Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições [EVENTO] #1 - Como você sobreviveria?

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, este mês vamos começar com um evento bem legal e criativo, Como você sobreviveria de um Ataque Zumbi ?

Como Funciona ?

Baseando nos Modos Zumbi do Cross Fire,conte uma história em que você e sua Equipe, foram investigar vestígios de uma possível infecção, e chegando lá se depararam com vários Zumbis, Mutantes e Seres deformados.

TEMA

Vocês podem usar os Mapas DESESPERO, CRATERA e ACAMPAMENTO para contar a história.

Obs importante: Todos tem total liberdade para inventar lugares a mais dentro dos mapas, expandir o mapa, contanto que fique dentro do contexto e dos mapas citados.

Regras:

O Texto pode ser longo ou pequeno, não tem limite de linhas, contanto que tenha relação com o Tema Principal.

Moderadores e Estagiários não podem participar

Cada membro poderá postar apenas UMA história.

A história deve ser de sua autoria

Qualquer post que não seja de inscrição neste tópico será punido por violação leve das Regras.

Não é obrigatório botar um título, mas dará um crédito a mais aos que colocarem.

AVISO: OS POSTS FICARAM INVISÍVEIS PARA QUE NÃO AJA NENHUMA CÓPIA DE TEXTO !

Critérios de Avaliação

Criatividade OriginalidadeOrtografia

Cronograma:

Inscrições - Dia 08/07 até 15/07

Votação - Dias 16 e 17

Vencedores - Dia 18/07

Premiação:

1º Lugar - 200 Posts, Troféu de Ouro e 70 Pontos

2º Lugar - 150 Posts, Troféu de Prata e 60 Pontos

3º Lugar - 125 Posts, Troféu de Bronze e 50 pontos.

Conto com a participação de todos, é um evento com um tema que todos tem criatividade para participar.

Estou ansioso para ler as histórias, então participem logo e não percam tempo as inscrições vão até segunda que vem !

Obs: Se tiver tantas participações como no evento passado, a premiação pode ser alterada e agradar bastante.

Você tem alguma dúvida sobre o evento ?

Poste neste tópico aqui:

[DÚVIDAS] Evento - Como você Sobreviveria ?

Abraço a todos e boa sorte.

Atenciosamente,

Equipe CFZ !

Cage

BiaFoox

Guilherme

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 3 hacks

Uma vez entrei numa sala,CRATERA, e tinha mas 3 players do mesmo clã na sala,até ai tudo bem, entrei na sala e comecei a jogar, mas logo percebi que um deles tava de hack,um não, os três estavam chitados, e todos eram acima do patente 2º Tenente,estava no modo Médio que ia até a onda 30, na onda 25 todos eles estavam acima de 300 mil pontos e estavam com char's de zp.

Eles não ligavam de usar chiter, diziam que só no modo ZM não fazia mal, e me recomendarão sites pra min baixar,pois eles diziam que se usasse o hack só no modo ZM não teria chance de banimento,quando chegou na onda 30(Final) onde eles estavam acima 400 mil pontos.Levaram DC os 3 de uma vez só,eu nem liguei muito mas um tempo depois fui conversar com o dono do clã deles por curiosidade e fiquei sabendo que os 3 foram banidos permanentemente naquele dia, fiquei surpreso, mas foi melhor pra eles aprenderem.

Moral da historia: Não importa em qual modo,tela etc. Usar hack sempre é um erro,usar é divertido,é sim, mas se perder a conta nem pacto com o satãn trás de volta.

kek!

Link para o comentário

detonando todo mundo!

Eu e ums amigos jackblakkil e 20timatar resolvemos jogar no modo cratera para que nos tres ganhaçem a tao querida minimi gold nos chegamos la e nos deparamos com uma orda de zumbis!! conseguimos matar todos...e assim foi,na 19 onda nos ja estavamos com uma fixa estavamos com 20 de life quando aparece a bonus o 20timatar morre e ele sai da sala e fica eu e o jackblakkil nos ganhamos o bonus... na 20 onda la veio o susto uma orda de mais zumbis e um boss descarregamos toda nossa bala na orda.

