Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado


[P]Sy
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu topico foi fechado por infringir as regras, mas acho muito indescente não dar os créditos para

os criadores do hack, ja que são free.

 

Vocês deveriam ao menos ter movido meu post e dar-me a chance de editar-lo pra que esteja

dentro dos padrões regimentares do site.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174924-aimbolt-level-rapido-atualizado-v-13-tutorial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador RimasEmicida agiu corretamente, em seu tópico você fazia uma propaganda, divugando o site do fórum Level Rapido, o que é totalmente contra as regras do fórum. Em casos como estes devemos editar o tópico removendo o conteúdo sem um aviso prévio ao membro pedindo uma edição, afinal, não podemos ficar com propaganda "no ar". Caso queira, eu lhe envio todos os BB Codes do antigo tópico, e você re-posta na área Point Blank - Tutoriais, sem tais links (remova-os das imagem também). Use siglas, ou outros métodos para se referir ao fórum oficial do hacker, como, "vá no site oficial do Booster". Espero que tenha entendido, qualquer problema mais, me contate.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.