Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank fica pedindo para verificando toda hora !


WebCheats²online
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem sabe como tira esse erro ? Point Blank fica pedindo para verificando toda hora !

 

Vlw a quem responder ja fiz isso em varios pc e n deu =/

 

EX: Eu abro o pb launcher , inicio carrega... e dps pede para atualizar atualizo ele ..... ele pede dnv e n para mais ja fiz isso 13X e n consegui =/ alguem me ajuda aí ? vlw

skype : william53181 Vllw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já vi do erro que nunca para de atualizar, mas desse seu que fica pedindo ainda nao vi.

Vai no Atalho do PB clica com o botão direito e vai em "propriedades" depois em "compatibilidade" e marca a caixinha que diz "Executar este programa em modo de compatibilidade" e seleciona o Windows XP (Service Pack 3)

Eu não sei o que é, mas tenta isso ai, pode ser que seja erro de compatibilidade. Se não resolver é só desmarcar lá*

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já vi do erro que nunca para de atualizar, mas desse seu que fica pedindo ainda nao vi.

Vai no Atalho do PB clica com o botão direito e vai em "propriedades" depois em "compatibilidade" e marca a caixinha que diz "Executar este programa em modo de compatibilidade" e seleciona o Windows XP (Service Pack 3)

Eu não sei o que é, mas tenta isso ai, pode ser que seja erro de compatibilidade. Se não resolver é só desmarcar lá*[/color]

 

DEU N TA PEDINDO PRA AUTALIZA VOU TENTAR ATUALIZAR DNV :) jaja edit ^^

 

 

#EDIT : BOM MANO EU ATUALIZEI AGR E DEU AI TODOS OS DIAS VOU TE QUE CLICAR PARA ATUALiza =[ ??

 

Mas vlw pela adica tem skype ? adc : william53181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
DEU N TA PEDINDO PRA AUTALIZA VOU TENTAR ATUALIZAR DNV :) jaja edit ^^

 

 

#EDIT : BOM MANO EU ATUALIZEI AGR E DEU AI TODOS OS DIAS VOU TE QUE CLICAR PARA ATUALiza =[ ??

 

Mas vlw pela adica tem skype ? adc : william53181

 

Creio que não, como você já mudou a compatibilidade será apenas abri-lo e joga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.