seria dificil irmos ate la em baixo recarregar nos passamos foi dificil mas la estamos quando de repente recarregando aparece uma nevoa e sai uma pequena orda de zumbis da nevoa perdemos 10 de life nos usamos o kit medico azul faltava o boss da onda 20 subimos correndo quando o jackblakkil consegue subir e paga a galint gun e o boss morre...

a onda 21 começa, ficamos sozinhos no meio daqueles zumbis sala trancada 1 fixa 41 de life eu pensei e agora que eu vou morrer? pensei mas logo estava errado jackblakkil logo usa a barra azul e acaba com aquela orda sozinho mas nos poderems chegar na onda 30?-pergunto a ele -ele responde:nao so podemos como chegaremos e ainda ganharemos a minimi gold... e nos dois sozinhos enfrentando o resto das ondas e mais ondas ate que chega na onda 30...jackblakkil e eu somos implacaveis derrotamos a orda quando chega o boss e estamos com pouca munição e agora?-perguntei com medo.

ele responde:bom vamos tentar quem tenta consegue nossa bala acaba o boss esta com 50 de life ainda nossa muniçao acaba e estamos cercados sem pra onde ir... e milagrosamente pensei vamos subir ate o topo onde tem granadas vamos pegar todas as granadas e jogar nele e isso fizemos primeiro decarregamos nossa pistola nele e ele ficou com 30 de life ate que vamos usar nosso plano jogamos 3 granadas e ele agora esta com 10 de life so resta mais uma granada eu disse.

entao jogamos nao o matou mas ele ficou com 2 de life então eu disse pega sua pá que eu pego minha kriss e fomos pra cima dele ramcamos so 1 de life jackblakkil disse nos dois enchemos a barra azul e finalmento com um golpe o boss cai e nos vencemos!!foi dificil mas nos dois saimos ganhando dessa vez to be continued...

FIM!

vote em mim vote vote!!obrigado! :aplauso:

Link para o comentário

​Os 2 sobreviventes

-Há algumas horas atrás eu estava em casa , com com minha família em um Mundo normal. Depois de uma longa e pesada noite de sono , eu acordei e percebi que minha mulher não estava mais no quarto, era por volta das 7:00 da manhã de uma segunda e o dia parecia estar muito escuro, pelo qual achei que fosse apenas o Inverno. Eu desci as escadas e procurei em todos os lugares da grande casa, e ela não estava em lugar algum, eu peguei meu celular mas estava sem sinal , achei que ela poderia ter ido ao mercado ou algo parecido , então subi ao meu quarto, me troquei e desci novamente para tomar meu café da manhã, sem saber o que se passava fora da casa. Esperei ela por mais algum tempo, Então decidi sair de casa para espera-la, então percebi em frente que não havia ninguém nas ruas, Chicago estava um completo Ermo. Então encontrei um vizinho andando em frente a minha casa, corri até ele e perguntei o que estava acontecendo, ele não respondeu, então eu percebi que ele estava mancando e todo ensanguentado, então falei com ele de novo, ele se virou, abriu a boca como um tubarão pronto para atacar sua presa, então tentou me morder, logo me esquivei e dei um passo para traz, então de novo ele tentou me morder mas eu consegui mobilizado, logo percebi que ele não sentia dor, então ele virou sua cabeça como se estivesse possuído e começou a tentar me morder, percebi que eles não estava em seu normal, eu tinha que fazer algo, segurei firme sua cabeça e a virei com todo minha força, um estralo em seu pescoço, e o soltei. Logo ele caiu, mas começou a sair um líquido esverdeado de seu nariz, então sai correndo imediatamente para minha casa. Liguei a televisão para ver o que estava ocorrendo lá fora, mas os canais estavam fora do ar, comecei a passal canal por canal, e percebi que todos estavam fora do ar. De repente, um canal de TV pegou.

Sentei no sofá e fiquei parado por alguns minutos pensando em tudo que tinha acontecido, até que ouvi passos muito rápidos vindos de trás em minha direção direção, o ser me virou com força.

-Você está bem?

Fiquei parado em conseguir raciocinar o que estava acontecendo. Então percebi que aquele ser era o meu Pai

Então eu perguntei o que estava acontecendo. Logo ele responde

- Parece que todas as pessoas do bairro viraram Monstros!Quando eu acordei e estava assistindo TV , Eles falaram que um grande fogo caiu do céu e desde então as pessoas começaram a virar monstros.

