Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recordar é viver! XD

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava olhando alguns arquivos aqui no meu PC, e me deparei com uma pasta com vários gifts de avatares, assinaturas e sets que eu ganhei durante minha jornada no fórum.

Eles me trouxeram muitas lembranças, desde a época do meu bronze member, até a minha época de global.

Vou postar alguns sets que me marcaram bastante:

sWPO8fW.pngN5Yulco.png

MEU PRIMEIRO PEDIDO NA FÁBRICA, QUANDO VIREI BRONZE MEMBER *---*

Quem atendeu foi o Jm'. Achava ele o melhor Designer na época (Ainda acho ele um dos melhores do fórum.

6kCnce1.png

Essa aqui quem fez pra mim foi o KidT. Eu achei muito foda.

7QYwRQi.png8hHKq8i.png

Essa quem fez foi o matheussos. Meu pedido de silver member na fábrica.

pODKnKz.pngnkDEAdy.png

Meu pedido de gold member. Quem atendeu foi o Shiezo.

tzvXAZs.png

Esse aqui me trás muitas lembranças. Foi logo depois que eu virei moderador GC, e quando a GC ganhou a área do mês. Todos os moderadores combinaram de pedir um set de algum personagem do Grand Chase. O meu foi da Mari, o do DBZ foi do Jin. Os outros não consigo me lembrar =/

Logo após esse set ser feito, eu troquei de lugar com o Colored. Ele foi pra GC e eu fui pra Design Zone. Melhor coisa que eu fiz.

D1rQjJ4.png

Esse foi o presente que o Jm' me deu no evento do Amigo Secreto que aconteceu na DZ.

Aliás, esse foi um dos, ele me deu vários.

QpNy6Mw.png

Esse quem fez pra mim foi o Saint, na época que éramos amigos. Infelizmente, brigamos por uma coisa ******.

BgJJ04D.pngrzLKWhE.png

Esse set foi da época que eu e o Onzted eramos muito amigos. Infelizmente, também brigamos. (Porra, eu brigo com todo mundo? AUEHAUEHAUEH)

Depois de algum tempo na DZ, virei global. (Muitos foram contra isso, porque afirmavam que foi só porque eu fiz drama e ameacei sair da staff.)

Usei dois sets que gostei bastante nessa época:

uLTyrIP.pngZIFIeYJ.png

Esse, também feito pelo Onzted (Que deu origem ao apelido da minha conta "fake".)

KIXVuhj.pngzNBTBid.png

E este, feito pelo AFO (Ele é quem mais me deu sets e presentes *---* s2s2)

Este foi o set que eu mais gostei até hoje. Eu planejava esse set desde minha época de GC, hahahaha.

Bem, todos que convivam comigo na época da DZ sabiam que meu maior sonho de consumo era um set da AnnyPortilla.

Queria dizer que EU CONSEGUI UM! HAHAHA XD

BRdZlk6.png

Junto na pasta também havia uma print, do dia em que eu virei GC:

BDeKyzu.png

Foi o dia mais feliz da minha vida aqui no fórum. Eu lembro que o Haseo me adicionou no msn pra fazer a entrevista, e minha mãe queria que eu ajudasse ela na faxina em casa.

Eu não sabia pra quem eu dava atenção EUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA.

Esse tópico é um pequeno resumo da minha história contada através dos presentes que eu ganhei durante minha passagem no fórum.

Você tem prints, imagens ou sets que contem sua história ou a do fórum? Poste aqui também, vamos contar a história do fórum juntos =)

Abraços a todos. Foi bom estar aqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ia dormir mais vi essa sign do capitão, me lembrei de altas tretas e não aguentei.. kk

Fodenha que o kidt fez... usava no perfil né ? k

E esse set ai da mari.. o meu aqui iMPOoGahnlBKT.png

Convoco o sr Bart no tópico, se eu bem me lembro o terceiro set foi dele... do ronan, rç.

Vou por meus sets todos aqui na ordem, dps ponho algumas tags que eu fiz.

VOv6N.png2jCzU.png - Matheussos

D4pWL.pngFN4DU.png - Anny

ibl57XOt7x7Nhl.jpg - Rito' ( Arisu aiko )

ivRRS11qvy0Lf.jpg - Arisu de novo.

5AcGX.jpg - dias doido

8b0HR.pngErfcQ.png - dias de novo.

iTzIP8CxR6jcu.jpg - Arisu.

iMPOoGahnlBKT.png - Shiro' ( rootz )

ixvqElw9ryhMc.png - Mavis lindo.

ibvkBzCABxUQUx.png - Mavis.

izrd9A9DFyTu8.png - Mavis.

irz7aZsBI1iSC.png - Mavis.

Fn4a5.png - Ma....

jIg5BCBhTeKSg.png - jocafeijão2

Teve uma época que eu tava com um hacker de ganhar evento... hoje não funfa mais kkkkkk.

Falando em briga.. quando você virou guardião a gente tava brigado eu acho ( só pra variar )... queria te matar quando vi a notícia kkkkkkk, bons tempos de 'guri'. ( hora de fazer as revelações ).

Bons e Velhos tempos !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Poxa, até que eu tenho alguns.

Gifts

• Ah, meu primeiro set. Como esquecer? Foi dado pelo SlashMatador, também conhecido como Afo Wolfpack, Mavis', entre outros.

tocoke.jpg

• Logo após ganhei um set do Kundra Rosh.

cokesign.jpg

• Haou foi outro que também me deu um set.

stormtroopers1.png

• Jm' me deu este set após eu virar [G]uardião e colocar um set ridículo que eu havia feito.

ic6WW6.png

• Rúllezz me deu um set quando eramos muito amigos mesmo.

smudge_by_ferbdevi-d3jmacw.jpg

• Judas. me presenteou com um set do Harry Potter.

Q2GKg.png

• KidT me de este que eu gostei muito.

jdL6H.png

• Novamente Rúllezz me presenteou.

girl_by_ferbdevi-d48jvkj.jpg

• Cleyton me deu este que também gostei muito.

DdD7r.pngB00pY.png

• Brenoo- meu deu um set que achei incrível.

Y97TA.gif

• E por fim, para completar os gifts, tem este que o Darkness me deu.

OIkNsRI.png

Pedidos na fábrica

Poxa, têm também os pedidos na fábrica.

• Realizei este pedido quando completei 1.000 posts. O Rootz não aceitou, alegando que eu precisava de 1 mês de registro, e eu já tinha, aquele noob. Mas deixei por isto mesmo.

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/856193-pedido-set.html

• Fiquei em segundo lugar em um evento de screenshot na Game Zone e, fiz um pedido de uma sign.

cmyknono.jpg

• Depois de três meses de registro, finalmente pude pedir um set. Naquela época - assim como hoje - eu não tinha noção do que pedir, então sempre pedia CMYK. O Jm' atendeu este.

iljv6s.png

• Este aqui foi o pedido de 2.000 posts - Silver Member -, um pouco antes de entrar para a staff. Atendido pelo mocofino.

sngIh.png

• Depois ganhei um evento da staff e fui o moderador do mês. ShiezO ' atendeu.

n3jTE.png

• Aqui fazia dois meses que tinha saído da staff. E dez dias que tinha voltado. Atendido pelo ~CσlσяєD..

cCC2P.png

• Aqui eu fiz um pedido para o Rootz / Shiro', pois queria um set de cada designer, além de achar que ele era um dos melhores designers da época. Mas o Afo Wolfpack / Mavis' atendeu, e não decepcionou.

iff5ExEdR46oM.png

• Desta vez foi o Rootz / Shiro' quem atendeu, e não decepcionou também.

LSt6L.png

• Afo / Mavis' atendeu, e adivinhem!? Ele não decepcionou.

iwWXQHlpVnpyi.png

• Mais uma vez o Afo / Mavis' atendeu. Desta vez com três versões diferentes.

iZIIiftZ7q5Nc.jpg

• Após ficar em sétimo no evento de 7 anos do fórum, fiz o pedido do avatar que ganhei como premiação. O gordinho japonês faminto por pedidos atendeu - Afo / Mavis'. - Desta vez com duas versões, uma colorida e outra preta & branca.

ib0Jqkn69ToGZN.png ir7F9tBYkYQUW.png

• Fiz um pedido - assim como muitos - livre, pois não tinha criatividade. Afo / Mavis' atendeu, porém foi repassado para o ..:Reborns:...

QFjwD.png

• Desta vez fiz o pedido, para o Afo / Mavis', porém quem atendeu foi o ~Nht.

5xQLO.png

• Fiz este pedido alguns meses depois de virar Moderador Global. Quem atendeu foi o Callintz. Combinou muito com a T.I.

j5dpVEitvPDoX.jpg

Eu também já dei Gifts

Sei que não tem muito a ver com o tópico, pois não foram sets meus, mas conforme ia pesquisando os sets acabei encontrando...

• Fiz este avatar para o Haou - que na época tinha acabado de mudar de nick de Uliga para Pelanza, e depois para ϟDeath™., e depois de um tempo, finalmente para Haou - logo após ele ter me dado aquele set lá do começo.

• Dei este set para o Grease~* na época em que estava super na moda usar signs de duas partes e com efeito 3D.

grease2.pnggrease3.png

• Também dei um set com sign de duas partes e com o efeito 3D para o -Prezunto. As imagens da sign estão quebradas, mas ainda resta o avatar.

• Um ser para o Fakeeh'. Imagens quebradas.

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/914167-fakeeh.html

• Dei este set para o Judas. após ele pedir a sign em um tópico na galeria.

9LM5W.png

• Depois dei um avatar para o -Jump! na época que a Cross Fire Zone estava no seu auge.

NOHqX.png

• Kamelõ gostou tanto do meu avatar dos Angry Birds que eu fiz um para ele. Também fiz um para o -Bart~*, porém não encontrei;

l7CKN.png

• O -Bart~* gostou tanto do avatar que dei para o -Jump! - cá para nós, ficou foda mesmo - que pediu um e, eu fiz.

5HBb8.png

• ~ Malware me pediu para fazer um set a partir de uma tag que eu tinha feito. E adivinhem, ele não usou. A tag sumiu, só sobrou o avatar.

lKCCa.png

• Outro avatar para o -Bart~*, desta vez com 6 versões.

88CNx.png

• O último gift - que eu encontrei pelo menos - foi para o 'Leσzin.

Qyodc.png

Até que têm alguns que não ficaram tão fail assim.

Faltam outros, tem alguns sets da fábrica e gifts recebidos e dados que eu não encontrei, como por exemplo o avatar dark style que dei para o shinob12.

Poxa, foi exaustante procurar tudo isto. Porém foi muito bom recordar os velhos tempos. Porém me ocorreu uma coisa, você nunca me fez um set Blue, seja pela fábrica ou por gift.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Um momento marcante pra mim sem dúvida nenhuma foi quando entrei na staff, cara, quem não quer isso? Eu lutei, disputei a vaga com 5 ou 6 membros ativos da área, e consegui, esse foi um dos melhores sentimentos que tive dentro do fórum, logo depois adiquiri o cargo secundário de Game Zone e por isso fiz amizades por diversas áreas, porém, pode parecer estranho, mas o que me marcou mais foi quando pedi minha retirada por motivos pessoais, como tinha grandes amizades postei aqui na área sobre minha saída, e recebi uma grande e inesperada resposta, membros e mais membros (3 páginas) de elogios, e membros elogiando meu trabalho, pedindo a minha futura volta ou lamentando a minha saída, isso me marcou muito porque eu não esperava tal repercussão, fiquei muito feliz e graças a isso tive a vontade de voltar!

Antigo tópico de despedida: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/873204-saida.html

Não são gifts mas é um momento marcante que eu gostaria de relembrar :D

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Pra contar a história dos meus sets precisaria demonstrar as muitas fases que já atravessei neste fórum desde meu primeiro contato. Muita coisa!

Mantendo-me apenas nesta última fase ainda assim a história é grande e longa.

Tenho especial carinho pelos meus "SETS TERRÍVEIS", são eles que mais dizem de mim.

No painel abaixo uma amostra.

Y9LSRIB.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pra ver em tamanho normal.

Algumas recordações não vale a pena ter.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antiga staff, quem lembra ?

FULL.jpg

Sobre os gifts tenho ainda alguns guardados no computador, mais a maioria está no meu hdd antigo (Tá guardado, depois procuro e posto o resto).

Meu primeiro pedido na fábrica, e um set a qual gosto muito. Feito pelo jocafeju2

i9dXe9mngPuQn.pngiAW3V70H323wF.png

Meu primeiro gift (Tio raul).

kLWGr.png

Tentando aprender a mecher em design fiz isso. No paint, é claro.

24q2vcg.jpg

Blue ç.ç

jgsHG.jpg

Um set que eu gosto bastante (Apesar de até hoje não ter entendido o motivo de você ter feito um set feminino, kk)

xfB4q.jpgHojv6.jpg

Tio 'Rapper

jbfRJ7P3LOuzA4.png

Enmity™

GlZrc.png

Carnage™ (Adoro esse set)

signqq.png

Tio blue novamente ç.ç

NRQ6X.pngi7cxS.png

Enmity™ novamente.

NOIWT.png

Enmity™ mais uma vez.

