Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em sua opinião...


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é o amor?

 

E não, não estou falando desta música:

 

[video=youtube;xhrBDcQq2DM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e_e'

 

Quero saber o que vocês acham que é o amor. Sentimento, estado de espírito, relacionamento, negócio, interesse, etc.

Enfim. O que você acha que é o amor, e como você poderia descrevê-lo?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amor nada mais é do que um sentimento que surge quando você conhece uma pessoa que completa o que você é. Aquela pessoa que é o que você não consegue ser. Dai surge a admiração, a amizade e, posteriormente, uma coisa denominada "Amor". Pra mim é isso.

 

Blue ta apaixonado uhauahuhaha

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar valor a algo ou alguém acima do que lhe é tido como normal.

Dar mão de outros fatos para focar apenas naquele que lhe traz essa nova e maior felicidade.

 

Viu mirai e ta questionando isso? Hahaha.

 

abraços mestre brubru.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

513_494690550616421_1306211343_n.jpg

 

Leram bem ? kk...

 

Creio que a maioria aqui já passou por experiências amorosas.. as vezes confundimos com atração, mas acho que é fácil diferenciar e saber.

 

Aquela garota que fica no seu pensamento... que você só quer vê-la sorrir, não precisa nem conversar, apenas admira-la... e entre outras coisas.

 

É bom e ruim. Ser correspondido é o que todos querem, agora quando não é... hum.... ai o bicho pega, e como pega...

 

Mas é assim mesmo, ninguém manda no coração, estamos destinados a sofrer , mas uma hora achamos... ou não :D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião o amor nada mais é que uma das fraquezas humanas, é declarado como um sentimento importante para a vida humana, nunca o senti por tanto não sei como é, mas pelo que vi e percebi dos outros parece ser exatamente oque penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar o amor não é restrito apenas entre um homem e uma mulher.

Não se pode explicar exatamente, é algo inexplicável, não existem palavras para explicar. Só quem o sente de verdade sabe falar o que é o amor mas apenas para si próprio, pois cada pessoa que o sente o define como uma coisa que é especial para si próprio.

Mais que saiba que o amor nos faz sofrer, chorar, rir, sorrir, e lhe causa várias outras coisas.

Meu primeiro amor foi o mais puro e verdadeiro, que me fez sofrer e sorrir e descobrir várias coisas boas na vida que você só descobre ao lado da pessoa que ama.

Hoje em dia to em outra, mas estou feliz :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amor tem vários estados ou tipos, tanto faz a palavra.

 

Acontece que o amor pode ser interpretado de várias formas, principalmente, formas vulgares. Se hoje em dia, você dizer que ama à um irmão seu, ou à um grande amigo, ele já vai estranhar, "opa! perai, eu sou espada cara, não vem com esses papos para cima de mim não, ômi!". O homem natural, acha que amor só é relacionado ao que é sentimental, melhor dizendo, ao romance em sí.

 

Amor na verdade, é bem diferente de gostar. Gostar é querer por perto, por isso os ditos colegas, é aquele negócio de "territorialismo", podem se afastar, perder amizade...mas amar, é se dar pelo outro, é uma forma de abnegação e é dai, que saem as verdadeiras amizades. É difícil você ver alguém, que chore com você, que sorria com você, que assuma algo por você ou que negue seu próprio orgulho, pelo seu bem estar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O amor é o que você sente e não consegue explicar com palavras.

É algo que te move sem querer saber se é o certo ou errado, mas confia e faz assim mesmo.

Te ilude, te transforma, te engana, te vicia, te faz outra pessoa.

Parece impossível e ao mesmo tempo possível.

Te faz alcançá-lo quando nem mesmo chegou perto e te deixa tão longe quando o mesmo já está em você.

Definir o amor? Sim:

?

 

#partiu #poetafeelings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Amor é a forma mais única e objetiva de conseguir enxergar a vida com outros olhos , obviamente, em minha opinião.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor é algo estranho, parece uma virose que vai aos poucos mudando a química do cérebro e fazendo você pesar e até mesmo ser diferente.

