Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Stuxnet Tab Menu - Release

Posts Recomendados

Funcional parabéns, belo hack, belo menu levo meu Thanks ^^

Desculpa ai mas seu thanks nao apareceu no meu tópico rsrs brinks

Parabéns man belo hack :D

Parabéns pra quem ta no crédito kk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei itz cria um hack simples igual aqueles q você criava so com nametags e no recoil dura mais tempo esses vips aii n dura um dia e msmo fazendo akele processo com o hex editor deu ban na fake la no seu outro post advenced skill public cria um simples man

pelo jeito esse ta pegando ainda

Link para o comentário

ei itz cria um hack simples igual aqueles q você criava so com nametags e no recoil dura mais tempo esses vips aii n dura um dia e msmo fazendo akele processo com o hex editor deu ban na fake la no seu outro post advenced skill public cria um simples man

pelo jeito esse ta pegando ainda

Parceiro, usa as funções simples deste hack. Você não terá problemas.

Link para o comentário

Aki deu erro quando eu fui injetar! e normalmente ando com esse erro!! deu erro de .dll quando eu fui injetar! disse bem assim : Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1critical_section@Concurrency@@QAR@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll. mais eu tenho todas as dlls! instaladas no C.A e no System32! e da sempre esse maldito erro ao injetar!! por favor me ajudemm!

Link para o comentário

#Aqui não funcionou Windows 7 x64

#Fecha antes da tela de login ja deletei os '' Debug '' e tenho todos os programas para o funcionamento,

#AJUDA eu por favor ? Já pedi pra te adicionar no skype .

Que estranho, tenta umas 4/5 vezes. E você altero a hash? Caso sim, tenta sem alterar.

Link para o comentário

Aki deu erro quando eu fui injetar! e normalmente ando com esse erro!! deu erro de .dll quando eu fui injetar! disse bem assim : Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1critical_section@Concurrency@@QAR@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll. mais eu tenho todas as dlls! instaladas no C.A e no System32! e da sempre esse maldito erro ao injetar!! por favor me ajudemm!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.