá membros, eles tem "preguiça" de criar os tutoriais.

Reclamações

No aguardo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

1 - Explicações, pls.

Escolham uma imagem qualquer, dai os membros colocam uma legenda tipo facebook rs'

Igual ao que teve na CFZ

2 - Não entendi, ficará escondido? movendo? correndo? explicar mais.

Pulando de um lado pro outro.

O membro inscrito ficará

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com uma pistola na mão, e o organizador do outro lado pulando de um lado pro outro =D

4 - Não dá membros, eles tem "preguiça" de criar os tutoriais.

Mas com um incentivo eles fazem rs'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sugestões.

Melhorias.

Ideias para eventos.

Reclamações.

Sugestões:

Trabalhar melhor a área de mais rendimento interativo. ( Off-topic ).

- Algumas áreas do fórum apresentam Sub-fóruns, colocá-los na Off-Topic seria uma boa ideia para separar conteúdos e focar a organização para renderizar, por exemplo:

Combat Arms Off-Topic ( notícias, sugestões, opiniões do game, etc... )

• Batalhas (x1)

• Eventos

• Prints e vídeos

Melhorias:

• O tópico sobre LB7 é uma perca de tempo, pois depende apenas dos moderadores e os mesmos sempre se esquecem de atualizar. Desfixar e voltar o antigo modo manual pelos membros sobre a atualização.

Ideias para Eventos:

• Também dou voto para a premiação in-game, os benefícios do fórum não surtem mais efeito algum, é apenas um bônus.

• Eventos mais interativos, esqueçam tutoriais de mapas.

Reclamações:

• Cobrem os superiores quanto suas ideias, de preferência superiores que se preocupam e conheçam de perto a CA.

Por enquanto é só.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Sugestões:

• Trabalhar melhor a área de mais rendimento interativo. ( Off-topic ).

Não depende apenas de nós moderadores, também os membros tem que despertar interesse na área.

- Algumas áreas do fórum apresentam Sub-fóruns, colocá-los na Off-Topic seria uma boa ideia para separar conteúdos e focar a organização para renderizar, por exemplo:

Combat Arms Off-Topic ( notícias, sugestões, opiniões do game, etc... )

• Batalhas (x1)

• Eventos

• Prints e vídeos

Batalhas (x1) - Apoio.

Eventos - Apoio.

Prints e vídeos, não concordo é mais uma forma de mostrar o que você faz in-game gameplays, frags etc e a maioria das vezes é postado em forma de discussão (Avalie meu frag, meu vídeo, etc)

Ideias para Eventos:

• Também dou voto para a premiação in-game, os benefícios do fórum não surtem mais efeito algum, é apenas um bônus.

1 - Área com baixo rendimento em interação, desnecessário no momento, podemos tentar pra ver se traz uma interação a mais na área.

2 - Estamos elaborando algo novo, hehe

Reclamações:

• Cobrem os superiores quanto suas ideias, de preferência superiores que se preocupam e conheçam de perto a CA.

Caso seja necessário contatarei o superior que entende da área. :smiley:

Esqueci das melhorias.

Melhorias:

• O tópico sobre LB7 é uma perca de tempo, pois depende apenas dos moderadores e os mesmos sempre se esquecem de atualizar. Desfixar e voltar o antigo modo manual pelos membros sobre a atualização.

Não estou jogando LB7 no momento, alias jogo pouco CA, entro de vez em quando, estou em um clã LB7 vou procurar saber a senha sempre e tentar atualizar pelo menos, caso não dê voltaremos ao modo manual.

Link para o comentário

Sugestões:

Incentivar o crescimento da área Off-Topics, não apenas o povo postando seus canais e como eles jogam.

Os moderadores deviam incentivar/criar idéias de melhoria da área, idéias muitas vezes dada por membros, como eu havia dado continuidade aos Debates Semanais, apoiar os tópicos bem feitos e seus criadores, gerar discussões quanto a temas, movimentando a área, não coisas como "Atualização Prolongada", eu sei que a pessoa está avisando e talz, mais acho algo desnecessário, se for para por Notícias que sejam pelo menos algo importante como, exemplos fictícios:

"LU!G decide reincidir contrato com Nexon"

De preferência notícias verdadeiras e concretas.

Melhorias:

Mais Moderadores a área, que realmente façam seu papel dentro da área, não apenas infrando

( Não estou insinuando ninguém )

e que os moderados ou membros incentivem o pessoal mais antigo frequentador da área, que volte a atuar por aqui para ajudar com a área, colocando um conteúdo realmente útil.