Então eu sai correndo para rua logo quando meu paí falou aquilo. Corri por alguns quarterões e vi pessoas como aquele homem que tentou me morder, pessoas devorando umas as outras . Me ajoelhei então, comecei a pensar se aquilo não passava de um pesadelo. Então ouvi tiros, muitos tiros, então vi um grupo de pessoas fortemente armados correndo em minha direção e perguntaram

-Você está bem? Foi mordido?

-Eu: Não, por que?

-Parece que a contaminação ocorre através da mordida

-Tem mais alguém com você

-Eu: Meu paí

Eles eram 8 homens, todos com luvas, botas e máscaras de Gás. Era uma facção mundial chamada Global Risky, onde eles combatiam um grupo terrorista chamado Black List. O Comandante se chamava Silver. Então eles me chamaram para ir com eles e me colocaram em um Ônibus. Logo em diante vi meu pai sendo atacado por aqueles monstros. Fiquei desesperado e pedi para que eles parassem, mas eles continuaram em frente. Fomos até o centro de Chicago , deparei que havia milhares de monstros e seres abomináveis, eles continuaram em frente querendo passar por cima "deles", mas logo vi que havia muitos para conseguirmos. Então conseguimos passar por cima deles, para a minha surpresa, mas em frente havia um enorme buraco. Eles não conseguiram parar a tempo e caímos na enorme CRATERA.

-Você está bem?

-Eu: S-sim

Eles me deram armamento, e perguntaram

-Sabe atirar?

-Eu: Fui selecionado pelo exército.

Somente eu e mais três homens sobreviemos a queda. De repente percebi que aquela cratera era onde o "Ser" havia caído, comecei a chorar querendo que aquilo fosse um pesadelo. Então seres estranhos começaram aparecer, se juntamos e fomos matando um por um. No meio do combate, perdemos 2 homens pelos terríveis monstros. Apenas eu e o comandante vivos, batalhando por sua vida. Fomos matando todos, até que que acabou, pelo menos era o que achávamos.

-Comandante: Acabou, conseguimos.

-Eu: Até que enfim!

De repente, tudo começou a estremecer como um poderoso terremoto. Então começou aparecer muitos zumbis, incontáveis como formigas em um formigueiro. O que achávamos que era o fim, era apenas o começo do pesadelo. Então, da parede marcada pelo sangue, um enorme alienígena aparece. Atiramos sem fim nele, mas o monstro parecia ser invencível, com suas terríveis e enormes garras, ele destruía tudo. Em suas costas, ele havia um poderoso lança misseis. Depois de muita luta e esforço, conseguimos derrota-lo. E todos os zumbis que estavam com ele também cairão, parecia que o grande alienígena era o coração dos monstros.

.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Titulo : A assombrosa Cidade de Furn!

:) por Pressagious. Não sei se to na area certa ^^

Em uma ilha isolada da sociedade, viviam

pesquisadores e ciêntistas. Que procuravam solucionar problemas de infecções

da população.

Até que um dia, receberam um aviso de uma infecção

incomun e perigosa. Na cidade de Furn, e resolveram

ir até lá. Chegando lá se depararam com uma verdadeiro

cenario de guerra, corpos e corpos espalhados pela

cidades, onde olhavam só avistavam corpos.

Rodando pela cidade num gipe, em busca de sobreviventes,

ouviram gritos, vindo de uma velha casa aos pedaços, e imediatamente

correram para ajudar. Porém ao entrar na casa um monstro deformado

e ensanguentado pulou em cima de harry, e o degustou vivo!

sem saber oque fazer, jarry, plancton e pressagious correram assutados, e sairão da casa aos berros,

oque inesperadamente atraiu mais monstros.

Eles estavam por todo canto, saindo de buracos e

descendo por uma espécie de espiral formado por

carros e destroços.

Pressagious então Gritou, lá do auto :

- Aqui!!!! venham rapido!.

Rapidamente jarry e plancton subiram empurrando e batendo nos monstros

que viam pela frente.

Pressagious lhes entregou armas encontradas pelo caminho, e lhes disse :

- Não sabemos oque eles são. Porém não deixaremos que façam o mesmo que fizeram com harry!

