Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dúvidas

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Qual o requisito que você usam para a criação de novos sub-fórum?

Por exemplo, na RPG Zone, os Sub-fórum - League of Legends, Tibia, GunBound, Priston Tale, Perfect World, etc.

Pois acho que há alguns rpgs que são bastante jogados e não estão incluídos...

# Fui editar meu último tópico, e estou complementando com o tempo. Está deixando de ser só o que está no título... Queria saber se é possível a mudança do título do tópico?

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que um jogo tenha sua área própria primeiro vemos como é seu desenvolvimento na área "Outros Games" de seu respectivo estilo, caso tenha bastante movimento, vários tópicos e grande procura dos membros a área tem a possibilidade de ganhar Sub-Fórum dentro de tal área. Lembre-se, não basta ter apenas muitos players online, como somos um fórum de cheats, dependemos dos hackers e tutoriais, e não do número de jogadores exclusivamente.

Sobre o título, envie uma mensagem no perfil de algum moderador da área do tópico para que ele alterare seu título, apenas os mesmos podem fazer isto.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Para que um jogo tenha sua área própria primeiro vemos como é seu desenvolvimento na área "Outros Games" de seu respectivo estilo, caso tenha bastante movimento, vários tópicos e grande procura dos membros a área tem a possibilidade de ganhar Sub-Fórum dentro de tal área. Lembre-se, não basta ter apenas muitos players online, como somos um fórum de cheats, dependemos dos hackers e tutoriais, e não do número de jogadores exclusivamente.

Sobre o título, envie uma mensagem no perfil de algum moderador da área do tópico para que ele alterare seu título, apenas os mesmos podem fazer isto.

Hmm, ta certo!

Enquanto ao meu tópico, quando terminar o complemento mando msg para mod da área pedindo que altere o título!

#Passei um tempão antes de criar este tópico tentando lembrar o nome " Sub-Fórum" e não teve jeito rs

Obrigada!

Link para o comentário

É não é liberada para os membros a opção de alterar o titulo do tópico, porém me coloco a disposição... sempre que precisar alterar algum titulo mande uma mensagem para mim com o Link do tópico e o que quer de alteração que eu irei fazer, palavra de escoteiro (yn).

O requisito principal é o jogo ter Hacks/Cheats, outra coisa que avaliamos é seu movimento na Outros RPGs em Geral se o movimento/procura é grande então claro vemos uma área para ele... como foi com o nosso querido Minecraft entre outros... Há uma terceira categoria que avaliamos também o pedido dos membros... tanto privadamente (MSN, SKYPE, FACE, PM, entre outras) quanto a criação de tópicos sugestivos... recomendo a participação nas pesquisas mensais da GZ [GZ em foco] - Contribua conosco! Discussões sobre área.

O Kenobi, juntamente com os outros GZ's estão tentando melhorar a área, criar novas coisas e tal, porém precisam da ajuda de vocês... poste os jogos que você gostaria que fosse incorporado a GZ que tenho total certeza que será muito bem avaliado por nossa equipe moderativa/administrativa.

Abraços, Guilherme

PS: Qualquer dúvida/sugestão ou outros assuntos coloco-me a disposição... pode perguntar.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

[GZ em foco] - Contribua conosco! Discussões sobre área.[/url]

O Kenobi, juntamente com os outros GZ's estão tentando melhorar a área, criar novas coisas e tal, porém precisam da ajuda de vocês... poste os jogos que você gostaria que fosse incorporado a GZ que tenho total certeza que será muito bem avaliado por nossa equipe moderativa/administrativa.

Abraços, Guilherme

PS: Qualquer dúvida/sugestão ou outros assuntos coloco-me a disposição... pode perguntar.

Ahhh, Ótima iniciativa na área! Dá voz ao membro...

E assim que terminar todo complemento no tópico, vou te comunicar. ;)

Obrigada pela disponibilidade!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.