Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VAZOU! Bokura Ga Ita terá nova temporada.


PoisonPlays
 Compartilhar

Posts Recomendados

1014431_532929210087784_1309724357_n.jpg

 

FINALMENTE.

 

Bem pra quem não é Nostalgico referente a animes (Criação do anime 2006)

 

Bokura ga Ita (僕等がいた literalmente, "Éramos nós") é um mangá de romance feito por Yuuki Obata, centrados em torno da vida escolar de Nanami Takahashi. Foi adaptada em um anime que começou a ser exibida em 3 de Julho de 2006, que foi dirigido por Daichi Akitarou.

Takahashi Nanami (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano.

Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro será que Nana será capaz de compreende-lô!?

O mangá foi publicado em 2002 pela Shogakukan. Está sendo públicado na Espanha pela Ivrea, com o título de Érase una Vez Nosotros, onde já está no sexto volume e em maio a Soleil começa a públicar o mangá na França, com o título de C'Etait Nous.

Agora tem a continuação do Manga Bokura ga ita que até agora só foi até o volume 14, mas parece que terá mais volumes, porque se não os fãs não ficariam satisfeitos com o final.

O anime, do estúdio ArtLand e dirigido por Daichi Akitaro, foi ao ar em 3 de Julho de 2006 até 25 de Dezembro do mesmo ano apenas em TVs japonesas (Chiba TV, KBS, Tokyo MX, TV Saitama, GBS, Kids Station, TrueVisions). (No Brasil não foi lançado)

 

Wikipédia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.