Então Plancton disse :

- Concordo! e voçê jarry?

- Também. (disse jarry)

Assim eles foram devastando a cidade, matando tudo que viam. Com ajuda de Ma.chi.neGun's que Estavam

localizadas em pontos estrátegicos do espiral.

Assim que mataram varias ondas de monstros. Avistaram uma enorme criatura com misseis e armas em suas costas.

Então Jarry Grita :

- Cuidado! ja sabem oque fazer!!

Então Pressagious e Plancton se posicionam nas Ma.chi.neGun's e destroem o monstro gigante.

Salvando as propias vidas e a das próximas pessoas que possivelmente podiam ir para

a tão assombrosa cidade de Furn!!!!

:)

FIM

Link para o comentário

Bom, vamos lá né...

O acampamento.

Em um dia, eu e meus 3 companheiros da Global Risk, fomos convocados para uma reunião.

Nesta reunião, nos disseram que havia vestígios de zumbis e mutantes em um antigo acampamento militar, e, falaram que nós deveríamos investigar.

Meus companheiros de equipe tavam muito desesperados, pois estavam com muito medo de morrer, obviamente, mas eu me sentia tranquilo, não sei por que, acho que eu estava vivendo um sonho de criança, que era matar zumbis :D

Chegando nesse antigo acampamento militar, eu e meus amigos encontramos algumas munições, o que seria muito útil, e até armas.

Depois de um certo tempo investigando, começamos a ouvir alguns barulhos...

"Certamente, é zumbi" - Disse eu

Quando eu terminei de falar, meus companheiros ficaram com uma cara tensa, uma cara de quem estava cara a cara com a morte.

Já eu, estava animado *-*

Quando vimos uns seres se arrastando para nossa direção, corremos para um lugar onde demoraria para eles chegarem, já que obviamente eles eram lentos.

Mas, esse meu pensamento calou fundo, pois os zumbis corriam, e muito.

Ao perceber isso, meu companheiro já começou a tremer.

"Não se preocupe, vamos sair dessa!" - Disse eu

"Espero!" - Ele respondeu

Começamos a matar os zumbis desesperadamente, com um pingo de vontade de sair correndo.

Fizemos um plano para quando a munição de alguém acabar, era só essa pessoa descer, pegar as munições e sair correndo para cima de novo, enquanto os outros davam cobertura de cima.

E esse plano deu certo com todo mundo.

Em um certo tempo, não vimos mais zumbis. Demos uma suspirada.

Mas, não deu para comemorarmos muito, pois logo começamos a ouvir passos, e passos fortes.

Em seguida, vimos um mutante enorme, seguido de alguns pequenos, vindo em nossa direção.

"Estamos quase sem munição! Como vamos descer com este mutante enorme ai?!" - Disse um.

"Fácil, um desse e os outros atraem o mutante pra cá!" -Respondi

"O.K.! Eu vou descer!" - Disse meu companheiro.

Fizemos isso com três pessoas, e deu certo, mas faltava 1...

Essa pessoa não era eu, e sim meu companheiro

"Vou descer!" - Disse ele, pulando em seguida.

Nos atraímos o mutante enorme para nós, mas, os pequenos ficaram lá, atrás do nosso companheiro.

Quando percebemos isso, era tarde de mais, umas mutantes de garras que apareciam numa fumaça, havia o pego.

Olhamos a perda de um soldado...

Ficamos tristes de mais...

Depois de um tempo, tacarão de um helicóptero, 5 granadas em caixas.

Cada um pegou 1 e sobrou 2.

"Vamos! Taquem no mutante enorme! Isso pode mata-lo!" - Disse eu.

Todos nós tacamos, mas não foi o bastante para conseguirmos matar o mutante enorme.

Pensamos que morreríamos, estávamos quase sem munição, e as reservas haviam acabado.

"Droga!" -Disse um companheiro.

"Vou descer e pegar as 2 granadas!" - Falei.

"É um suicídio!" - Respondeu ele.

Não liguei.

Desci, peguei uma granada e acertei bem no pé do mutante gigante, o que foi uma conquista, pois o mutante gigante perdeu muita vida.

Peguei a outra, taquei, e o matei!

