Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

interferencia do hack no jogo duvidas

patricksama
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Ola gente esse é meu primeiro topico espero ter colocado na area certa e vim fazer uma pergunta que nao encontrei no forum , é o seguinte , de uma semana pra ca

quando uso master gc (autokill) so uso esse e desligo e deixo hack aberto , ta ne , ai dps quando eu vou fazer missao que nao sou lider ou entao com o cheat desativado fica

dando uma interferencia estranha

na qual é como se o auto kill tivessi sido acionado em uma sala que nao sou lider ai fica tentando matar e nao consegue (hp dos monstros ficam piscando)

ai aconteçe o seguinte :

os outros da sala veem que tem hack

ou

da hack detected

o que pode ser ?

agr parou um pouco mais nao sei se pode voltar obrigado por lerem

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entao mais aconteçe isso mesmo com o hack desativado , eu so deixo ele aberto sem ativar nada e da interferecia ate dar hack detectado

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário

• 0

deve ta bugando o auto kill do master GC

caso isso aconteça mesmo você abrindo o GC sem hack tenta excluir o arquivo unicows.dll que fica na pasta do grand chase

se ainda continuar usa outro hack até que o Bug seja corrigido

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Também aconteceu comigo, para o hack funfar voce tem de ser o lider da sala, e tem fases que se voce não souber usar-lo irá bugar mesmo.

Segue meu tópico sobre nam dar esses bugs na fase de aton:

Link para o comentário

• 0
Entao mais aconteçe isso mesmo com o hack desativado , eu so deixo ele aberto sem ativar nada e da interferecia ate dar hack detectado

A entao isso e bug do gc nao e nada ve com o hack o gc cara ta uma merda cheio de bugs creio que nao tem nada ve com o hack mais sim o jogo que ta muito bugado e lagado creio que isso acontece com todo mundo

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelas respostas , realmente o mastergc tava corrompido e isso com os bugs se resultou nessa crash interferencia , eu baixei a atualizaçao e pego legal , so que com os bugs do grand chase explo1rer e nirvana vlw . zero vou ver o post vlw nao sei mecher bem com master gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.