 

Amor dá coragem que você jamais sonhou ter, mas ao mesmo tempo cria novos medos. Em especial o medo de perder quem se ama.

 

Amar é só se saber completo ao tocar e sentir a pele, o perfume e o gosto da amada.

 

Amor é como um ritual de passagem, você se aparta um pouco da família para unir-se mais a amada.

 

O amor me fez mudar de cidade, de Estado e me fará leva-la ao mudar de país. Me fez condicionar meus estudos, trabalho e tempo para estar mais próximo dela. Me faz atravessar esta cidade de sul a norte todos os dias para poder olhar pela janela e vê-la acenando pra mim, ainda que eu saiba que tarde da noite terei que fazer o caminho de volta e nem sempre ela me acompanhará.

 

Amor é como uma tela para o futuro. Quando se ama você pensa adiante com maior ênfase, não apenas vislumbra, mas também se pega planejando o futuro com mais frequência. E ela sempre está nos planos.

 

Amor é adrenalina, é frio no estômago, é ansiedade, é nervosismo, é impaciência... Mas também é cura para solidão, é calmante que só tem efeito na presença da amada.

 

Amar é estar com ela e não querer estar com outras. Amar é saber que nenhuma é mais bela que ela, ainda que outros possam achar. Amar é fingir não ver os defeitos pois as virtudes os superam em número e graça.

 

Amor pra mim é conhecer, querer e ter ao meu lado aquela que creio seja a única mulher com quem eu quero dividir minha vida.

 

Amar é muito mais que sentimento, muito mais que um estado de espírito, bem diferente de entrega ou doação. Amor, pra mim, é estar na pele da amada e ter, ao menos por alguns instantes, a visão que ela tem de você, é experimentar o que ela sente, é colocar-se em seu lugar sem restrições, é entender e aceitar. É principalmente gostar de tudo que seja possível ver e sentir estando nesta condição.

 

Sim, eu estou amando. Tinha 14 anos e ela 15 quando nos conhecemos ainda em Sampa e até hoje permanecemos juntos. Espero que assim fiquemos até o sempre.

 

Amar é ter a certeza de que quando aqueles olhos se fixam nos meus e aquela boca diz “Eu te amo”, eu posso acreditar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amor é um sentimento,é quando você encontra alguem que te completa.*--*

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma doença!

Graças ao bom Deus, depois de tomar uns 3 chutes seguidos eu tô curado disso!

Como dizia o velho Charlie Harper: "Não vire as costas para o amor, eu virei e me arrependo todos os dias..." sóquenão

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor? Fácil..

 

pacoca-amor-787055.jpg

 

Não, sério. Amor é um sentimento que te faz necessitar de outra pessoa... Amor é se sentir atraído por algo ou alguém e gostar, querer atrair também. É a vontade de ter, de dizer que algo é seu e também poder dizer que você é desse algo.

O amor não pode ser definido, acho que o complicado do amor é que cada um vê ele de uma forma, descobre ele de modos diferentes e o demonstra diferente também.

Tem gente que já ama cedo, tem gente nunca amou, tem gente que ama fácil, tem gente que acha que ama, tem gente que ama mas não demonstra, tem gente que gosta e tem gente que não gosta de amar.

Cada um tem sua definição de amor, se você quer saber o que é amor, pergunte pra você mesmo, você vai ter uma resposta perfeita pra você mesmo, talvez não seja completa, porque você ainda não amou o suficiente, não teve experiências suficientes com o amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amor e uma flor roxa que nasce no coração dos troxas. EAUEAUUAEUAEUAEUEAU. Zuera! x3

"Tudo o que se faz por amor, sempre está além do que representa o bem ou mal". Não existe um endereço ou caminho para o amor, o amor é o caminho...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sentiu dor na alma? Só se entende o que é amor quando se sente isso. Amor é uma junção de coisas, mas especificamente química, energia, companhia e pouco egoísmo.

Alguém só pode amar se está aberta à mudar suas manias caso for preciso e a entender que certas coisas são puro egoísmo e não necessidade.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.