EliteDrax 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 +.Calculador de mascote. No calculador de mascotes você vê quanto de exp você ganha por partida, e tudo mais do mascote... Usando: Coloca o level do seu mascote lá e coloca em calcular. Ai irá mostrar o quê falta pro proximo lv, e etc. Calculador de nivel: Ele vem com 2 opções: 1- Você coloca seu lv, da enter e ve os melhores lugares para upar nesse seu lv. 2- Você joga uma vez PvP, e vê o quê tem que responder, você responde e vê quantas partidas falta, etc.. Agora o download XD Download calculador de mascote: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Calculador de nivel... Download: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradeça não custa cash nem cai o dedo. E upa meu pet tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Man, Poste uma imagem desta calculadora para que possamos desfrutar de sua beleça. << LOL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Blz vou postar. Só que foi meu 2 topico e eu num sei muito bem. Mais Vlw. Como coloca imagem não sei ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Como coloca imagem não sei ainda? Pra você por imagem é simples você pode entrar aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1>Clique em Browse; > selecione qual imagem vc quer colocar; > depois clique em start upload; > E copie o direct link. Depois Só é clicar e colocar o link que você copiou. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Elite Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pronto postei imagem. O segundo link o programa tá com error. Então tirei o download. Agora vou dormir quando acordar eu olho o topico. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluskux 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eitah Cauculadora dificil... Eu pego o meu lvl ou o Do mascote??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eu nao vejo o download do calcolador du nivel so vejo o do mascote pode rebotar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsen 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlws cara te amo funfou direitinho...:D upa meus pets num vai cair o dedinho nao ta...:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flws abrax p tdos vcs... e upem meus pets p fikarem bunitos ^^ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 man, muito bom, funfando sim ^^" agora é só organizar o tópico, se não n tem como '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlw cara tava tentando upar meu mascote do 31 ate o 40 para pegar o gosma dou vlw msm cara levou meu tranks ajudei?agradeça! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 É sempre bom ajudar. Se gostou agradeça não custa cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cielma 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Hehe Funfo aki mto Show =):D please click forr my pet :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Testando, Jajá Edit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan.thug 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Como se usa man ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ou esplica isso ai melhor cara para ke isso serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Legal , gostei... Agradece ai quem me conhece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 joaomerda: Isso serve para calcular quanto falta para seu pet upar e etc. E gente um monte gente falo que funfa mais ninguem agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Cara ja existe varios topicos desses tente criar o seu e pare de copiar os outros :D mais vlw a intenção man _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 pode crer isso foi mó cópia e eu sei disso pq tem uma novidade nele e quem criou o hack deve ter fikado muito feliz em querer falar sobre a novidade que tem nele...e ele nem mencionou ela.... e eu tbm ja fiz um pack hack que tem alem de outros 2 hacks e 1 utilitario, tem esse dai tbm... olha la: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234450-pack-com-tudo-oque-ta-decente-na-semana.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados