Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc crazy [beta][online][sr gizmo]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vou dar uma dica que acho que todos que querem criar GC private podem adotar que seria deixar o download no torrent pois geralmente esse GC private demoram de mais para baixar e se der algum problema na net da pessoa ela n tem que começar o download do inicio e sim da onde o download parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renicie o jogo

isso e um bug normal .

pedimos desculpa.

e o meu que ta dando "Falha ao baixar arquivos de atualização! Observeação:A a atualização pode estar desativada no momento" ?nem se quer carrega diz essa mensagem e fecha

Link para o comentário

Cara , eu ainda não entrei no servidor mais tenho certeza que é ÓTIMO , você foi tipo um ANJO que caiu do céu , eu já tava procurando faz 1 semana um GC , GCPumaloco ficou off , GCSlash Faliu , GCTuga Off , agora o seu . não tem comparação deve ser muito bom !! Só espero que não ocorra nenhum erro "main" ou no launcher , o launcher esta atualizando aqui normalmente , mais se por favor alcontecer algum erro você pode solucionar o meu problema que eu vou comentar aqui . Apenas se DER o erro

Abraço e valeu :smiley:

Link para o comentário

porque esse erro"Falha ao baixar arquivos de atualização! Observeação:A a atualização pode estar desativada no momento" so ta dando aqui então?? tem outro launcher que eu possa baixar ou algo do tipo? eu baixei no site

Por favor alguem ajuda ja exclui ja coloquei tudo de novo e continua dando isso

Link para o comentário

Eu não consigo abrir ele,nem o launcher,aparecem 2 folhas individuais, eu já procurei Extrair mas não tem, já procurei em tudo, e não achei nada, vou tentar novamente se der a mesma coisa,procuro outro Grand Chase Pirata

Dá F5 no site, ou fecha e abre de novo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Já tentei como administador e também com compatibilidade com xp mas num ta pegando nem a kct =/

Se você ainda estiver com problemas de conexão, tente abrir o jogo com o Firewall e Antivírus desligados. Se isso não der certo também, use o Hotspot Shield e abra o Patch.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.