Gritamos "VITÓRIA!", mas ficamos tristes pela perda de um companheiro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nick: ~ Volcon ™

O Tormento Transformado.

Era uma vez 3 amigos, 3 Sargentos das forças armadas especiais dos estados unidos, que eram conhecidos como "Zero, Carl, e eu Mike" nós somos famosos por sermos os mais fortes e melhores no que fazemos, nunca fracassamos em missões, e até nas missões mais perigosas com chance muito pequena de voltarmos com vida a gente se saiu bem. Certo dia o comandante "Walker" nos enviou para á Cidade de Rual para procurarmos pistas sobre um suposto ataque que ocorreu nesse local. Chegando lá, nós três em contato com o comandante pedimos mais instruções sobre a missão, ele nos respondeu para procurarmos pistas pela cidade como fotos, locais despedaçados, crianças mortas, enfim, qualquer coisa suspeita.

Depois de horas procurando, eis que eu acho um bar abandonado e consigo encontrar algo realmente suspeito. Uma imagem de uma mulher e um homem com a cabeça parecendo de um humano, mais o rosto de zumbi.

dKx5twT.png

Imediatamente, eu que nunca havia visto algo do tipo entrei em contato com o comandante e o informei que encontrei uma imagem. O comandante pede então, que eu ele lhe mostre a imagem através da câmera do meu capacete. O comandante então fica espantado com oque vê, e revela que nunca havia visto algo do tipo. Em seguida, o comandante solicita que nós soldados continuemos á procura de mais informações pela cidade. Em seguida, Carl em um cemitério próximo ao bar encontra a imagem de uma água aparentemente estranha, e um papel escrito "Laboratório tormento". Carl fica confuso, e pergunta á mim e zero: "Oque isso quer dizer?" Zero também fica confuso, mais imediatamente começa a pensar e acha uma resposta:

Zero: Amigos já sei ! Analisem comigo: "Temos uma foto de zumbi, um papel escrito laboratório tormento, e uma imagem de uma água no chão, quando unimos os três oque acontece?

Eu e carl dissemos o óbvio, que não sabíamos oque aquilo significava.

Zero: É tão simples. Qual o único local em todo o planeta que é conhecido pela suposta aparição de zumbis, e águas estranhas dentro de um Laboratório? Vamos amigos, coloquem a cabeça para pensar.

Carl: Já sei! A cidade do desespero.

Zero: Isso mesmo carl! Vou falar com o comandante para avisa-lo que já temos pistas e sabemos a origem desse ataque, foi na cidade do desespero.

Em seguida, eu disse para zero que faltava uma coisa. A palavra tormento que estava junto á laboratório. O que tormento quer dizer?

Zero: Não faço a mínima ideia, oque eu sei é que já sabemos para onde ir.

O comandante então solicita que voltemos para o quartel das forças armadas, e descansemos, que em 2 dias iremos fazer uma operação especial na cidade do desespero.

Passados os dois dias, eis que chegamos á cidade do desespero. O comandante então, dá instruções para que procuremos por um laboratório. Eis que depois de bastante tempo caminhando e procurando, encontramos um laboratório. Assim que entramos no laboratório fomos trancados logo na entrada por várias portas, a quais não abririam mais. Rapidamente entramos em contato com o comandante que mandou ficarmos atento á qualquer coisa.

Eis que segundos após o comandante dizer isso uma voz vinda do nada diz "Olá caros guerreiros. Vocês irão passar por um teste, e se completarem esse teste irão sair vivos, dentro de alguns segundos irão sair vários amigos meus famintos por fome, a missão de vocês é não deixar eles passarem por essa porta, matarem todos os 500, e claro, permanecerem vivos. Se conseguirem matar essa façanha, poderão passar ao próximo nível"

Segundos antes de começar, Carl diz ao comendante que encontramos oque atacou a cidade de Rual "Um grupo de seres geneticamente modificados", e nós teremos que para-los agora mesmo, ao contrário não irá sobrar nada da humanidade".