Ideias para Eventos:

Voltar os eventos com premiações In-Game, pois é algo atrativo à todos. E a criação de eventos de fácil participação, fácil participação que me refiro é a que se um membro mais capacitado em algo tenha maior chance de ganhar do que um que não sabe, como o evento "Crie sua tirinha".

Reclamações:

Que a área tenha maior atenção de seus moderadores e que eles participem da área, não apenas administrem, aliás todos já começamos de baixo

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Não depende apenas de nós moderadores, também os membros tem que despertar interesse na área.

Acho que você não entendeu o propósito rs,

Sugestões:

• Trabalhar melhor a área de mais rendimento interativo. ( Off-topic ).

Aqui indiquei para que vocês trabalhem em cima da sub-área que mais está trazendo rendimentos interativos, no momento a OFF-TOPIC apresenta esse "gatilho" para começarem a mexerem os pauzinhos. Entende? Não me referi se depende ou não dos moderadores e membros, apenas mencionei para que vocês façam o papel desse gatilho que impulsiona os membros a voltarem a serem interativos. Para isso, o início deve vir de vocês, Guiadores da área.

Batalhas (x1) - Apoio.

Eventos - Apoio.

Prints e vídeos, não concordo é mais uma forma de mostrar o que você faz in-game gameplays, frags etc e a maioria das vezes é postado em forma de discussão (Avalie meu frag, meu vídeo, etc)

Por exatamente ser discursivo o conteúdo atrapalha a off-topic pois abrange muitos outros conteúdos. Separar seria a melhor maneira de obter organização, no sub-fórum de Prints e vídeos os membros poderiam discutir normalmente sobre seus frags in-game, pedir conselhos, postar vídeos de minitages , avaliações etc... Se mantermos esse tipo de conteúdo na grande Off-topic acabará não dando espaço para a interatividade. ^^ Foi por este motivo que proibi na época o conteúdo aqui, por acabar destruindo o espaço de outros membros.

Ideias para Eventos:

1 - Área com baixo rendimento em interação, desnecessário no momento, podemos tentar pra ver se traz uma interação a mais na área.

E você esperaria a interação dos membros caírem do céu? Como disse ali em cima, vocês devem ser o gatilho para tumultuar a interação. A premiação in-game seria uma forma de "propaganda" onde tem um único propósito, atrair. Se você não usar a atração nunca vai ter aquilo que deseja. Então espero que seja necessário.

Esqueci das melhorias.

Melhorias:

Não estou jogando LB7 no momento, alias jogo pouco CA, entro de vez em quando, estou em um clã LB7 vou procurar saber a senha sempre e tentar atualizar pelo menos, caso não dê voltaremos ao modo manual.

Está vendo porque não dá certo fixar tópicos desse tipo? =) Quando twitter fez essa ideia era exatamente para proteger o jogo LB7, algo que nunca defendi. Se os membros dependerem de vocês para saberem a senha LB7, seria algo impossível e além disso, tentariam compartilhar sendo punidos por algo inútil.

Remover este tópico é o melhor que vocês fazem ^^ , o modo manual é o mais indicado. Assim o melhor tópico de destaque seria mantido, o restante com a mesma senha fechado.

Não existe coisa pior que depender dos outros, ainda mais que deixou bem claro que joga pouco, é mais um motivo para desfixar este tópico. Esse assunto poderia ser levado na O/R pelo tempo que já faz de não atualizarem...

Aguardo.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

E você esperaria a interação dos membros caírem do céu? Como disse ali em cima, vocês devem ser o gatilho para tumultuar a interação. A premiação in-game seria uma forma de "propaganda" onde tem um único propósito, atrair. Se você não usar a atração nunca vai ter aquilo que deseja. Então espero que seja necessário.

Vou resolver isso internamente com o Death e a presença do superior que entende da área, traremos resultado em breve.

Está vendo porque não dá certo fixar tópicos desse tipo? =) Quando twitter fez essa ideia era exatamente para proteger o jogo LB7, algo que nunca defendi. Se os membros dependerem de vocês para saberem a senha LB7, seria algo impossível e além disso, tentariam compartilhar sendo punidos por algo inútil.

Remover este tópico é o melhor que vocês fazem ^^ , o modo manual é o mais indicado. Assim o melhor tópico de destaque seria mantido, o restante com a mesma senha fechado.

Não existe coisa pior que depender dos outros, ainda mais que deixou bem claro que joga pouco, é mais um motivo para desfixar este tópico. Esse assunto poderia ser levado na O/R pelo tempo que já faz de não atualizarem...

Ninguém é punido, apenas tem o tópico fechado por conteúdo existente... Ainda resolvei sobre fixar ou desfixar o tópico hoje.

