Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Stuxnet Tab Menu - Release


Posts Recomendados

iTz_Original cria um hack com Bullets Chams e Remote Kill mais um Remote Kill pra matar no Peito Por Favor cria um hack igual Lulz Game Racking Por Favor Agradeçe akii pesoal o hack funciona jogei 5hs sem dar DC e quando voltei minha conta tava Intacta nem levei ban Uze vale a Pena:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas máquinas o hack funciona e em outras não (mesmo sendo com as mesmas configurações). Para quem estiver com DC antes do login, baixa a dll denovo e tente entrar várias vezes no jogo

 

Pode me Dizer um bom Injetor?

 

PerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vNi~;8413472']Cara Antes de Entrar na Tela de Login ele ta me Danco DC sabe pq? Win 7 32 Aki

 

 

Va Na Pasta Do C.A = C:\Level Up! Games\Combat Arms Procura DEBUG .txt Apaga Ele... e Tente De Novo Que Irá Funcionar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u[C]a;8413594']toda vez que edito a dll pelo Hex Editor' date=' eu aperto insert e nada acontece![/quote']

 

Talvez , nao funciono por que nao mudou o nome tente por nome difente na dll .Se nao abrir o menu Baixe o Visual c+++

 

vNi~;8413472']Cara Antes de Entrar na Tela de Login ele ta me Danco DC sabe pq? Win 7 32 Aki

 

Exclua os DunFiles , e Debug Caso nao adiante Baixe , progamas . Ou Tenho todas DLL

 

Tem nenhum jeito do aimbot mudar sozinho e não fica seguindo não ?muito ruim troca de frente e não ir certo :/

 

Se o hacker tive A Funcao De "check visible " ou "Somente Visivel " Tente usala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.