Eis que começa a vir criaturas muito estranhas querendo arrombar as portas que nos protegia, a maioria de cor vermelha e alguns de cor verde, e começamos a atirar e mata-los, impedindo de arrombar a porta. Depois de um certo tempo impedindo que eles derrubassem as portas que nos estava protegendo, um deles consegue passar, mais por uma sorte incrível conseguimos matar ele.

images?q=tbn:ANd9GcSie7ll1ArF2_eT8aY5CmvV7g4uqiCUpvliChUrc6SAcAY-UPcqbw

Depois de cerca de 40 minutos, conseguimos matar todos eles, e novamente aquela voz vinda do nada diz: "Parabéns, Vocês conseguiram sobreviver ao nível 1. Agora vocês podem ir para o nível 2, mais antes gostaria de apresentar um amigo meu para vocês, o Ghost. Ele tem o poder de ficar invisível a qualquer momento, portanto boa sorte para vocês, e espero que se divirtam com meus amiguinhos"

HhEnRz0.png

Ao inicio do nível 2 disse aos meus companheiros para ficarmos um de costas para o outro, para então ficarmos seguros contra o tal "Ghost". Logo em seguida, começam a vir vários seres geneticamente modificados seguidos dos tais fantasma, e então Carl disse para nós: Amigos, matem eles, matem rápido !.

Começamos a atirar e matar eles rápido, mais a quantidade que via em seguida era muito grande. Nos cansamos, lutamos, matamos bastante e depois de 20 minutos matamos todos. Carl então diz que achou 3 óculos dentro da boca de um zumbi. Nós 3 então, colocamos os óculos e começamos a ver tudo muito mais claro. E logo percebi " Se virmos os tais ghosts de novo, vamos conseguir mata-los com facilidade".

E em seguida fomos para o nível 3, que é algo parecido como uma rua fechada.

70laZ6b.png

Eis que logo após novamente surge a tal voz do nada e diz: "Olá novamente. Vi que conseguirem passar de nível, só que agora eu tenho uma nova surpresa para vocês. Quero que conheçam mais um amigo meu, o "Sniper zombie, espero que se divirtam"

yb2MjHh.png

Logo em seguida percebi que eram atiradores de elite, que ficavam em cima, praticamente de uma janela, e que tinham uma mira muito boa. Assim que eles apareceram começamos a ser baleados, e zero nos disse que seria impossível mata-los sem que tenhamos uma arma igual a deles. Foi então que carl teve a idéia de subir aonde um deles estava, e conseguiu arranjar três armas, com muita munição a gente. Depois de cerca de uma hora e meia, conseguimos eliminar todos eles.

Só que do nada, novamente vem a voz "Vi que são verdadeiros guerreiros, mais isso terá que ser provado agora. Apresento-lhes o Tormento, só que digamos que ele não está como deveria estar, alguma coisa nele foi modificada, só resta vocês saberem oque é, e acharem esse ponto fraco, e então poderão sair daqui".

Carl logo em seguida dispara: Esse monstro está transformado, não vai ser possível de mata-lo, nós teremos que ir correndo e atirando, e tentar achar um ponto fraco nele. Nós 3, que estávamos com as tais snipers, chegamos á uma conclusão fácil, que teríamos que achar uma arma realmente com um poder de fogo muito alto, para conseguir mata-lo através desse ponto fraco.

Eis que zero, encontra 1 Arma muito grande, Que contia o nome "Minigun".

300px-XM214_Minigun.jpg

Percebemos que conseguiríamos vence-lo se achassemos o ponto fraco dele, depois de várias balas perdidas e sem fim, e escapando dos ataques dele, conseguimos achar o ponto fraco dele "A boca"

Eis que pego a arma da mão de zero, e começo a atirar continuamente na boca do Tormento, e depois de gastar praticamente todas as balas da arma consigo matar ele.

Enfim fomos libertos amigos, estamos salvos, e a humanidade também está. Mais nem tudo é um mar de roza, Zero percebe, que carl foi infectado e mordido pelo tormento, e que se não o matasse nós iriamos ser infectados também. Zero então pega a minigun e gasta o resto das balas que tinha nele. Carl então morre.

Com o fim da missão, e com carl morto comunicamos ao comandante Walker que a missão foi um sucesso, porém carl estava morto. O comandante lamenta pela perda do nosso amigo, mais comemora que a humanidade tenha sido salva. E foi assim que a humanidade foi salvo dos seres geneticamente modificados pelos 3 Soldados.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Ia pro mapa cratera e moraria em um acampamento porque nada é melhor que desespero,não,pera..