@Sonicbr22 - o ~Death! vai te responder.

Link para o comentário

Incentivar o crescimento da área Off-Topics, não apenas o povo postando seus canais e como eles jogam.

Os moderadores deviam incentivar/criar idéias de melhoria da área, idéias muitas vezes dada por membros, como eu havia dado continuidade aos Debates Semanais, apoiar os tópicos bem feitos e seus criadores, gerar discussões quanto a temas, movimentando a área, não coisas como "Atualização Prolongada", eu sei que a pessoa está avisando e talz, mais acho algo desnecessário, se for para por Notícias que sejam pelo menos algo importante como, exemplos fictícios:

"LU!G decide reincidir contrato com Nexon"

De preferência notícias verdadeiras e concretas.

Apoio, vou tentar pensar em algo para dar uma movimentada, como bate-papo e discussões sobre o game, como você mesmo citou o debate semanal.

Mas também tem que haver resultados por parte dos membros, pois não iria adiantar nada ficar criando tópicos nesse contexto se não houve um retorno.

Mais Moderadores a área, que realmente façam seu papel dentro da área, não apenas infrando

( Não estou insinuando ninguém )

e que os moderados ou membros incentivem o pessoal mais antigo frequentador da área, que volte a atuar por aqui para ajudar com a área, colocando um conteúdo realmente útil.

Bom, nunca fui de comentar em tópicos e só ajudo em dúvidas quando realmente tenho certeza do que irei postar pode solucionar o problema.

A parte de incentivar membros antigos fica meio difícil, muitos deles já não estão ativos no fórum e não querem nem voltar mais.

Voltar os eventos com premiações In-Game, pois é algo atrativo à todos. E a criação de eventos de fácil participação, fácil participação que me refiro é a que se um membro mais capacitado em algo tenha maior chance de ganhar do que um que não sabe, como o evento "Crie sua tirinha".

Ao meu ver premiação in-game só ajuda a ter movimento nos eventos, os que participarem vão apenas querer ganhar o cash e fim, não irão se interessar para a área, e também seria algo como "comprar membros".

Sobre os eventos, já deixamos de lados sugestões para eventos mais complexos, focando em algo mais simples como o último evento(desvende o mapa), e o próximo que irá ser criado logo logo também será simples e bem criativo.

Que a área tenha maior atenção de seus moderadores e que eles participem da área, não apenas administrem, aliás todos já começamos de baixo

Como já disse, não sou de comentar e ajudar nas dúvidas, mas irei rever minha posição para ajudar na área.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Sugestões

Mais eventos para a área , não precisa ser aquele evento ou jogo F0DS !

Mais uma simples recompensa que houver , aumenta a competividade da área , e assim consequentemente os resultados aumentam.

Espero que entendam !

Melhorias

A criação de SUB-Fóruns para melhor organização da OFF-Topic.

A desafixação dó tópico da senha LB7.

Idéias para eventos

Não tenho nada em mente no momento , mas espero que a premiação seja in-game e in-forum.

Reclamações

Acho que a área Combat Arms Zone em geral tem 14 moderadores , certo ?

Não sei porque só vejo 2 online , o números e o Death.

#Edit :

leozinho003 - Hoje 05:26 PM - permalink Editar Reclamar

Valeu , realmente não sabia.

sonicbr22 - Hoje 01:19 PM - permalink Reclamar

Não tem 14 moderadores, apenas o rafael e o Death, os outros são moderados do fórum, eles só analisam o trabalho do rafael e Death

Link para o comentário

#Edit :

leozinho003 - Hoje 05:26 PM - permalink Editar Reclamar

Valeu , realmente não sabia.

sonicbr22 - Hoje 01:19 PM - permalink Reclamar

Não tem 14 moderadores, apenas o rafael e o Death, os outros são moderados do fórum, eles só analisam o trabalho do rafael e Death

Vou responder apenas isto o resto já foi dito anteriormente.

14 Modeadores, 3 admin, 3 co-admin, 1 coordenador, 6 globais..

Vamos lá.

Globais = Auxiliam todas as áreas do fórum, devem ajudar aqui sim, mas não é necessário eu e o Death estamos dando conta, caso seja necessário vamos chamar algum global para dar um auxilio a mais na área.

Coordenador = Vai coordenar, não é necessariamente moderar.

Co-Admin = Vão organizar a staff.

Admin = Organizam a staff em um todo.

Então, é isso. Os globais tem a obrigação de ajudar aqui, mas eles não tão tanta atenção porque não é um caso EXTREME.

Até!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.