Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Por favor problemas no cf al ao entra mas pq ?????


vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

O Galera lembra de ??? n ok mas eu postei um negoco falando sobre o erro 500-internal serve erro!!

mas ok !! foi resolvido mas porr@@@@@@@ pq eu ainda n consigo entra no cross fire al galera depois q veio esse erro desinstalei o cross e reinstale pq eu acha q era só comigo esse erro mas *******!! agr o patcher n ta iniciando depois q esse erro acabo n consigo inicia o patcher mas e tb não aparece aquela mensagem q fala q o patcher ta corrompido

dai desinstalei o cross e baixei ele dnv pra ver se resolve,mas n resolveu porr@@@@@ nenhuma o patcher n abre pq ja fiz varias coisas pra ve se resolve mas nada vi tb dicas na net sobre isso mas aki n resolveu então pesso ai a Galera para me ajuda pffffffff to sem jogar cross e a roleta ta acabando pf me ajudem abrigado!!

 

 

 

ou seja galera to com esse problema podem me ajuda pf pq o pather não inicia nem a mensagem de erro falando alguma coisa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Veja esses tutoriais, que possivelmente irão lhe ajudar a solucionar o problema :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se o problema persistir delete todos os arquivos da pasta do xtrap e baixe-os novamente, isso fará que alguns os arquivos do jogo incluindo o do pasta xtrap, atualizem ou então em caso de qualquer erro sejam corrigidos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw man consegui velu por ajuda mas eu to numa duvida depois q eu desinstalei os programa da obit posso voltar a instalar pq eu acho q quando fiz uma att do obit Malware Fighter acho q fico assim mas se eu instala dnv vai voltar o problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
vlw man consegui velu por ajuda mas eu to numa duvida depois q eu desinstalei os programa da obit posso voltar a instalar pq eu acho q quando fiz uma att do obit Malware Fighter acho q fico assim mas se eu instala dnv vai voltar o problema ??[/color][/i][/b]

 

Se voltar a instalar o programa o problema vai voltar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.