[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiluca 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 CARA BOTA O LINK E O SCAN SERTO SEU :chingando: POST SENDO DENUNCIADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 CARA BOTA O LINK E O SCAN SERTO SEU :chingando: POST SENDO DENUNCIADO Qual problema? Link pra download e Scan estão corretíssimos.... Agora se tens algum problema descreva-o que ajudarei... @edit link corrigido...pode baixar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jebcataliza 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Me ADc Noi skype e me ajuda la mano to com problema de login skype: luan100nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Me ADc Noi skype e me ajuda la mano to com problema de login skype: luan100nada[/color][/size][/font] Não uso skype...mas se o erro for de login, ou é porque você não fez cadastro ou não confirmou. Ou até pode ser que você não tenha comprado o Booster... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykemr10 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Video Atualizado de como usar o v13 COMPLETO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Video Atualizado de como usar o v13 COMPLETO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/b][/center] Obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Psy ajuda mano, a mensagem de GO não sai e não aparece nada no meu PB. Já fiz o tutorial do seu vídeo e o do membro Maykemr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Psy ajuda mano, a mensagem de GO não sai e não aparece nada no meu PB. Já fiz o tutorial do seu vídeo e o do membro Maykemr. Descreva-me seu sistema operacional, para que eu possa ajudar-lo melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Windows 7 Professional 32 Bits eu deixo visivel mas mesmo assim continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Windows 7 Professional 32 Bits eu deixo visivel mas mesmo assim continua. Não desenvolvi o ambot, mas, acho q deve atualizar seu windows ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 9 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sy;8410909']Não desenvolvi o ambot' date=' mas, acho q deve atualizar seu windows ultimate[/quote'] Não Entendo Por Que Seu Topico Ainda não Foi Fechado, iKooNan é so Executar como Adiministrador e Deixar o Point Blank Visivel. e é Assim que usa, o Metodo é Totalmente Diferente. [video=youtube;yUd81u8d_Kk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 -QiiiiiX;8410937']Não Entendo Por Que Seu Topico Ainda não Foi Fechado, iKooNan é so Executar como Adiministrador e Deixar o Point Blank Visivel. e é Assim que usa, o Metodo é Totalmente Diferente. [video=youtube;yUd81u8d_Kk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixa de ser enxerido e metido a besta, e presta atenção ao que diz. Observe que o tutorial acima está muito bem descrito e com links do próprio desenvolvedor do aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 9 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sy;8410944']Deixa de ser enxerido e metido a besta' date=' e presta atenção ao que diz. Observe que o tutorial acima está muito bem descrito e com links do próprio desenvolvedor do aimbot.[/quote'] Deixa de Ser Besta Oque Velho, o MateusRT Postou isso Ontem ou Seja Topico Existente, Assim como o Meu Foi Fechado o Seu Também Irá Ser Pois Estarei Reportando, ou ele ira Ser Fechado quando o Death' Chegar é so um Aviso . @Edit : Ja te Reportaram Primeiro que eu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
693286 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 pega mesmo gente nao e fake me kikaram 2 vezes ja e nao usa mto superjump e fly por + de 3 segundo q leva dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 -QiiiiiX;8410949']Deixa de Ser Besta Oque Velho, o MateusRT Postou isso Ontem ou Seja Topico Existente, Assim como o Meu Foi Fechado o Seu Também Irá Ser Pois Estarei Reportando, ou ele ira Ser Fechado quando o Death' Chegar é so um Aviso . @Edit : Ja te Reportaram Primeiro que eu :( Se já postaram, deixa que os Mods resolvem. Se fecharam teu tópico, problema seu, não tenha nada a ver com isso. Não sabia que ainda existia Puxa-Saco de Mods aqui na WC ainda...Aprazível conhecer-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRT 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Conteúdo já existente utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Conteúdo já existente utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar :3 Alguém lhe perguntou algo?...Já postaram com riqueza de detalhes?, Organização e formatação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRT 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sy;8410988']Alguém lhe perguntou algo?...Já postaram com riqueza de detalhes?' date=' Organização e formatação?[/color'] Sim eu somente não postei como deichar o PB visivel porque EU não sei fazer e não vou postar uma coisa que não tenho certeza pelo o que eu vi vc copiou muita coisa do tópico da level rápido heim (teu respeito ta faltando deichou ele em casa foi?):smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sim eu somente não postei como deichar o PB visivel porque EU não sei fazer e não vou postar uma coisa que não tenho certeza pelo o que eu vi vc copiou muita coisa do tópico da level rápido heim (teu respeito ta faltando deichou ele em casa foi?):smiley: Você é tão medíocre que dá pena...Não sabe deixar pb visível, não posta nada então. Eu copiei apenas 2 links do site apenas por credibilidade, sabe o que é isso INCULTO?.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 ao invés de booster o nome deveria ser bosta. hahaha. que hack bem lixo. tópico reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRT 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sy;8411019']Você é tão medíocre que dá pena...Não sabe deixar pb visível' date=' não posta nada então. Eu copiei apenas 2 links do site apenas por credibilidade, sabe o que é isso[/color'] INCULTO?.... Sabe porque eu não sei deixar PB visivel? Porque meu pc é 64 bits eu não preciso disto,antigamente que meu pc era 32bits eu sabia agr não sei mais,isto não vai fazer a menor diferença a mim eu só vou aprender quando alguém falar "Dark faz um tutorial deixando o PB visivel" ai sim eu vou aprender para ensinar a outra pessoa '-' não vou ficar discutindo com vc está cansando meu teclado =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Sabe porque eu não sei deixar PB visivel? Porque meu pc é 64 bits eu não preciso disto,antigamente que meu pc era 32bits eu sabia agr não sei mais,isto não vai fazer a menor diferença a mim eu só vou aprender quando alguém falar "Dark faz um tutorial deixando o PB visivel" ai sim eu vou aprender para ensinar a outra pessoa '-' não vou ficar discutindo com vc está cansando meu teclado =P Com certeza... falta de argumentos causa atrofiamento do teclado e encéfalo. ao invés de booster o nome deveria ser bosta. hahaha. que hack bem lixo. tópico reportado [/color] oh gente inculta my god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 [P]sy Com o mesmo iP do [E]Quiiiix lol Cade sua conta Original [E]Quiiiiix ? Belo Tutorial Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Sy 0 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 [P]sy Com o mesmo iP do [E]Quiiiix lol Cade sua conta Original [E]Quiiiiix ? Belo Tutorial Parabéns. Velho....vc está equivocado!!! mas obrigado pelo elogio ao tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados