Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi seu maior mico?


*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi seu maior mico?

 

#01 Lembro quando entrei no carro errado e.e sou tímida, morri de vergonha heueahuiehae

 

#02 ahhhhhhh, e quando eu e umas amigas estávamos na praia a noite, cheeeeeeeeeeio de gente e estavam fazendo aquelas rodinhas, todos sentados... uns conversando, outros tocando violão, como luau... e eu fui zoar com minhas amigas, então quando corri meu pé ficou preso na bolsa que estava no chão, eu saí daquele jeito correndo como que vai cair, mas que a pessoa nem cai e nem para, não dava heuehaue que mico, todos olharam e riram q.q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que tenho memória ruim o suficiente, para não lembrar e.e. As vezes, eu falo com alguém, mas instantes depois, eu nem lembro que roupa a pessoa estava usando...foi que nem nesse sábado. Eu tinha ido para uma das igrejas da minha denominação, só que em outro bairro, para fazer uma visita aos irmãos de lá. Só que tipo, tinha uma irmã que levou a gêmea dela e eu nem sabia que ela tinha gêmea o.o, e tipo, era tudo igual, físico (baixinha, cabelo, olhos, rosto), o jeito de falar e a voz, e até o jeito de se vestir, só mudava a cor da camisa.

 

Ai a que me conhecia, veio e falou comigo, mas instantes depois, eu já não sabia mais quem era quem...poderia ter distinguido pela cor da camisa, mas eu juro que não lembrei. Agora eu sei, que preciso prestar atenção mais nos detalhes x_X.

 

Eu não lembro de algum mico, mas, além desse, eu sou muito desastrado, então sou sujeito à isso várias vezes, rsrsrs. Mas se tem uma coisa que eu me arrependo muito, é de que quando eu era pequeno, eu era muito pertubado, e principalmente, judiava 3 pessoas que hoje são grandes amigas minhas ç.ç

 

Rs, oooooooh, contei a história da minha vida, huauhahuau e talvez nem tenha chegado ao objetivo do tópico, por ser tão esquecido T-T

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isso?

 

heuheuheuheuhe

Cara, eu tenho tantos king kongs que tenho até vergonha de contar. rs

Sério!!!

 

Deixa eu ver uns bem levinhos aqui....

 

#01 Belo dia estava eu e uma amiga indo pra casa né... Só que aí a gente encostou em um portão perto de uma farmácia.

Tinta fresca. rs E o *** nem para colocar uma plaquinha avisando né? Enfim. Acho que não preciso comentar o resultado. rs

 

#02 Outra vez eu estava na lanchonete e um cara derrubou o suco em mim

(e eu desconfio até que foi de propósito)

Se bem que ele me fez até um favor.

Como eu estava com uma blusa de alça por debaixo não houve nem problemas.

Pra sorte dele, é claro.

 

#03 Outra vez eu tomei um tombo bem lindo no meu da rua. Tipo, tinha um monte de carinha na hora. Eu caí, mas dei tanta risada que uma das vacas da minha amiga (só depois de muito tempo rindo da minha cara), que veio me ajudar a levantar, mas a gente riu tanto, que eu cai e novo. kkk'

 

#04 Outra vez meu desodorante em spray tipo assim vazou e começou a sair aquele gás sabe..? Eu comecei a gritar e disse que meu celular estava explodindo. Todo mundo se afastou assim... querendo sair da sala. Quando fomos ver, era só desodorante mesmo. rsrsrs

Eu assustei todo mundo. kaka

Pelo menos a sala ficou cheirosa.

 

#05 Uma vez eu fui para um acampamento com uma galera. Alugamos um ônibus e tal. Foi tipo a maior zoação a noite toda, só que aí eu fui dormir na inocência. Quando acordei nem desconfiei. Só depois eu percebi que pintaram meu rosto com pasta de dente. rsrsrsrsrs

 

#06 Outra vez eu tinha viajado pra um clube. Era tipo assim ó. Tinha os brinquedos aquáticos e as piscinas. E outra parte onde tinha tipo uma área verde, o brinquedos normais e os restaurantes. Eu fui ao banheiro com minhas amigas né colocar o bíquini e tal. Só que aí eu pendurei minhas roupas assim por cima da porta e deixe minha bolsa do lado de fora com elas esperando. Você acredita que as filhas da mãe saíram e levaram asminhas coisas e me deixou lá só de bíquine?

Que raiva que me deu véiQQQ Eu tive que ficar rodando o parque todo (até na parte dos restaurantes) de bíquini véi..... Eu que sou toda tímida. Af

Desse dia em diante nunca mais usei bíquini. só shorts.

A lista é beeee grande.

Mas eu não vou nem comentar. rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu era pequeno fui na montanha russa e caguei nas calças. Naquela subida da montanha russa o cocô foi parar na cabeça da moça de trás. A moça queria me meter a porrada, mais meu pai me salvou \yeah. (Oh god, why ?)

 

images?q=tbn:ANd9GcTWaDBl0RRXAHBohiS3CcBK46f_KANuMBuQj7nbbV1Wq6KmyLz4

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixaram minha calça na frente da escola toda, e tava de cueca do piu piu :c

E teve um vez que eu tinha que ler uma parada no palco antes do hino nacional na escola e eu não sabia falar a palavra e perguntei pra um amigo... todo mundo riu da minha cara :/

Na escola passei altos Micão, a maioria com menina porque eu sempre fui muito tímido .-.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi na sala e amarraram meus cadarços uns nos outros.

 

Eu me rachei de rir quando eu caí heuaheuaheuaheuaheauehaiehauehauheuaheuaheuaheuaheahuehauheaheuae

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era pequeno fui na montanha russa e caguei nas calças. Naquela subida da montanha russa o cocô foi parar na cabeça da moça de trás. A moça queria me meter a porrada, mais meu pai me salvou \yeah. (Oh god, why ?)

 

images?q=tbn:ANd9GcTWaDBl0RRXAHBohiS3CcBK46f_KANuMBuQj7nbbV1Wq6KmyLz4

Essa deve ter sido a cena mais engraçada do mundo! Hahahahahahahahahahaha

Cara, eu chorei de rir. Como o cocô foi parar na cara dela? Pqp, seu monstro! Que fase...

 

Bom, meu maior mico... eu tenho memória ruim pra coisas que eu não gosto de lembrar (ainda bem).

Já soltei pum no meio da aula.

Quando eu era bem pequeno minha família inteira tava numa piscina enorme, daí eu fui entrar de boia e tudo, pisei em um degrau, com uns 40cm de água, meio que tropecei, chorei e comecei a gritar que quase me afoguei... É sério, minha família tira sarro até hoje de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#02 Outra vez eu estava na lanchonete e um cara derrubou o suco em mim

(e eu desconfio até que foi de propósito)

Se bem que ele me fez até um favor.

Como eu estava com uma blusa de alça por debaixo não houve nem problemas.

Pra sorte dele, é claro.

 

Hmmmmmm ficou molhadinha e.e

 

 

 

@Topic

 

Rasguei meu short no vôlei,n percebi,fui no ponto de ônibus sentei e n percebi,passageiros tiraram foto enquanto eu n percebia e quando percebi ? Quis me matar. E outra ngm me fala nada.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na escola em uma canjica (desputa de jogos e etc) quando voltamos para sala deu uma vontade de peidar que foi muito tenso era muita muita vontade , ai estava a música lá para agitar a galera ai eu falei sabe oque vou fazer vou peidar no ritmo da música assim ninguém escuta , ai eu fui e fiz essa merda ai quando olho para traz todo mundo me olhando e rindo, ai quando olho pro meu celular eu estava com fone de ouvido ¬¬',e a música da escola tinha parado de tocar ...:ironico:

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era pequeno fui na montanha russa e caguei nas calças. Naquela subida da montanha russa o cocô foi parar na cabeça da moça de trás. A moça queria me meter a porrada, mais meu pai me salvou \yeah. (Oh god, why ?)

Hummmmmm!

 

CAGÃO!

 

kkkk

 

 

.... Como o cocô foi parar na cara dela? Pqp, seu monstro! Que fase...

É que além de cagar muito mal ele deve ter comido uma lâmina que cortou as calças.

 

*.*.*

 

Imagine você sentado de frente para sua namorada. A conversa esquenta um pouquinho e você insinua algo. Ela não entende muito bem e você pra ser mais claro saca a camisinha do bolso e balança bem na frente dela.

 

Ela baixa o rosto, facepalm, e você sente aquela mão fria e meio tremula de ódio pegando no seu ombro. Assustado você vira a cabeça rapidamente e vê o semblante em fúria da mãe dela perguntando:

 

-Onde mesmo que vocês iam?

 

Única resposta possível:

 

- Não vamos!

 

Advinha com quem aconteceu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine você sentado de frente para sua namorada. A conversa esquenta um pouquinho e você insinua algo. Ela não entende muito bem e você pra ser mais claro saca a camisinha do bolso e balança bem na frente dela.

 

Ela baixa o rosto, facepalm, e você sente aquela mão fria e meio tremula de ódio pegando no seu ombro. Assustado você vira a cabeça rapidamente e vê o semblante em fúria da mãe dela perguntando:

 

-Onde mesmo que vocês iam?

 

Única resposta possível:

 

- Não vamos!

 

Advinha com quem aconteceu.

 

 

Que situação hein! heuahuehuahueihuaiheuaeuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa deve ter sido a cena mais engraçada do mundo! Hahahahahahahahahahaha

Cara, eu chorei de rir. Como o cocô foi parar na cara dela? Pqp, seu monstro! Que fase...

 

Bem simples. Eu tava de short, e de sunga (Oh stop, it you), em seguida a montanha russa subiu, quando subiu o negócio saiu do short e da cueca e caiu. É, esse não foi um dos meus melhores dias..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez uma menina pediu pra fica comigo na escola, só que ela era +/- então num quis, ae ela começou me atormenta e era gamada em mim, e eu dizia não, então ela disse que iria me agarrar pros meus colegas, ae eu falei pra eles que eu ia da um soco na cara dela '-'

Então começaram a me zoar e chamar de *****...

Até hoje me zoam. Mas agora eles viram que gosto das Tops, não dos bagacin ¬¬

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bixo, não me vem à cabeça o 'maior' mico, mas eu lembro de um bem foda. foi seguinte...

 

tava eu no estádio com meu pai, meu irmão e um outro amigo nosso. o cara foi bater o lateral do lado do campo que eu estava (bem perto do gramado) e tinha um cara à frente do zagueiro (caracterizando o impedimento), e eu gritei alto pra *******: SAI DO IMPEDIMENTO SEU FILHO DA P***. todos, mas todos MESMO que estavam ao meu redor olharam pra mim com uma cara de assustados. só sei que ouvi gente falando 'não existe impedimento no lateral, que cara burro'. estava eu tão concentrado no jogo que havia esquecido desse detalhe. fique com uma p*** vergonha na hora e passei quase o resto do jogo calado...

 

é isso kkkkkkkkk :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.