Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem Hacker Cabal BR?

danilonobre94
 Compartilhar

Posts Recomendados

fica de boa vodikatm o bruno luiz nao me passou nada nen me falou que vc tinha ajudado ele de boa aqui .

eu tambem estava tentando ajudar ele mas se vc o ajudou está ótimo melhor ainda!!

De boa.

Galera cuidado ao usar hack no cabal, abri o game no meu Olly e achei umas coisinhas.

3AEwz

Percebe-se que faz conexão com alguma DNS e envia qualquer tipo de log.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa.

Galera cuidado ao usar hack no cabal, abri o game no meu Olly e achei umas coisinhas.

3AEwz

Percebe-se que faz conexão com alguma DNS e envia qualquer tipo de log.

Eae Voces Vao Atualizar Algum Hack Ae ? Respode aqui pf !

Bom pessoal nao sei se isto irá ajudar vcs

tenho uma maneira de parar o xtrap e usar o webcheats trainer v2 do vodikatm

porem á um dc ou seja disconect a cada 5 ou 6 minutos por isso nao postei ainda

porem muitos me mandam mensagens perguntando como se faz isso

entao se intereçarem a vcs deixem seus recados neste mesmo topico!!

Se concordarem a tarde após as 20:00 postarei aqui porem nao me façam perder tempo

e digam aqui mesmo se o tutorial interessa a vcs ou nao blz poste aqui suas opnioes

Enteressa mano faz essa bagaça ae ^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Link para o comentário

Interessa Sim turbo.... Sei que já é tarde para min posta meu Comentário mais vai ajudar bastante pessoas pelo menos como eu que já faz um tempinho que tou enchendo seu Saco néeh ? rs .... Então se poder nos ajudar Ficarei muito grato ... Porem no cabal não manjo muito em criar trainer Esses tipos mais vou tentar fazer um Trainer po cabal ... =/ Se poder pelo menos posta de como burla o x-trap do cabal ficaremos gratos =] Muitos Critica Mais tem bouas pessoas a que que vai agradecer =]

Bom pessoal nao sei se isto irá ajudar vcs

tenho uma maneira de parar o xtrap e usar o webcheats trainer v2 do vodikatm

porem á um dc ou seja disconect a cada 5 ou 6 minutos por isso nao postei ainda

porem muitos me mandam mensagens perguntando como se faz isso

entao se intereçarem a vcs deixem seus recados neste mesmo topico!!

Se concordarem a tarde após as 20:00 postarei aqui porem nao me façam perder tempo

e digam aqui mesmo se o tutorial interessa a vcs ou nao blz poste aqui suas opnioes

Interessa Sim turbo.... Sei que já é tarde para min posta meu Comentário mais vai ajudar bastante pessoas pelo menos como eu que já faz um tempinho que tou enchendo seu Saco néeh ? rs .... Então se poder nos ajudar Ficarei muito grato ... Porem no cabal não manjo muito em criar trainer Esses tipos mais vou tentar fazer um Trainer po cabal ... =/ Se poder pelo menos posta de como burla o x-trap do cabal ficaremos gratos =] Muitos Critica Mais tem bouas pessoas a que que vai agradecer =]

Link para o comentário

esse povo quer tudo na boquinha velho kkkk, vao parar de comprar cash e paga um curso de programaçao, que em menos de 1 mes ja vao tar criando o proprio hacker :smiley:[/color][/size][/font][/center]

pooo vc é fodaaa mesmo hein !!!!!... se em menos de 1 mês já esta fazer o seu próprio cheater... em 1 ano esta fazendo um S.O... + 6 meses... esta la com o tio billl modificando o Windows! !! :bebum:

leigo !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Se alguem consegui bular o xtrap me add no face não quento mais joga cabal sem hack minha du não sai do 165 e não consigo mais dropa amp as dg demora muito sem no-delay e wallhack

Face:Victor Mengue

Qual quer coisa ajuda msm que de dc a cada 2 minutos:triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.