Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente, Meu Grand Chase não abre!?

Kokadda
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Bom dia,boa tarde,boa noite, pessoal!

Esse é o meu primeiro Tópico, mas enfim vamos ao que interessa..

Eu jogo Grand Chase faz 1 Mês, porém hoje,aconteceu o seguinte:

Eu entrei no GC, aí apareceu: Inicializando, depois disso abriu o Launcher e como ja estava atualizado, ficou em 100% em menos de 1 minuto.

Eu cliquei no botão ''Entrar'' e o X-trap apareceu no canto da tela > e depois não aparece mais nada, o X-trap fecha e fim..

ja tentei excluir o Gamegard.des, a pasta X-trap, o Main.exe e tudo, mas não adiantou.. e ontem eu jogava de boa =/

fiz um teste, com o gerenciador de tarefas aberto, eu abri o grand chase e etc, cliquei em entrar e tudo. Lá no Gerenciador de Tarefas,

até aparece o Main.exe, porém depois de alguns segundos ele fecha =/ então gente, pf me ajudem.. eu conto com vcs :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Se não aparece erro algum, o problema pode ser seu antivírus que está interferindo na sua conexão local com o jogo.

Solução: Desative o antivírus/firewall.

Hey! Desculpa a demora para responder, minha mãe estava assistindo um programa aqui no PC.

Enfim, essa era a causa, muito obrigado xD podem fechar o tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.