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Noites de guerra

Eu, Daniel, cientista e ex-fuzileiro do exército dos Estados Unidos, estava em minha casa quando me ligam e me avisam que encontraram uma substância não reconhecida depois da queda de um avião, quando cheguei no local do fato, o local tinha uma aparência de um ''acampamento'' destruído depois da queda do avião, infelizmente não houve sobrevivente ou quase isso. Levei a substância para o laboratório para uma investigação e o resultado foi inacreditável, aquela substância gosmenta, verde e grudenta, era uma célula de um ser não reconhecido pelos seres humanos. Volta e meia, voltei para minha casa e passei a noite pensando o que poderia ser aquilo, em meu sonho, via criaturas abomináveis, com uma aparência monstruosa, mas não me importei, pensei que era apenas um sonho. Quando derrepente, antigos amigos me ligam e dão me a informação que encontraram um sobrevivente dentro do avião que havia caido, quando voltei ao local, havia centenas de sobreviventes, mas não como nós imaginávamos que fossem, viraram zumbis. E para me proteger, para eu sobreviver a esse ataque zumbi, eu eu mais três amigos também ex-fuzileiros, entramos em guerra com essas criaturas, passamos ''Noites de Guerra'', passamos por vários locais, e cada local era uma criatura diferente, Crateras, Acampamentos e etc, cada local era uma dificuldade diferente, mas felizmente, com nossas experiencias de exército americano, conseguimos sair dessa.

Tá ai, só não sei se está certo o que eu fiz.

Link para o comentário

Em 15 de novembro de 2012, Richard Scarlet, um mercenário do Exército dos SWATS da nação americana e com envolvimento com terroristas , foge das autoridades durante um dos ataques bio -terroristas, sendo assim criando um vírus chamado Vírus-X. Cria uma parceria com a tropa dos dos Heros e a Valquíria, uma agente da equipe de SPOPS Operations (SO) e sobrevivente da missão Desespero (missão do nível elite). Ao mesmo tempo, Hazz maidem, capitão da Bio-terrorism Revenges Alliance, e a sua equipe deixam cair o vírus na mão de Richard que acidentalmente é infectado pelo vírus e infectando a tropa de SWATS e o Agente elite Rufus Scailer. A missão da equipe de Heroes é achar valquírias mestres escondidas em Nova York, formar uma equipe com bons armamentos e acabar com a infecção. Na viagem muitos soldados morreram e inclusive o líder do grupo de Heroes Ryan Oliver (Herói-X). No caminho acham Dreads, Smokes e Assasins que são Mutantes com um tipo especial de poderes, mais conhecidos como Mutants SS, que os infectam sobrando apenas alguns soldados, em meio o conflito ficam presos em uma Cratera. Agora suas missões eram sobreviver ou arriscar suas vidas no meio de todos os monstros. Escolhem sobreviver primeiro e depois prosseguir com suas ações, acharam um prédio todo explodidos e estragados pelo bioma dos monstros, para a alegria deles, avistam uma minigun usado pelas tropas das Valquírias, ainda com muitas balas. Chegam ao topo e usam a Minigum para matar as criaturas, com isso acabam atraindo os mutantes chefes, os mutantes mais fortes e lendários causados pelo bioma e polimerização de mutantes, atual Richard que foi infectado pelo Vírus-X com o DNA do mutante Zeno e Devastador. Todos morrem apenas sobrando Érick Tietze, um novato que ganhou um cargo na equipe de Heroes, porem era bem treinado, com o proposito de ser reconhecido pelos seus feitos. Tramou um plano, achou um ventilador que o jogava para um outro lado do prédio, havia um problema, Zeno (Richard) e o Devastador haviam feito uma fusão de DNA assim criando um Poderoso mutante, quando viu que não tinha mais chances, apareceu a tropa de Valquírias e o ajudaram, usou o ventilador e pegou uma Bazoca de Ryan jogada no chão, com apenas 2 tiros. Estava ciente de que o seu melhor amigo, Richard, era um mutante controlado apenas para matar pessoas, conseguiu superar a dor assim, salvando a cidade de todos os mutantes da área e salvando a equipe de Valquírias perdidas no caminho. Depois desse acontecimento, Érick, foi reconhecido pelo grupo de valquírias, assim substituindo Ryan. A missão cratera foi concluída, mas ainda falta muito a percorrer, acabar com o Vírus-X e superar o conflito.