XECOj.jpg

Darkness™ ♥

ixsiB.jpg

Mas uma do Enmity™

mbwgo.png

De novo o Darkness™ ♥

6FXhE.jpg

Shovet (Um mês após o natal).

sign_natal__borda_escura_by_pleek_zinho-d4iwlpe.png

Chambonzinho

zmQI7.pngWceq3.png

De novo o Enmity™

N7kKI.jpg

Rullez ♥

24b5W.png

Odin

ibbmcYrmIOb7mI.pngihqw871m2VOWP.png

Tobi' (Atual designer)

I1Lqq.png

~iNts

Sl3OU.png

~iNts de novo.

gRnDR.png

~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™

02Xzh.pngXrjrv.png

Chambonzinho

lvFJs.png9JRBo.png

Swordmetroid (Atual designer lira)

iDDyFcweByspw.png

Onzted

WGGIE.png

São esses que eu tenho guardado nesse hd. Tem mais algumas que depois vejo se posto.

E o momento mais feliz foi quando o haseo me mandou mensagem privada para me entrevistar. Lembro também de uma briga que tive aqui no fórum porcausa que fiz uma brincadeira com o cara no msn, e disse que ele ia morrer. kkkk. Mais alguns dias depois fizemos as pazes, e somos grandes amigos até hoje. Bons tempos.....

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu sou mais antigos que vocês e não tenho nada salvo e nenhuma memória

#bolado

Mas só pra lembrar na minha idas e vindas e "maluquisses"

Fui cotado pra ser designer no inicio de 2010 (Eu acho..) cheguei a receber a noticia que seria o próximo estagiário mas então sem motivo nenhum resolvi sair da Wc e em seguida Jm (ainda como Luizinho) pegou esta vagaolha onde ele está (me agradeçam eaoiieaoe)

Depois disso só ajudava e sempre que estava proximo da vaga resolvia sair rs.

Enfim depois de tudo isso no INICIO dos guardiões eu conseguir SER O PRIMEIRO! e de acordo com os relatorios cheguei a ser um dos melhores e logo upei para Estagiario (Só fiquei uma semana .. tio Haseo me odiava ) rs

Depois sumi,voltei e sumi e a 6 meses atras voltei nessa nova acc ... virei DESIGNER fiquei cerca de 3 meses e pedi pra sair e aqui estou

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Antiga staff, quem lembra ?

FULL.jpg

Um set que eu gosto bastante (Apesar de até hoje não ter entendido o motivo de você ter feito um set feminino, kk)

xfB4q.jpgHojv6.jpg

Meldels, eu ainda era DZ *---*

Eu queria testar collage, e você tinha pedido um da Arme, então...

Não fiz com a intenção de ser feminino kkkkkkkkkkkkkkk.

Quando entra no pc(estou no tablet) eu posto.

P.s: cara esqueceu d me colocar ;-;, eu te dei ultimo gift de global.

Não esqueci não. Tenho ele salvo aqui.

COhUmrO.png

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Blueeeeeeee, cara o que posso dizer, quando entrei no fórum você e o Ptmxd foram meus primeiros e melhores amigos, e até hoje são.só não falo mas com a mesma frequência de antes.

Só pra você saber, desde aquela época eu tenho uma pasta aqui no PC, com outras sub-pastas dentro de todos os gifts de todos designers/membros/mods que eu recebi.

Tenho uma apenas sua aqui, tem vários sets hein cara, eu queria poder postar mas o meu HD está bugado e to sem o disco E do PC ( onde fica essa pasta ) To querendo urgente logo recuperar por que tem muita coisa nele que me traz recordações, e eu gosto disso.Tenho TODOS meus troféus e medalhas de eventos que ganhei/participei.Todos sets que já ganhei aqui no fórum, conversas de MSN, prints antigas da minha época de Gamer e de membro.Tem muita coisa, eu até fico triste só de pensar que meu HD pode ter quebrado de vez mas eu acho que não, ele só está desconectado mesmo.

Quando eu conseguir recuperar, vou postar toda essa pasta aqui dos gifts que você me deu, tem um avatar do Zero que você me deu quando eu era Gamer, lembra ? Que eu até te pedi a SIGN mas vc não quis fazer por que eu só pedir o avatar heuaheuhue ficou bravinho aquele dia \u.u

Avatar épico aquele e nunca vou esquecer, o do Jin do GC que você me deu set completo, entrei de [E] quando estava com ele :D

Tem o do Goku, do Paramore, do Príncipe da Pérsia.Ainda lembro de todos só de cabeça :D

Bom.. é isso, o começo da minha história aqui no fórum está ai, e você seu rapaz, participou bastante dela :D

Curti bastante o tópico, lembrar daqueles momentos, como eu queria voltar e reviver tudo novamente...

Abraços Blue !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.