To be continued ...

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário

Zona A51B

Tudo começou quando minha equipe de médicos foi ordenada pelos superiores a investigar uma zona abandonada parecida com uma cidade, conhecida como Acampamento (código A51B), e nós os atiradores de elite fomos ajudá-los além de dar cobertura em caso de conflitos. Nos foi informado que havia um tipo de infecção desconhecida atacando os moradores. Nada suspeito até então.

Quando chegamos ao local, estava escuro, não se ouvia nada além do vento. Sinais de destruição por toda parte. Até chamamos pelos moradores, mas ninguém apareceu. Continuamos caminhando, eis que encontramos um ser caído na rua, algo parecido com um humano, deformado, parecia em estado de decomposição.

Quando fui me comunicar com meus oficiais pelo rádio amador, o ser se levanta. Simplesmente todos ficam sem reação, e a única coisa que se ouve é o barulho do rádio caindo de minhas mãos no chão e quebrando. Todos olham uns para os outros, confusos e com medo. Até que um dos atiradores dá um grito de medo, e atira na cabeça do morto-vivo. Ele não se levantou mais, dessa vez estava realmente morto.

Enquanto minha equipe médica observava o cadáver, meus atiradores saíram para procurar pontos estratégicos caso aparecessem mais zumbís. Assim, imediatamente pedi cobertura para retirar a equipe médica do local.

Não passado muito tempo, um dos atiradores grita pedindo ajuda dizendo que uma grande quantidade de zumbis estavam vindo. Continuamos correndo, mas pouco depois ouvimos o soldado gritando novamente. Estava sendo atacado, infelizmente não pude ajudar, mas consegui retirar a equipe médica do local. Agora com eles isolados voltei para retirar os atiradores e ver o estado do meu soldado.

Quando cheguei próximo a ele, ele me disse que não iria resistir e me pediu para atirar em sua cabeça. Eu recusei e o disse para se acalmar que ele teria salvação. Ele balançou sua cabeça negativamente e morreu em meus braços. Tomei distância e ele se levantou. Não era mais ele, era um ser canibal, o pecado encarnado.

Chorando, dei o tiro do descanso em sua cabeça.

Para me comunicar com um helicóptero, passamos a procurar um rádio amador. Passando por diversas construções, eliminando os corpos de crianças, mulheres e idosos, algo que ninguém jamais gostaria de fazer, mas era necessário.

Perambulamos até que encontramos algo como um laboratório no porão de uma casa. Havia um rádio amador funcional, nosso salvamento ja estava garantido. Eis que um de meus soldados me chama dizendo que havia encontrado algo. Era um frasco, e nele estava escrito "Bio-Prototype XYZ". Ao pegar o frasco para guardar em minha mochila, uma porta secreta se abre.

Ouve-se passos e rugidos vindo do corredor da porta. A tensão era perturbadora. Então surge a criatura, um cachorro, com três cabeças, sem olhos, feridas no corpo todo. Estava em decomposição também.

Antes que alguém pudesse tomar qualquer atitude, dois de meus soldados são atacados, até que o resto da elite mata o cachorro. Simplesmente não aguentei ver mais dois soldados morrendo, me retirei do local, até ouvir dois tiros, estavam mortos. Me comuniquei com um helicóptero, e então, saímos todos do local ainda habitado pelos seres.

Chegando a base militar, levei o frasco ao laboratório. Desde então nenhuma informação oficial chegou a mim. Ouvi boatos que aquele era um vírus que se "ativava" com a parada cardíaca do ser vivo, ainda mantendo o cérebro ativo e enviando pulsos elétricos para os nervos.

Soube que fizeram uma bomba anti-vírus e jogaram naquele local, eliminando todos os zumbis da área. Foi bom a humanidade não saber do ocorrido, se não o caos estaria instalado.

Pelo menos agora estamos todos a salvo ... por enquanto ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Inscrições Encerradas !

Obrigado a todos os participantes, não se esqueçam de conferir os vencedores daqui a 3 dias.

Abraço a todos e Obrigado mais uma vez.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.